Gmigas Well-known member Jun 29, 2009 #201 AnkjayCorsaB said: Migas, eu posso-te ir ai buscar.. Não é por ai! [] Click to expand... Nããã, vais-me buscar à paragem de Buses... Tu se praqui vens, perdes-te! []
AnkjayCorsaB said: Migas, eu posso-te ir ai buscar.. Não é por ai! [] Click to expand... Nããã, vais-me buscar à paragem de Buses... Tu se praqui vens, perdes-te! []
ClioIIIRS New member Jun 29, 2009 #202 Eu vou buscar o migas mas vou de corsa que a minha mãe à sexta precisa do carro e não quer cá charutos [][]
Eu vou buscar o migas mas vou de corsa que a minha mãe à sexta precisa do carro e não quer cá charutos [][]
Gmigas Well-known member Jun 30, 2009 #203 ClioIIIRS said: Eu vou buscar o migas mas vou de corsa que a minha mãe à sexta precisa do carro e não quer cá charutos [][] Click to expand... Buuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh E a Avant?[]
ClioIIIRS said: Eu vou buscar o migas mas vou de corsa que a minha mãe à sexta precisa do carro e não quer cá charutos [][] Click to expand... Buuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh E a Avant?[]
AnkjayCorsaB New member Jun 30, 2009 #204 Vais de Corsa que é bommmmmmmmmmmmmm! [] Nao há cá VAGS...!