Lgvafonso
New member
Tens da becool a Izi X1 que tem essa norma mas só dá voltada para traz. Não sei valores.
Mas ali acima o SloopJohnB diz "Foge a sete pés da BeCool" [
Tens da becool a Izi X1 que tem essa norma mas só dá voltada para traz. Não sei valores.
Mas ali acima o SloopJohnB diz "Foge a sete pés da BeCool" []
O facto de se poder utilizar apenas virada para trás é, para mim, um ponto fraco. Queria que o pequeno andasse o maior tempo possível virado para trás, mas a determinada altura, tal pode ser difícil e assim, será bom ter uma que possa circular nos dois sentidos.
O preço também é algo puxado, à volta dos 500€.
Como disse, comprei a X4 no inicio do ano que dá para andar virado para trás até +- 3 ou 4 anos e depois anda virado para a frente. Vê as reviews da besafe da X1 e X4 na net.
Foi pouco mais de 500€. As contas que fiz foram +- estas: 500€ / 4 anos = 125€/ano ... a dividir por 12 meses dá 10,40€.
O que são 10€/mês para uma excelente cadeira de bebé que pode salvar a vida ao meu filho em caso de acidente, com os 50€ que pago por mês de TV/Net ou os 25€ que pago de telemóvel .... jantar fora, etc?
Uma cadeira de bebé por 500 ou 600€ que dura 4 anos não se compara ao preço de um smartphone de 500 ou 600€ que pode durar 2anos e não trás benefícios de segurança acrescidos.
Eu comprei a minha nesse site. Recomendo vivamente para cadeiras que só se vendem nos países nórdicos e não se conseguem comprar cá.
Mas antes de ficar entusiasmado com os preços convem ver em EUR, adicionar o IVA, portes de 30€ e eventuais acessórios. Paguei 310€ por uma cadeira que está marcada por 225€.
E também é preciso ter noção que comprar uma coisa destas sem experimentar (ou pelo menos ver fisicamente) pode ser problemático. Suspeito que se tivesse ido à Suécia experimentar cadeiras tinha escolhido outra (Triofix em vez da Hi-Way).
http://www.amazon.de/SILVER-Kindera...8&qid=1433932504&sr=8-1&keywords=cybex+pallas
Só hoje fiz a encomenda e ainda bem
De 154€ há umas semanas, foi baixando devagarinho e passou para 140€ (link acima)
Para ajudar à festa, há 2 dias recebi um vale de 10€ da amazon DE...apr
Aproveitei e ficou assim por 130€ o que eu considero um preço fantástico! No Corte Ingles esta cadeira está a 270€...........
Mesmo na amazon Espanha está a 216€
Cada vez mais sou fã da Amazon e a da Alemanha tem tido uns preços fantásticos ultimamente!
Brutal!!!apr![]()
Começo a ficar muito inclinado para a Britax Romer Dualfix.
Encontrei o melhor preço aqui:
http://www.sopequeninos.pt/pt/catalogo/go/cadeiras-auto-cadeiras-auto-grupo-0-1-britax-romer-dualfix-chili-pepper
Alguém tem feedback desta cadeira?
Sim, se possível com i-size. O problema é que como a nova norma ainda é muito recente, limita bastante a escolha.E em termos de normas como está essa cadeira? Não procuravas com i-size?
Sim, se possível com i-size. O problema é que como a nova norma ainda é muito recente, limita bastante a escolha.
Mas uma das opções e com i-size, é a Bebeconfort 2way pearl.
Bom dia. Nao consigo encontrar no site do ADAC o resultado do crash test feito ao ovo Maxi Cosi Cabrio Fix.
Alguem me consegue dizer qual foi o resultado? Obrigado
Ou o link...