Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece-me bem boa, gosto deste sistema da "almofada". A Recaro que está no carro da minha mulher não reclina, mas tem o encosto da cabeça com uma bomba para encher/esvaziar e faz o efeito pretendido para as sonecas.
Parece boa opção, a mim só me faz confusão vira-lo já para a frente com 9kg. De resto parece um excelente compromisso qualidade/preço/durabilidade
Parece-me bem boa, gosto deste sistema da "almofada". A Recaro que está no carro da minha mulher não reclina, mas tem o encosto da cabeça com uma bomba para encher/esvaziar e faz o efeito pretendido para as sonecas.
Certo. Cada um sabe de si. Eu não ando de marcha atrás, e quando ando é devagarinho. Já em frente...O mesmo é válido para as cadeiras viradas para a frente num embate traseiro. Daí a minha cisma com o assunto. Eu percebo ambos os lados, só não acho que haja um melhor porque tudo vai depender do tipo de colisão.
Certo?
Todos andam para a frente. O problema é quando um pára de repente e o de trás não. Várias situações. Como já disse, já me bateram por trás duas vezes e nunca bati de frente. Estamos a apostar tudo numa mesa de roleta russa: uns no preto, outros no vermelho. As hipóteses são idênticas.Certo. Cada um sabe de si. Eu não ando de marcha atrás, e quando ando é devagarinho. Já em frente...
As hipóteses são idênticas.
São igualmente impossíveis de apurar, por assim dizer. Já está mais do que debatido. Cada um saberá de si, mas ninguém pode dizer aos outros "compra virada para trás porque é melhor". Porque, muito simplesmente, pode ser verdade e pode não ser.Não são idênticas de maneira nenhuma!
Não são. Porque andas muito mais tempo para a frente, logo há mais probabilidades de teres um choque frontal. E de traseira nunca terás um choque de 100kmh + 100kmh como poderá acontecer num choque frontal.Todos andam para a frente. O problema é quando um pára de repente e o de trás não. Várias situações. Como já disse, já me bateram por trás duas vezes e nunca bati de frente. Estamos a apostar tudo numa mesa de roleta russa: uns no preto, outros no vermelho. As hipóteses são idênticas.
Todos andam para a frente. O problema é quando um pára de repente e o de trás não. Várias situações. Como já disse, já me bateram por trás duas vezes e nunca bati de frente. Estamos a apostar tudo numa mesa de roleta russa: uns no preto, outros no vermelho. As hipóteses são idênticas.
Pois....actualmente é um martírio para a miúda dormir
Uma travagem ligeiramente mais forte e ela tomba a cabeça
Espero que esta cadeira resolva o problema.
Vai ser muito tempo de carro em viagem nas férias
Não estou à procura, mas para quem anda estas informações são bem úteis.Além do preço.....em todas as amazon (ES, UK, FR, IT) a Cybex Silver Pallas ronda os 200/220€
Na amazon DE são 160€ já com portes!