CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votes: 32 9.8%
  • 1-2

Votes: 148 45.1%
  • 3-5

Votes: 91 27.7%
  • 6-9

Votes: 12 3.7%
  • >10

Votes: 5 1.5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votes: 40 12.2%

• Total voters
    328
Eu bebo café ao pequeno almoço (que nunca dispenso tomar no conforto do lar), e o seguinte será (salvo MUITO MUITO raras excepções) apenas após (e logo a seguir) o almoço.

Não sei qual foi a minha resposta, já que tinha respondido algum tempo atrás.

Neste momento a semana tomo um café por dia, a seguir ao jantar. Ao fim de semana, normalmente 2/3 por dia.

uns 5 (às vezes mais)

mas bica é bica, nespresso tem algum sabor mas não acorda nenhum morto.
bebo nespresso porque tenho em casa e há "n" máquinas espalhadas pelo escritório, mas mantenho café que é café, é BICA!!

uns 5 (às vezes mais)

mas bica é bica, nespresso tem algum sabor mas não acorda nenhum morto.
bebo nespresso porque tenho em casa e há "n" máquinas espalhadas pelo escritório, mas mantenho café que é café, é BICA!!
E se for um cimbalino? [:D]

Atenção que estou a falar de um tipo específico de cafeteiras:

MokaCoffeePot.svg
Eu gosto bastante deste[;)]
Lá em casa andam duas destas[:D] Uma grande e uma pequena e ainda outra igual a esta:

1272158480_89910424_1-Fotos-de--MaQUINA-CAFe-CAFETEIRA-DE-FILTRO-UFESA-NOVA-1272158480.jpg

Por norma é só um. Quando vou à terra é que costumam ser 2; mas são sempre ou nesta máquina, ou do instantâneo.
Bica/Cimbalino agora tem sido raro:sh)
Eu bem me apetecia que o café faça algum efeito no sono...mas bebo e durmo de seguida [:D]
Outro por aqui[:D] E conheço outra pessoa que se for preciso até dorme enquanto o toma[:D]

Já agora uma pequena questão, o que é que o pessoal do norte tem contra o café da Delta?
Rarissimas vezes consegui encontrar café da Delta na zona do Porto e Gaia, o mais comum são o Sical e o Buondi que eu pessoalmente não sou grande apreciador pois têm um sabor demasiado torrado/queimado. Já cheguei a ir de propósito ao Bolhão para beber um café na loja delta Q.

Já agora uma pequena questão, o que é que o pessoal do norte tem contra o café da Delta?
Rarissimas vezes consegui encontrar café da Delta na zona do Porto e Gaia, o mais comum são o Sical e o Buondi que eu pessoalmente não sou grande apreciador pois têm um sabor demasiado torrado/queimado. Já cheguei a ir de propósito ao Bolhão para beber um café na loja delta Q.
qual Delta? é cimbalino que se bebe por lá [:p]

Café é mais uma daquelas drogas que ninguém condena, mas que faz tão mal quanto a marijuana que é uma droga ilegal (descrminalizada digo). Há muito em Portugal que tá mal estudado, ainda bem que há países que vão abrindo os olhos.

Bebo cerca de 3-4 cafés por semana, apesar de saber que faz mal, mas é porque às vezes me apetece, e lá se bebe um. Não tenho nenhum vicio portanto é fácil de me controlar em relação a isso, mas o meu pai costuma beber no mínimo 5 cafés por dia, e isso sim já é preocupante.

O meu Record deve andar em 5 num dia só, mas é raríssimo.

Costumo beber 1/2 por dia.

Sem um café (meia de leite) matinal, não acordo!

Back