Os moderadores são os que têm mais paciência com tanto off-topic, de pessoal que se preocupa com outras coisas alem do assunto em questão.
Se não querem ajudar, remetam-se ao silêncio, há sempre alguem sem o complexo de pseudo-moderador disponivel para ajudar os outros.
Quanto muito seria quem faz o off-topic a pedir desculpa a quem colocou o tópico e a quem aproveitou o mesmo para querer saber um pouco mais.
Inconsideração é vir mandar postas de pescada sem saber se eu procurei ou não sobre o assunto em questão.
Agora já chega de off-topic (sorry, mas tive de responder), se têm algum problema -> PM
A minhas questão está respondida, sobre a do criador do tópico, praticamente todos dizem muitissimo bem da caixa, sendo uma das melhores, senão a melhor no mercado.
Esta frase a BOLD é gira, portanto tu não tens complexo de pseudo-moderador, mas mandas as pessoas remeter-se ao silencio. Genial! [

]
E lamentamos imenso, mas se tu lavas a roupa na rua, não te irei responder por PM, é uma questão de coerencia não?
Acho piada que quem começou esta salganhada toda foste tu, e quem se faz de vitima és tu também. Bastante bipolar, parece-me.
Outra questão interessante, e bastante incoerente também, é que chamas de off topic as respostas de pessoas que estão a tentar ajudar-te, informando-te que já existem diversos Posts sobre este assunto, completamente disponiveis para consulta, e tu decides atirar-te a essas pessoas, e chamar à sua ajuda "Postas de Pescada"(?! [

]).
O que vale é que não desejas mais prosseguir com este assunto, e outros demais em que não tens razão, e por isso esta situação fica terminada por aqui.
Proxima vez que tiveres uma duvida, e houver pessoas que podem ajudar-te, se calhar já nao vai ser tão facil. Quem é que precisa da tua atitude depois de tentar ajudar?
Pronto pa mas tu tens toda a razão, o mundo está todo contra ti, e ate te manda postas de pescada, por isso compreendo e aceito que és uma vitima no meio disto tudo, espero que corra tudo bem no futuro, e que recuperes do trauma imenso que foi receber ajuda de outras pessoas. [

]
Abraço.