CALIBER

Status
Not open for further replies.
Não me quero envolver em qq dis**** mas penso q carros como o Caliber fazem falta. É q eu pelo menos estou um bocado cansado dos carros todos iguais. Por ex. o Focus novo colocado ao lado do velho, este ultimo parece mais recente. Golf, a3, astra, focus, são todos mto cinzentos!

Qto a questões técnicas de grip, ou qualidade n me posso pronunciar pq nunca conduzi mas acho o conceito bem conseguido.

conduzam um caliber,ou outro com a posição de conduçao tipo SUV, pode ser um hyundai tucson,ou x3,ou S_max e depois voltem para o chao, tipo leon e outros!osr.joao carlos que me vendeu o carro teve um tipo com um astra dos novos com menos de 1 ano,que cai na "asneira"de experimentar um caliber e...teve k trocar o astra...

boa gianni,és dos meus!!fora com os carros iguais a todos os outros!!viva os chrysler,os santafe,os captiva,os tucson,o dahiatsu

citação:Originalmente colocada por gianni

Não me quero envolver em qq dis**** mas penso q carros como o Caliber fazem falta. É q eu pelo menos estou um bocado cansado dos carros todos iguais. Por ex. o Focus novo colocado ao lado do velho, este ultimo parece mais recente. Golf, a3, astra, focus, são todos mto cinzentos!

Qto a questões técnicas de grip, ou qualidade n me posso pronunciar pq nunca conduzi mas acho o conceito bem conseguido.

Eu também concordo... mas o problema aqui é que quem tem o Caliber nã sabe expôr as suas virtudes e os seus pontos de vista civilizadamente... e depois dá nisto...

Mas tens razão... aliás, eu gosto bastante do Chrysler PT Cruiser por isso mesmo, é um carro diferente de todos os outros... mas também sei ver que debaixo de tanto esplendor, existem defeitos...

No Caliber acontece a mesma coisa...

citação:Originalmente colocada por V70

epá a conduzir com a familia,sou todo certinho,sozinho abuso,mas sem ultrapassagens malucas,e cenas dessas,que reprovo!mas um tipo nao pode forçar o esp,e pronto:"assassino,violador ,empregado limpeza
so espero que um dia sejas despedido e sejas forçado a ser empregado de limpeza[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

alias, quanto mais as pessoas desrespeitam esse tipo de profissoes, maior a probabilidade de irem la parar[^][^]

O Caliber até que não é mau, não! Apesar do meu cepticismo com a maioria dos carros americanos, este até que me agradou!

Já agora, ainda não vi qual é o problema de um user aqui do forum circular a 160, quando existem outros que são frequentadores dos picas da VDG! Há algum stress anterior com o V70, ou é implicância só com o carro do rapaz?´(Só gostava de perceber, pois corri as páginas todas deste tópico e ainda não vi argumento nenhum de jeito para falar mal do carro) É que de certeza que os users deste fórum não são todos proprietários de Maseratis e Nissan 300ZX, concerteza!! Ou este fórum é reservado a proprietários de grandes máquinas?!

É que isto tá a fazer-me uma grande confusão, não sou lá muito dotado de QI, ainda não percebi o objectivo da implicância com este user!!! É só pra perceber, se ele errou nalguma coisa, não quero eu cair no mesmo erro!!!

Desculpem lá o desabafo!!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu também concordo... mas o problema aqui é que quem tem o Caliber nã sabe expôr as suas virtudes e os seus pontos de vista civilizadamente... e depois dá nisto...

Mas tens razão... aliás, eu gosto bastante do Chrysler PT Cruiser por isso mesmo, é um carro diferente de todos os outros... mas também sei ver que debaixo de tanto esplendor, existem defeitos...

Acho q isto aconteceu um pco com o Mégane. É de tal forma diferente q as pessoas preferem. Não é por ser bonito q vende... Mas n quero fugir ao tópico.

citação:Originalmente colocada por V70

conduzam um caliber,ou outro com a posição de conduçao tipo SUV, pode ser um hyundai tucson,ou x3,ou S_max e depois voltem para o chao, tipo leon e outros!osr.joao carlos que me vendeu o carro teve um tipo com um astra dos novos com menos de 1 ano,que cai na "asneira"de experimentar um caliber e...teve k trocar o astra...

Pinóquio, és tu? [}:)][}:)][}:)]

Desculpa, mas não acredito nessa história... Se a troca do Astra pelo Caliber se deveu apenas por causa da posição alta de condução, digo-te: há N carros com posições altas de condução milhentas vezes melhores do que o Caliber... e não acredito que quem andava de Astra novo fosse trocá-lo por um Caliber só porque gostou de conduzir lá no alto... [xx(][xx(][xx(]

ok Nuno Real,tambem nao percebo pk a implicancia comigo,deve ser só por gozo,talvez!eu dei 160 sem mais carros, e por instantes,mas pronto!nem tenho nada contra os outros users ou outros carros ou emp,de limpeza

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Acho q isto aconteceu um pco com o Mégane. É de tal forma diferente q as pessoas preferem. Não é por ser bonito q vende... Mas n quero fugir ao tópico.

Sim, com o Mégane aconteceu o mesmo... toda a gente estranhou aquela traseira de nave espacial, mas como andava tudo farto da monotonia dos Golfs, mudaram-se de malas e bagagens para a Renault...

Com o novo Civic, acontece o mesmo...

Também não percebi agora, onde é que se disse que tinham trocado um Astra por um Caliber por causa da posição de condução???

citação:Originalmente colocada por Nuno Real
É que isto tá a fazer-me uma grande confusão
Está visto que sim![:p]

O problema não se prende com a velocidade a que cirula(pelo menos em absoluto), mas a maneira como o faz. Accionar o ESP não só não é normal nas circunstÂncias descritas, como ainda o é menos vir para um forum gabar-se disso mesmo. Para mais, quando pretende apresentar o carro como a 8ª maravilha do mundo![|)]

The big Fat American.

O caliber enquanto rival dos 307, Focus, Astras, C4, Civic não tem muitas hipóteses.

Tem um excelente preço com o 2.0 TDi e até nem é feio, é verdade, mas não justifica o quanto se perde em qualidade e envolvência de condução.

Não vale nem a pena comparar com outros segmentos se ele nem dá conta do seu (e mesmo do abaixo... [:p] ).

Cumprimentos.

foi o k me disse,há n carros melhores e mais caros tbem!
tive 3 anos a dormir,pk regitei-me no trabalho e só esta semana e k tive compitador em casa
bora lá falar do megane,ao menos é diferente,quer gostem ou nao!!

citação:Originalmente colocada por Nuno Real

Também não percebi agora, onde é que se disse que tinham trocado um Astra por um Caliber por causa da posição de condução???

Terá sido um dos argumentos q levaram à troca.

quem fala assim de esp,nunca conduziu sequer um carro com abs!!
e quanto ao caliber nao dar conta do seu segmento, faz jogo igual com o x3,mais alguma duvida,ponham qualquer carro ao lado do caliber, e circulem a ver para que carro o people olha e vira o pescoço,já fiz isso com o z4, e coitado....

Status
Not open for further replies.
Back