CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votos: 32 9,8%
  • 1-2

Votos: 148 45,1%
  • 3-5

Votos: 91 27,7%
  • 6-9

Votos: 12 3,7%
  • >10

Votos: 5 1,5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votos: 40 12,2%

• Total de eleitores
    328
E hoje foram já dois, tenho pena de ter esgotado o "capital" de cafés para quase a semana toda! Há que ter cuidado e não abusar.

Bebo entre 4 a 9 cafés por dia, ao almoço chego a beber dois logo de seguida... sou viciada mesmo, porque gosto. Fico DOIDA se não bebo um café!!!! Gosto do sabor, do cheiro do café acabado de moer... e bebo sem açucar. Se se é um apreciador de café tem q ser sem açucar só assim se sente o verdadeiro sabor!!

Bebo 2 a 3 e adoro o sabor e cheiro de café.

Não sinto efeitos durante o dia, mas quando bebo café à tarde e à noite, fico depois com o sono bastante mais leve.

E não concordo nada com a ideia de que verdadeiros apreciadores de café bebem sem açúcar nenhum... não tem nada a ver uma coisa com a outra, IMHO.

Bebo entre 4 a 9 cafés por dia, ao almoço chego a beber dois logo de seguida... sou viciada mesmo, porque gosto. Fico DOIDA se não bebo um café!!!! Gosto do sabor, do cheiro do café acabado de moer... e bebo sem açucar. Se se é um apreciador de café tem q ser sem açucar só assim se sente o verdadeiro sabor!!

4 a 9 ?? ... isso é que é power, Kikas !!

A mim tirava-me o sono durante 2 dias , tomo 1 de manha quando calha ...

Até tenho uma boa máquina no escritório , mas pouco a uso ... só a meti lá para os clientes e para alguns empregados que passavam a vida a ir á rua tomar café( 4 ou 5 vezes por dia) ... assim tomam sem sair da empresa .

:eek::eek::eek::eek: ficas doida quando não bebes? imagino como ficas quando bebes 9....[:)]

4 a 9 ?? ... isso é que é power, Kikas !!

A mim tirava-me o sono durante 2 dias , tomo 1 de manha quando calha ...

Até tenho uma boa máquina no escritório , mas pouco a uso ... só a meti lá para os clientes e para alguns empregados que passavam a vida a ir á rua tomar café( 4 ou 5 vezes por dia) ... assim tomam sem sair da empresa .

Cortaste o mal pela raiz! [:D][;)]

Cortaste o mal pela raiz! [:D][;)]

Teve que ser ... já era um abuso. uma coisa é 2 vezes por dia ... agora 1 vez por hora nao pode ser. Chegava ao ponto de nao ter ninguém para atender os telefones.
Agora eles param na mesma (nem eu queria que fosse ao contrario) mas ao menos estão disponíveis de imediato se for necessário.

Teve que ser ... já era um abuso. uma coisa é 2 vezes por dia ... agora 1 vez por hora nao pode ser. Chegava ao ponto de nao ter ninguém para atender os telefones.
Agora eles param na mesma (nem eu queria que fosse ao contrario) mas ao menos estão disponíveis de imediato se for necessário.

hehehehe
É por essa razão que algumas empresas preferem arcar com o custo do café, pois mesmo assim sai mais barato que a perda de tempo de irem à rua....

É-me quase indiferente, tomar ou não café.

Normalmente tomo apenas socialmente, com o pessoal amigo, depois de jantar. Não me faz qualquer diferença / efeito, mas gosto de tomar. [;)]

Para o pessoal que toma 4 por dia ... a 55 centimos são 803€ por ano ... já dá para ir ao Brasil passar 10 dias de férias :)

Para muitos é 1 ordenado para cafés por ano.

Voltar
Superior