CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votes: 32 9.8%
  • 1-2

Votes: 148 45.1%
  • 3-5

Votes: 91 27.7%
  • 6-9

Votes: 12 3.7%
  • >10

Votes: 5 1.5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votes: 40 12.2%

• Total voters
    328
Olá, eu sou o Zizo e sou viciado em café.

Já fui mais mas agora já me consigo aguentar só com 2 por dia sem ter que partir nada.

Não bebo fora de casa porque aqui só existem umas coisas parecidas com café [8b][8b][8b][8b][8b]

Cada vez que vou aí lá tenho que contrabandear uns pacotes de Delta.

Bebo sempre sem açúcar, gosto do gosto do café não do açúcar.

Tu não me digas que fazes colecção de pacotes de açucar?!?!??!?![:D]

Não me lembro de ter bebido expresso em toda a minha vida... Por acaso é daquelas coisas na qual não encontro grande piada.

Eu bebia uns 1/2 por dia...alguns raros dias 3 (especialmente depois de a namorado ter comprado uma Nespresso[br:)]). Bebia sempre fora de casa, como muitos já disseram, mais pelo social do que pelo vício.

Bastou vir para Itália (e, na minha opinião, qualquer outro país que não Portugal servia perfeitamente!) para deixar de beber café. Estou aqui há 5 meses e bebi 2 cafés, das 2 vezes que fui para Portugal e estava de directa no aeroporto! Vou agora beber um Red Bull que a noite de estudo ainda vai ser longa e vou de directa para um exame daqui a umas horinhas! [:D]

Já aconteceu ter que abrir um pacote de 1 quilo ao oferecer um café a um convidado cá em casa [:D]

Ahhh...é que eu além de consumir o café e respectivo açucar ainda faço colecção!!!!! Já tenho uns 1300!!!!!

Eu bebia uns 1/2 por dia...alguns raros dias 3 (especialmente depois de a namorado ter comprado uma Nespresso[br:)]). Bebia sempre fora de casa, como muitos já disseram, mais pelo social do que pelo vício.

Bastou vir para Itália (e, na minha opinião, qualquer outro país que não Portugal servia perfeitamente!) para deixar de beber café. Estou aqui há 5 meses e bebi 2 cafés, das 2 vezes que fui para Portugal e estava de directa no aeroporto! Vou agora beber um Red Bull que a noite de estudo ainda vai ser longa e vou de directa para um exame daqui a umas horinhas! [:D]

Eh pah...boa sorte!!!!! e não levantes voo!!!![:D]

De 1 kg não....mas em repetidos já tenho uns 5 kg !!!!!

O meu pai já chegou a beber + de 4 por dia :eek: Mas depois andou em baixo dos nervos desceu para 2 :rolleyes:

Já lá na empresa dele, há um que bebe 8-10 cafés por dia :eek::eek::eek:

Eu bebo um de vez em quando... não sou grande apreciador [;)]

Eu gosto beber cafe.
Mas evito ao máximo, porque sei que se começo a beber, é um a seguir ao outro.:sh)

sou um viciado em café, mas n é qq um q bebo, chego a 5km a procura da minha marca...lol passando por vezes por 3 ou 4 cafés cuja marca n aprecio

Gosto muito de (bom) café. Logo de manhã é para "dar pica", ao longo do dia é mais para "socialização" e para fazer pausas no trabalho.

Por vezes sinto o efeito ressaca ao fim-de-semana, se por exemplo acordo mais tarde e não bebo logo um café. Já cheguei a beber 8/dia, agora fico pelos 3-4/dia. As ressacas já são raras.

As bicas não me interferem com o sono, basta-me fechar os olhos e... puf!

Prefiro os Delta e Sical, as outras marcas são sempre uma lotaria, tanto pode vir bom como uma zurrapa.

Tinha uma amiga que só bebia o cafe sem açucar ela guardava os pacotes e depois aproveitava para fazer bolos. [:D]
Não sei como há quem consiga beber café sem açúcar. [:vm)]
Engraçado são aqueles que não põem açúcar, mas mexem com a colher. [:D]

Back