[A tua cadeira é excelente para um embate a... 64Km/hE se for a 90? e a 100? Tb não podemos endeusar as cadeiras que têm boas pontuações...são seguras, mas daí chamar-lhe "altíssimo nível de segurança", não iria tão longe...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[A tua cadeira é excelente para um embate a... 64Km/hE se for a 90? e a 100? Tb não podemos endeusar as cadeiras que têm boas pontuações...são seguras, mas daí chamar-lhe "altíssimo nível de segurança", não iria tão longe...
Mau... a cadeira "branca" usada para a comparação não tem sequer cintos de ombros?!? Mas que comparação é esta?!? []
e quanto ao machibumbo, esse salva vidas []
a criança sem tirar o machibumbo não sai!!! [Em capotamento é que me coloca dúvidas. Dá-me a sensação que a criança é mais facilmente cuspida.Qual é a tua opinião já que tens uma? É fácil retirar a criança sem remover o machibumbo?Mas gosto bastante desta pallas... Está na minha wishlist.[]
Concordo a 100%...Estamos a falar de segurança e vens falar em direitos? Ou nao estou a perceber bem ou ha ai algo errado nas tuas premissas. Se ele quiser ter o direito de espreitar um parapeito num 10 andar tambem esta no direito dele, nao é? :sh)
o meu filho ate pode ir a berrar o caminho todo mas anda voltado para trás...
quanto ao conduzir com cuidado nada importa quando és abalroado por um terceiro e a posição faz toda a diferença.
O que eu acho é que isso é muito subjetivo, isso se o carro for albaroado por trás??Concordo a 100%... Em caso de embate (não é preciso sermos nós a bater, podemos levar com um carro e aqui não importa o quanto conduzimos com prudência) a cadeira poder ser 100% segura que infelizmente em nada vai proteger a criança... até aos 15 meses o peso da cabeça da criança é desproporcional ao corpo, portanto a criança indo virada para a frente muito provavelmente irá causar danos no pescoço e possivelmente a morte... Tambem nunca gostei de levar a minha filha virada para trás, mas entre o gostar e o ter que ser... tem que ser... cada um é responsavel pelos seus actos.Vejam os testes feitos a abalroamentos com bonecos simulando crianças viradas para a frente e depois pensem se estão a preocupar-se o suficiente.
ela tem sintos [Não duvido da eficácia do machimbumbo... mas mesmo com a almofada faz-me confusão de aparentemente não ter cintos (um pouco como ter airbag e não ter cintos).Comprei há dias uma Chicco Key-1 Isofix e os cintos têm 5 apoios.
ela tem sintos [] a diferença é que o sinto em vez de ficar em contacto com o corpo da criança (que pode provocar lesões) fica cintado no machimbumbo e na cadeira [
]
É o mesmo que embate, e não é subjectivo, haverá sempre danos, a diferença que a criança virada para trás tem uma base de suporte na cabeça, enquanto que for virada para a frente não tem, e é aqui que fará a diferença entre a vida e a morte, um exemplo:O que eu acho é que isso é muito subjetivo, isso se o carro for albaroado por trás??
Pareço vendedor da Cybex Pallas mas esta também dá para inclinar a cadeira para em caso de embate frontal opescoço não sofre um esticão tão grande [É o mesmo que embate, e não é subjectivo, haverá sempre danos, a diferença que a criança virada para trás tem uma base de suporte na cabeça, enquanto que for virada para a frente não tem, e é aqui que fará a diferença entre a vida e a morte, um exemplo:Baby Weavers Shuffle SP Isofix Car Seat Crash Test -... - YouTubeReparem na força do embate, agora imaginem no lugar do boneco uma criança de 1 ano, com a fragilidade do pescoço, não sobrevive, enquanto que:Baby Weavers Smart Car Seat Crash Test - Kiddicare - YouTubeEm qual dos testes as hipoteses de sobrevivência serão maiores?
ela tem sintos [] a diferença é que o sinto em vez de ficar em contacto com o corpo da criança (que pode provocar lesões) fica cintado no machimbumbo e na cadeira [
]
Na boa que tambem não vou comprar [Pareço vendedor da Cybex Pallas mas esta também dá para inclinar a cadeira para em caso de embate frontal opescoço não sofre um esticão tão grande [] Olha o melhor mesmo é não ter acidentes [
]
Mas se pensares os cintos da cadeira a bloquear os ombros pode ser muito prejudicial, isto porque se sofres um acidente frontal os ombros da criança sofrem retenção mas a cabeça não o que pode provocar as tais lesões mais graves é que não se esqueçam que os cintos das cadeirinhas não são como os sintos dos carro que acompanham o corpo até um certo ponto. Neste caso concordo que este tipo de cadeiras seja mais prejudicial em crianças mais pequenas porque a cabeça vem disparada para a frente e o corpo fica preso atrás com os cintos...Sim, mas estás a falar dos cintos do carro a reter a própria cadeira para além do Isofix, não de cintos próprios da cadeirinha que seguram os ombros da criança no lugar...
Eu não digo que seja estúpida, aliás tudo o que é proteção nunca é demais o que eu acho é que já há boas alternativas no mercado em termos de proteção e voltadas para a frente [Na boa que tambem não vou comprar []Só mostrei os videos pois muita gente não tem ideia do porquê das crianças terem que viajar viradas para trás, muita gente pensa que é uma lei estupida, quando (na minha opinião) é uma lei que está a proteger a vida dos nossos filhos [
]