CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votos: 32 9,8%
  • 1-2

Votos: 148 45,1%
  • 3-5

Votos: 91 27,7%
  • 6-9

Votos: 12 3,7%
  • >10

Votos: 5 1,5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votos: 40 12,2%

• Total de eleitores
    328
É uma questão de habito. [;)]

Tal como disse atrás, se me derem com açucar, aquilo tem para mim o sabor de uma mistela intragável.

Isso já me sucedeu, a Maria pediu dois cafés em máquinas automáticas mas esqueceu de pedir "sem açucar" mal coloquei nos lábios, até fiquei roxo ... [:vm)]

Tens outras caracteristicas que é perceberes mais em pormenor a qualidade de torrefacção do café, ou mesmo se o lote é diferente, ou ainda se a máquina de café o queima quando é tirado ... pormenores.
Sem dúvida. E por isso é que não consigo deixar de por açúcar. Não só a qualidade é muito variável, como por vezes até depende da pessoa que tira o café. Isso acontece-me muitas vezes. Pelo empregado que está a tirar os cafés, já sei se vem bom, ou se vem intragável...

Cafe.. Hmmm.. Bebo demasiados embora nao sinta nenhuma alteraçao no corpo quer beba quer nao..

Mas chega aos 7/8 dia..

Levantei-me as 7:00 e ja la vao 3[8b] ! Mais dois ate a hora de almoço (inclusivé), um a tarde e um depois do jantar..

Lá está... 7!

Tenho de me deixar disso....

Tomo normalmente 2/3 por dia. Um de manhã quando chego ao trabalho e outro a seguir ao almoço. Quando calha e quando os dias são mais difíceis, mais um durante a tarde. À noite é raro beber, até porque não sou capaz de sair de casa só para ir tomar café e não tenho máquina.

Ah, e sempre com açucar!

5 a 6 cafés por dia aqui. Sempre sem açúcar... acho que café com açucar é desperdício de açucar e estraga o café..só se consegue, na minha opinião, apreciar um bom café se for sem açucar !

Curiosamente nao me tira o sono... se precisar de ficar acordado até mais tarde, é um copo de coca-cola com uma bica lá dentro... é intragável, mas é uma verdadeira bomba !!!

Sempre que não tomo o cafezinho ao pequeno almoço fico todo o dia com dores de cabeça horrorosas! Até tenho vergonha de contar, mas sem café não dá [:D]

Aqueles que não conpreendem o café e acham que não vos faz diferença nenhuma, experimentem ter uma profissão puramente intelectual. É limpinho, passam logo a perceber...

adoro café![;)]

principalmente e for de boa qualidade e com a máquina à temperatura certa! bebe-se cada porcaria por aí...[8b]

e adoro tudo o que saiba a café, sobremesas, bebidas, molhos...

[kiss]

desde que me habituei a tomar sem açucar que o café com açucar é insuportável para mim.

além disso a minha opinião o açúcar mascara o café e agora aprecio muito mais o sabor, a textura, a torrefacção, a espuma, o aroma, etc...

Hoje é a prova de que me desabituei mesmo do efeito do café! Estou com uma directa, um exame e uns 15km de bicicleta em cima e estou para as curvas...mas daqui a nada adormeço![:D]

desde que me habituei a tomar sem açucar que o café com açucar é insuportável para mim.

além disso a minha opinião o açúcar mascara o café e agora aprecio muito mais o sabor, a textura, a torrefacção, a espuma, o aroma, etc...

Nem mais...com açúcar é virtualmente impossível apreciar as qualidades do café...

No estrangeiro também se conseguem beber bons "expressos"... o melhor café que bebi até hoje fora de portas (e provavelmente um dos melhores de sempre), era tão bom que tive que pedir outro.

Foi em Buenos Aires (a Argentina nem tem grandes tradições de café), no bairro de Recoleta, mais concretamente no Cafe Bar La Biela !

Já houve alturas que bebia 1-2 cafés por dia e já estava viciado...tal como outros vicio acabei com ele[;)]

Por isso aos anos para cá não bebo café excepto em situações pontuais em que saia á noite e tenha sono mas não bebo o café de forma normal pois não gosto.

Eu qdo bebo café é uma bica tirada num copo alto e o resto com leite[:cool:] assim é que gosto...ou seja é um galão de maquina e tb costumo beber qdo acordo cedo para ir até á praia.

eu sou um viciado em cafes, perto de 2(3 raramente) por dia

de manha, a tarde (e outro a noite este ultimo raramente, so quando vou sair com amigos)

mas claro que sinto sintomas, se nao tomar de manha, tenho dores de cabeças, e quanto vou para a faculdade e melhor nao me perguntarem nada[:D](so sai m@rda[:D])

Eu também gosto de café, bebo 2/3 por dia.

Epá, eu às vezes também bebo café sem açucar, mas uso a colher, sempre arrefece mais depressa : )

Não gosto do café a escaldar lol

Cump.

Eu tb Gosto muito do café, bebo normalmente 2 por dia (sempre sem açucar)

um ao chegar ao bules e outro a seguir ao almoço...

estes dois servem para abrir a pestana e n andar a cabeçear...[:D]

por vezes quando saio a noite ou vou a casa de amigo lá se bebe outro

(cafés da nespresso [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)])

mas nao fico sem sono nem nada que se pareça...[;)]

O meu dia a dia:

08:30h café em casa antes de ir para o trabalho
11:00h café na pausa no trabalho
14:30h café no fim do almoço
16:30h café na pausa da tarde
21:00/22:00h café no fim do jantar

gasto quase 3 Euros por dia em café... e 2.75 de 2 em 2 em tabaco.

Agora digam... qual é o pior vicio?

Voltar
Superior