Café de Évora - Mais um?

Gmigas

Well-known member
Boas noites.

Com o tempo tenho observado que no Fórum há cada vez mais user's de Évora e arredores, contando-se já uma dezena e mais uns quantos, não sei ao todo!

Como nos fóruns online há pouca gente do Alentejo, que é que acham de combinar aí um café só para experimentar a ver se pega? [;)]

Eu como sou de Évora, da zona urbana dava-me jeito que fosse aqui, para mim e para os que conheço de cá!

Alguém?

Local e data a definir!

Cumpts.

Estes gajos pá! Ainda falta a Patricinha e mais um outro membro!!!

Ehehe.

Quanto a ti, Miguel, BOI, eu entro muito cedo pras aulas, [:p] Por isso não posso andar na borga toda a noite. [8b]

Que dizem da Farggi às 21 e 30 um dia destes? Preferencialmente ao fim-de-semana!

eu as 9 estou no trabalho, nao é desculpa minha menina
Às 7 e meia já está o maquinão a sair da garagem e passo ai pela tua casa todos os dias, e tu a dormir, por isso sabes como é, eu não tenho vida de playboy [;)] Vá mas chega de off-topic!

Tou a ver q tem q ser o povo de Lisboa a agitar isso.

Queres ver que temos de ir a Évora inaugurar o 1º cafézinho Eborense? Espero que não [:p] .

Pessoal, mesmo que ao principio sejam poucos vão fazendo esses cafés, acabarão por aparecer mais users.

Eu posso ir.

Tou por aí ao fds.

Tou é farto de ir à Farggi..

Arrastam-me sempre para lá.

Felizmente fecha às 00h e aí vou a outros sítios.

Queres ver que temos de ir a Évora inaugurar o 1º cafézinho Eborense? Espero que não [:p] .

Pessoal, mesmo que ao principio sejam poucos vão fazendo esses cafés, acabarão por aparecer mais users.

Epá são só uns 150km da Galp da A5.

E tendo em conta que a partir da Marateca é a A6 em que não ninguém é sempre a andar.

Pena é a zona da coina que está com faixas estreitas e limite de 80km/h devido ao alargamento para 3 faixas.

Acho que está tudo convidado ou não Gmigas ?

E o cafézito fica para quando ??

Para quem conhece aquela zona nova (horta da porta) ao pé do bairro da Tapada. É uma zona com dois bancos, uma tmn e uns apartamentos novos muito bons por dentro pelo menos. Há lá um café novo porreiro. Qualquer coisa Bean acho eu.

ó Gmigas primeiro crias este tópico depois não dizes mais nada..

Então pá ?

Back