Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Pode levar os caes para a praia?
Sempre ouvi dizer que nao mas gostava de saber se existe efectivamente alguma lei que proiba os caes de estarem na praia..
citação:Originalmente colocada por _robie_
É tão engraçado ver os animais a brincar na água, agora se é proibido ou não, não sei, mas não me parece....
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Então vamos proibir os miudos de irem para a praia. Correm, mandam areia às pessoasm sujam as toalhas, deixam tudo na areia.
A minha cadela é bem comportada por isso levo-a à praia.
citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Os miudos não tem consciencia quando são pequenos e os cães tb não. Mas isso não quer dizer que os dois façam aquilo que querem. Tem que ser os dois ensinados. Há cães e cães. Lá por um dono deixar o cão fazer asneiras na praia não vamos proibir todos os cães de irem à praia.
Pq se um cão faz asneira a culpa é do dono e não do cão. Se um miúdo faz asneiras a culpa á dos pais e não do miudo.
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por _robie_
É tão engraçado ver os animais a brincar na água, agora se é proibido ou não, não sei, mas não me parece....
É mesmo altamente estar na praia e levar com cães a correr, a encher tudo de areia, a passar grandes rasas às crianças pequenas, a calcar as toalhas, a mijar e a ***** na areia, é mesmo fixe. [)]
E quando se sacodem com aqueles salpicos agradáveis com cheiro a cão molhada para cima das pessoas?! Huuuuummmm que delícia...
Levem os cães para a praia mas onde não estejam pessoas. Nem todas gostam de "levar" com eles.