Rearface é até aos 18kg ou 4 anos...
Mas será q não compensa fazer um pequeno sacrificio em prol dos nossos rebentos?!?!
Eu ca fiz e não me arrependo...
as duas que tenho dão até aos 25 kg [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rearface é até aos 18kg ou 4 anos...
Mas será q não compensa fazer um pequeno sacrificio em prol dos nossos rebentos?!?!
Eu ca fiz e não me arrependo...
as duas que tenho dão até aos 25 kg []
Não sei se a Chicco vende este tipo de cadeiras mas se vender existe uma loja outlet nas suas instalações de Queluz de Baixo aonde pode ser que vendam mais barato []
Carissimos, alguem tem feedback das cadeiras Britax?
É que necessito comprar duas do grupo 2/3 e os preços (sem isofix) são bastante convidativos na amazon UK.
Para as viagens longas estava a pensar comprar esta - Recaro Milano Group 2/3 Car Seat (Red): Amazon.co.uk: Baby mas para o segundo carro esta parece-me porreira - Britax Adventure Group 2/3 Car Seat (Billy): Amazon.co.uk: Baby mas será boa?
O que dizem?
vanquish, britax é muito boa.. eu tenho duas.
A amazon não envia "Ovos" para portugal, não sei se no caso das cadeiras eles enviam.. eu comprei lá apenas o carrinho.
Ovos?
Do nascimento até aos 25kgs virados para trás?
ovos? achas que sim ?
São cadeiras que dão até aos 25 kg viradas para tras--- britax multitech (comprada na volvo) e britax hi way 2 comprada numa loja sueca
Não gastem dinheiro em ovos, são caros, duram pouco são desconfortáveis para os bébés e são lesivos para coluna dos pais.
Mais vale um cadeira 0+ e um carrinho normal para o bebé andar na rua.
(Eu tenho 2 ovos (um Creatis e um da Chicco) em casa por isso sinto-me à vontade para criticar [])
É claro que se a mãe disser que é mesmo para comprar: vcs não têm voto na matéria[]
Eu detesto ovos.
Pastis, agora saíste mal....
O Ovo (ou coque) é o UNICO meio de transportar um bebé até aos 9 meses ou quando atinga os 9-10Kg num automóvel.
Não é nada o único... Há cadeiras 0+ em todas as marcas perfeitamente homologadas e que não são ovos.[]
Exemplos:
Opal
Cadeira auto Eletta Paprika
Ambas com significativa vantagem de poderem ser usadas até aos 18Kg.
e levas um recem nascido nessa cadeira 0+ virado para a frente?![]()