Cadeiras de Bebé

vocês estão a fazer os mesmos comentários que amigos meuS que teimam em andar com os filhos virados para a frente desde que deixaram o "ovo" . Se a criança sempre andou de costas, para ela é o normal, não chora, não fica má disposta e nem faz birras [;)]

Além disso no encosto de cabeça coloca-se um espelho apropriado para ela nos ver a nós, e nós a ela..

Isto não se trata de uma moda, nem de um maluco que a semana passada decidiu que esta era a melhor maneira de sentar as crianças. Em paises como a suécia onde são bastante focados na segurança rodoviária, já utilizam este tipo de cadeira á várias décadas..

vanquish, britax é muito boa.. eu tenho duas.

A amazon não envia "Ovos" para portugal, não sei se no caso das cadeiras eles enviam.. eu comprei lá apenas o carrinho.

Não sei se a Chicco vende este tipo de cadeiras mas se vender existe uma loja outlet nas suas instalações de Queluz de Baixo aonde pode ser que vendam mais barato [;)]

Carissimos, alguem tem feedback das cadeiras Britax?

É que necessito comprar duas do grupo 2/3 e os preços (sem isofix) são bastante convidativos na amazon UK.

Para as viagens longas estava a pensar comprar esta - Recaro Milano Group 2/3 Car Seat (Red): Amazon.co.uk: Baby mas para o segundo carro esta parece-me porreira - Britax Adventure Group 2/3 Car Seat (Billy): Amazon.co.uk: Baby mas será boa?

O que dizem?

vanquish, britax é muito boa.. eu tenho duas.

A amazon não envia "Ovos" para portugal, não sei se no caso das cadeiras eles enviam.. eu comprei lá apenas o carrinho.

Também tenho duas grupo1 com isofix. Até agora o único defeito é o tecido na zona das pernas estar a ganhar um bocado de borboto. Aquilo é tipo uma "rede" para não transpirarem tanto.

ovos? achas que sim ?

São cadeiras que dão até aos 25 kg viradas para tras--- britax multitech (comprada na volvo) e britax hi way 2 comprada numa loja sueca

Que confusão... Ele falou em ovos por causa de se ter dito que a Amazon não envia Ovos para PT e não tinham a certeza se as cadeiras daria para enviar. A partir daí é que gerou confusão.

Não gastem dinheiro em ovos, são caros, duram pouco são desconfortáveis para os bébés e são lesivos para coluna dos pais.

Mais vale um cadeira 0+ e um carrinho normal para o bebé andar na rua.

(Eu tenho 2 ovos (um Creatis e um da Chicco) em casa por isso sinto-me à vontade para criticar [:D])

É claro que se a mãe disser que é mesmo para comprar: vcs não têm voto na matéria[:)]

Eu detesto ovos.

Não gastem dinheiro em ovos, são caros, duram pouco são desconfortáveis para os bébés e são lesivos para coluna dos pais.

Mais vale um cadeira 0+ e um carrinho normal para o bebé andar na rua.

(Eu tenho 2 ovos (um Creatis e um da Chicco) em casa por isso sinto-me à vontade para criticar [:D])

É claro que se a mãe disser que é mesmo para comprar: vcs não têm voto na matéria[:)]

Eu detesto ovos.

Pastis, agora saíste mal....

Então alguns posts atrás vens dizer que o sistema isofix está por comprovar a sua eficácia e agora referes que o ovo não é a melhor solução????

O Ovo (ou coque) é o UNICO meio de transportar um bebé até aos 9 meses ou quando atinga os 9-10Kg num automóvel.

Aliais, nos hospitais e maternidades, as enfermeiras não deixam sair de lá sem ser num ovo e quando virem que os pais os sabem por e prender.

Mesmo assim e a meu ver, o ovo é mais prático e seguro.

Quando vais sair de casa, pões o bebé no ovo e depois instalas o ovo no carro. Não tens que andar a por o bebe no exterior dentro da cadeira. E a chover e com frio é muito pior.

Eu do que recordo da utilização do ovo que tinha da bebeconfort com isofix, era das coisas mais práticas que tinha. Punha a minha filha no ovo em casa, no inverno tapava-a com um cobertor e no carro só encaixava o ovo na base.

Depois o ovo encaixava no carrinho de passear e a criança nem saia de forma a não apanhar frio.

Nos primeiros meses o ovo é bem melhor que as cadeiras além de ser mais prático como diz o asjesus, aliás nem sei se existem cadeiras 0, julgo haver apenas as 0+ para a frente. Ou estou errado?

Talvez tenha a ver com as rotinas das pessoas.

Eu pessoalmente prefiro levar ao colo até ao carro e ao colo do carro para creche. Mas raramente apanho chuva ou frio no trajecto.

Não acho que o ovo seja prático ou mesmo confortável para os bébés. Não há nada de mais natural do que levar crianças ao colo.

Supomos um passeio qualquer em que o bébé sai de casa no ovo, entra no carro deixa-se dormir num trajecto de 30 minutos, sai do carro para o carrinho a dormir para os pais darem a voltinha e regressa a casa no ovo.

No verão com calor...

Para isso: mais vale ficar em casa. Os bébés precisam de movimento e interação.

Digo eu [:D]

Já agora aproveito para dizer que comprei uma destas recentemente Chicco Elleta:
www.chicco.pt/ProdutosChicco/SchedaProdotto/tabid/278/art/07079218710000/Default.aspx

O meu ponto de comparação é a ISEOS da Bebeconfort que tb tenho.

Em termos de review, tenho a dizer que a cadeira da chicco é mais fácil de instalar, tem um maior inclinação e tem um sistema muito bom que impede que os cintos se enrrolem ( problema crónico e chato nas ISEOS)

Pontos negativo: o tecido da Chicco é muito inferior ao da ISEOS e não tem regulação de largura.

Por 100€, não estou a ver cadeira no 0+ a 18Kg melhor sem entrar no lowcost /marcas manhosas.

( nota: a ISEOS custou-me 300€ e apesar de ser "outra loiça" não justifica um preço 3x superior.)

Última edição:
Voltar
Superior