Café de Évora - Mais um?

Ehh no que já tornaram o nosso tópico..

É bem que assim ele ganha mais visibilidade e já se sabe o café da A5 também começou só com 3 membros. Foi não foi ?

E os que iam à frente não se queixaram?

Ainda ficaram foi todos contentes [:)]

Também querias não era !? [:p]

Não sou invejosa. Podes ficar com eles para ti! [:D]

Rabetas? Não obrigado!! Tu é que os podias tentar converter!! [:)]

Agradeço o voto de confiança, mas não sou dada a causas perdidas!

Et voillá...em 6 post's ficou demonstrado o conteudo das conversas no Cafezinho...[:)][:)][:)][:)]

So falta o JOTA matar pardais para ficar completo...e já agora falar no Sr. Carlos.

Engraçado o v7 fez o mesmo comigo...mas iamos de vidros fechado.

Mas ja´o Xôr Romão e o Xôr Nightlord gostam de andar de capota aberto em pleno inverno.

Nem foi á muito tempo, um briol do caraças, eu de Civic com o Ar quente no máximo...e eles a chegarem de capota aberta...lololol

Resta dizer que o Romão mal cabe dentro do Mx5 [:)]

Carro de meninos... mas à pendura da mais que espaço...o ceu é o limite [:)][:)]

Sábado à noite não sei, mas Sexta à noite vou sair sim. [:p]

Se quiseres dou-te um toque e vais lá ao bar da UE que te pago qq coisa

Bar da UE??? Isso só putos armados em machos latinos! Vá, sai sábado que eu vou ter com umas amigas daí, depois apresento-te o material e ainda apanhas a real bebedeira da tua vida à pala... [:D][;)]

Sábado à noite não sei, mas Sexta à noite vou sair sim. [:p]

Se quiseres dou-te um toque e vais lá ao bar da UE que te pago qq coisa

BarUE ??

Não vou lá à muito tempo mesmo mas também não tenho saudades..

Bar da UE??? Isso só putos armados em machos latinos! Vá, sai sábado que eu vou ter com umas amigas daí, depois apresento-te o material e ainda apanhas a real bebedeira da tua vida à pala... [:D][;)]

Putos armados em machos latinos [:D][:D]

Última edição:
Queria ir ao Touareg (sim eu sei que é Tuareg, mas Touareg é mais à VAG fã [:)]) mas a malta diz que fica caro, eles querem é bebida mais barata. [8b] E eu quero é uma esplanada fixe com um som calmo com uma boa vista (tipo mesmo como o Touareg ali no jardim das Canas) [;)][:blush:][:D]

Queria ir ao Touareg (sim eu sei que é Tuareg, mas Touareg é mais à VAG fã [:)]) mas a malta diz que fica caro, eles querem é bebida mais barata. [8b] E eu quero é uma esplanada fixe com um som calmo com uma boa vista (tipo mesmo como o Touareg ali no jardim das Canas) [;)][:blush:][:D]

Tuareg é boa onda [;)]

Epa mas se a tua malta quer bebida barata vão ao Lidl compram o álcool mais barato que existe juntam com refrigerante do Lidl e fazem a festa.

É deprimente mas muito mais barato que o BarUE.

Tuareg é boa onda [;)]

Epa mas se a tua malta quer bebida barata vão ao Lidl compram o álcool mais barato que existe juntam com refrigerante do Lidl e fazem a festa.

É deprimente mas muito mais barato que o BarUE.
É pá não é curtir de bebida barata, mas tipo as minhas amigas bebem sempre alguma coisa, tipo 2 Vodkas ou assim... E elas dizem q sai mais caro, que existe o do lado que faz shots a xxx cêntimos, sei lá, eu a importância que dou a isso é ZERO, gosto mais de um sitio mais carote mas com bom ambiente do que ir para uma espelunca beber barato (até pq nem gosto de beber bebidas alcoolicas), para a espelunca barata, vou para o Manel dos Potes ou lá como se chama aquela cena, no outro dia passei lá à porta... [:vm)]

É pá não é curtir de bebida barata, mas tipo as minhas amigas bebem sempre alguma coisa, tipo 2 Vodkas ou assim... E elas dizem q sai mais caro, que existe o do lado que faz shots a xxx cêntimos, sei lá, eu a importância que dou a isso é ZERO, gosto mais de um sitio mais carote mas com bom ambiente do que ir para uma espelunca beber barato (até pq nem gosto de beber bebidas alcoolicas), para a espelunca barata, vou para o Manel dos Potes ou lá como se chama aquela cena, no outro dia passei lá à porta... [:vm)]

Manel dos Potes é espectacular [:p] [:D]

Agora mais a sério já passei essa fase [;)]

Que nada...dono de cabrio que se preze anda sempre assim [:)]

Eu lembro-me quando comprei o MX5 numa noite de inicios de Fevereiro (de certeza que estavam bem menos que 9) às tantas a voltar para as bombas com o V7...sem capota a 200 [:)][:)][:)]

Claro que o aquecimento ligado e os bancos aquecidos ligados...o mais dificil era mesmo conseguir falar [:D]

Bem, eu quando fui ao Serrapowa em Outubro vim de capota em baixo às 4h da matina! [;)] e a velocidades dentro dos limites... do carro, é claro! [:p]

E já andei em pleno Dezembro de cabelos ao vento com temperaturas a rondar os 0º...

Voltar
Superior