Obrigado pela partilha. []
Que tal era essa iZi Combi X4 ISOfix, na altura de se meter na mala?
Abraços!
http://www.amazon.de/SILVER-Kindera...8&qid=1433932504&sr=8-1&keywords=cybex+pallas
Só hoje fiz a encomenda e ainda bem
De 154€ há umas semanas, foi baixando devagarinho e passou para 140€ (link acima)
Para ajudar à festa, há 2 dias recebi um vale de 10€ da amazon DE...apr
Aproveitei e ficou assim por 130€ o que eu considero um preço fantástico! No Corte Ingles esta cadeira está a 270€...........
Mesmo na amazon Espanha está a 216€
Cada vez mais sou fã da Amazon e a da Alemanha tem tido uns preços fantásticos ultimamente!
Brutal!!!apr![]()
Boa noite,
comprei uma cadeira da besafe, virada para trás até aos 3/4 anos. (Gostava que desse até aos 4...)
A cadeira é espaçosa e como estou a pensar trocar de carro queria uma carrinha "folgada" no espaço entre os bancos de trás e o banco da frente.
alguem conhece uma lista onde constem as estas medidas por modelo? Eu sei que nos testes que fazem às viaturas têm está medição.
obrgd
Se tiveres a falar da iZi Combi X4 ISOfix, ando com ela num Fiesta e não há qualquer problema de espaço. No manual diz para o banco da frente se possível encostar à cadeira. Na S-MAX o banco da frente tem que estar no max puxado a traz e inclinado para ficar a bater na cadeira, por isso acho que não há problemas em qualquer tipo de carro.
Boa tarde,
Eu tenho um Yaris e a cadeira, neste momento, está relativamente bem enquadrada para o espaço disponível. No entanto, à medida que a bebé vai crescendo é necessário utilizar mais espaço atrás e acaba por reduzir o espaço disponível do lugar da frente. E isto pode tornar-se incómodo. É por isso que pretendo analisar esta questão do espaço disponível nos bancos de trás para ajudar na tomada de decisão sobre o veículo a adquirir. (Dentro das carrinhas).
Essa lista por modelo existirá? É comum nos comparativos informarem os valores...
O melhor que conheço é isto:
http://www.km77.com/01/toyota/yaris/2015/mediciones-interiores-5p-pm-312517-pg.html
Todos os modelos a que fazem testes têm um link no lado esquerdo (Mediciones interiores) com um comparativo com modelos semelhantes do mesmo ano. As medições parecer ser mais ou menos consistentes entre modelos.
A medida que te interessa é o "Largo" dos assentos traseiros, que é medida com o assento dianteiro a 100cm do pedal do travão.
O sistema de almofada pode de facto ser bom, mas não te esqueças que 15 meses ainda não chegou às idades de topo em birras. Eu não conseguiria dar uso a uma cadeira dessas, como com cintos normais já chegamos varias vezes a estar 2 pessoas para a tentar colocar na cadeira, com uma dessas ia ser giro..., mas felizmente as crianças não são todas iguais.Eu gosto do sistema de almofada, mas numa viagem maior restringe mais os movimentos do puto e ele chateia-se (tem 15 meses e uns 10Kg agora).
Metê-lo lá é fácil, no carro da mãe a cadeira tem esse sistema e até se faz bem e ele não desgosta. Mas mais de 1 hora ali ele já não acha piada, ao passo que na minha (com cintos) até se vai mexendo, espreita em volta, está mais "livre".O sistema de almofada pode de facto ser bom, mas não te esqueças que 15 meses ainda não chegou às idades de topo em birras. Eu não conseguiria dar uso a uma cadeira dessas, como com cintos normais já chegamos varias vezes a estar 2 pessoas para a tentar colocar na cadeira, com uma dessas ia ser giro..., mas felizmente as crianças não são todas iguais.
Estou a necessitar de comprar uma cadeira auto dos grupos 1/2/3, que dê para circular de frente ou de costas, com bons resultados em segurança (se possível já com a norma de segurança i-size) e que não seja demasiado cara. Como este ponto é subjectivo, para terem uma ideia, considero a bebeconfort 2waypearl muito cara (à volta dos 500€ com a base).
Com estes requisitos, o que haverá no mercado como melhor opção?
Tenho uma besafe iZi Combi X4 ISOfix e estou super satisfeito. Andar de costas até aos 3 ou 4 anos, tem várias opções de tecido e acolchoamento. Dependendo da escolha de tecido, anda muito perto dos 500€. Comprei no inicio do ano e pelo que andei a ver é bem cotada.
Metê-lo lá é fácil, no carro da mãe a cadeira tem esse sistema e até se faz bem e ele não desgosta. Mas mais de 1 hora ali ele já não acha piada, ao passo que na minha (com cintos) até se vai mexendo, espreita em volta, está mais "livre".
Mas a almofada protege melhor e mantém-no direito, e dorme ali que é um mimo. A alternativa é uma com cintos mas que incline bem, e essa Be Cool Thunder inclina bastante bem. Acho que vou para essa.
Bem, já a tenho, que foram rápidos a enviar. Mas ainda bem que me avisas, vou ter que lhe fazer uns testes brutos primeiro. Se der raia, nem peço para trocar: peço o guito de volta e pronto.Foge a sete pés da BeCool. Tive uma e passado poucos meses fui trocar porque o gancho traseiro de retenção dos cintos, por má concepção, permitia que um dos cintos se soltasse. Chegou-me a acontecer em andamento com o movimento natural da miúda.
Deram-me outra de substituição, igual, enquanto a minha ia para análise. Voltou a acontecer exactamente o mesmo.
Acabei por bater o pé e pedi o crédito para adquirir outra. Acabei por trazer uma Romer Advansafix. Até agora, e já lá vão uns 9 meses, nada a apontar.
Tambem tenho uma Izi Combi isofix (1ª geração) e uma Cybex Pallas 2 fix.
Também já me falaram bem dessa marca, mas andava à procura de uma que, se possível, cumpra os requisitos que indiquei e que seja à volta dos 300/350€.
Também já me falaram bem dessa marca, mas andava à procura de uma que, se possível, cumpra os requisitos que indiquei e que seja à volta dos 300/350€.