Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que já se abriram uns 20 tópicos sobre este tema ...
claro que é relevante. usa a pesquisa e encontras as dezenas de tópicos já existentes sobre carros que usam estas caixas de velocidades.Mas que informação extremamente relevante!
Ficámos todos com as dúvidas esclarecidas. Obrigado.
Engraçado que há alguns dias que tenho pensado em abrir um tópico a perguntar sobre a utilização desta caixa.
Direct-Shift Gearbox - Wikipedia, the free encyclopedia
Já agora, é possivel com esta caixa aguentar o carro numa subida sem travar e descair? Pelo que vejo as acelerações são iguais nesta caixa ou numa manual, certo?
Há modelos em que tem hill hold e não descai nada. Se não tiver este dispositivo, a caixa faz ponto de embraiagem ao largar o travão, mas se a subida for muito pronunciada e se levar muito peso no carro pode descair um pco, mas facilmente se compensa com o acelarador.
As acelarações não andam longe das da caixa manual, mas se meteres um piloto na manual! Porque não é fácil fazer as passagens de caixa quase tão rápido como na dsg. Lembro-me de meterem um maçarico num golf gti dsg e um piloto num gti manual, e o da dsg chegava à frente à meta numa prova de arranque!
Cumprimentos
Muito obrigado. Algum pessoal devia aprender com este user.
Os moderadores são os que têm mais paciência com tanto off-topic, de pessoal que se preocupa com outras coisas alem do assunto em questão.
Se não querem ajudar, remetam-se ao silêncio, há sempre alguem sem o complexo de pseudo-moderador disponivel para ajudar os outros.
Quanto muito seria quem faz o off-topic a pedir desculpa a quem colocou o tópico e a quem aproveitou o mesmo para querer saber um pouco mais.
Inconsideração é vir mandar postas de pescada sem saber se eu procurei ou não sobre o assunto em questão.
Agora já chega de off-topic (sorry, mas tive de responder), se têm algum problema -> PM
A minhas questão está respondida, sobre a do criador do tópico, praticamente todos dizem muitissimo bem da caixa, sendo uma das melhores, senão a melhor no mercado.
Então malta
vão brigar
vamos lá falar da DSG e suas qualidades, era bem melhor.
Queremos um forum Alegreapr
abraço
ihhihihihihihihihihihihhihihihi, tás a ver?
alegria
[], tás a ver?
alegria