CALIBER

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por V70

na caixa de credito agricola desde 1994, estou a escrevr sem corrigir,algum problema?e tu arturval és algum juiz ou presidente da republica e conduzes algum CAYENNE OU LAMBO?
Oije foi vir um egual ao teu,ganda maquinna é com gantes 15`` e penneus de baixa pressao.(estou a escrever sem corrigir).
Boas curvas b70.;)
[}:)]

31.116 eur, com texto de abrir,cruise control,pack hi-fi .cinzento
só nao tem bancos em pele e gps(1.800+2.500e).o carro nao pode levar nem sequer em opcao é sensores de chuva e luz, os de estacionamento sao 300.00 no pos venda.

Quem quiser ver o carro pode dizer,nao há problema,é só para mudarem de opiniao quanto aos ruidos,motor e outros!o caaro nao é o melhor do mundo,mas preço /qualidade/motor/sensação deixa muitos do dobro do preço a léguas, pessoalmente adoro, agora ou se gosta ou se detesta,nao é um carro que deixe ninguem indiferent,todos viram as cabeças,quer gostem quer nao!!

tÊm alguma coisa contra quem nao tem ibizas??
eu tenho MUITA coisa contra quem É ASSASSINO E AINDA SE ACHA GRANDE HEROI POR ANDAR AI A MATAR GENTE

citação:sem ressentimentos sou um tipo impec!
até podes ser!
mas para alem de assassino confesso, és incapaz de aceitar que os carros teem virtudes E DEFEITOS, estando até disposto a envergonhar e desrespeitar quem fez o carro.

citação:o dodge calibertem o chassis do mitsubishi outlander
isto é suposto ser benefico?[}:)]
quem tem razao? a Mitsubishi ou tu?[}:)]

tambem gostei da forma como os mesmos motores nos Volvo sao excelentes mas nos citro sao uma bosta:D GENIAL!!![}:)][}:)]

só nao tem bancos em pele e gps(1.800+2.500e).o carro nao pode levar nem sequer em opcao é sensores de chuva e luz, os de estacionamento sao 300.00 no pos venda.

Quem quiser ver o carro pode dizer,nao há problema,é só para mudarem de opiniao quanto aos ruidos,motor e outros!o caaro nao é o melhor do mundo,mas preço /qualidade/motor/sensação deixa muitos do dobro do preço a léguas, pessoalmente adoro, agora ou se gosta ou se detesta,nao é um carro que deixe ninguem indiferent,todos viram as cabeças,quer gostem quer nao!!

Desafio-te a dizerem um carro que custe o dobro e que fique a léguas da qualidade/motor/sensação do Caliber TDI

qual é o ano do maserati e do 300zx?quantos kms?quanto custa cada revisao,quantos donos?etc...
sejam sinceros
pneus 215/60 17 continental premium contact2: 166,00 cada um ,já gastei 5 depositos os primneiros fizeram 7.5,7.1 a ate 6.8

Épá,agora a sério,corrige lá essa mer..,texto de abrir e sei lá mais quê.....tás a dar baile nao tás?!?!?[|)]

qual é o ano do maserati e do 300zx?quantos kms?quanto custa cada revisao,quantos donos?etc...
sejam sinceros
pneus 215/60 17 continental premium contact2: 166,00 cada um ,já gastei 5 depositos os primneiros fizeram 7.5,7.1 a ate 6.8

És o maior do mundo... Tens um CALIBER.

Maseratti, isso é para meninos. Caliber é que é. Tem ESP e tudo...

só estou a dizer que carros que custam o dobro,mas nao tem o dobro da qualidade,por exp.o bmw x3 2.0d custa 55.000 mais extra menos extra e sim é um BM!!mas só dá 198km conta 196km do meu, e arranque 10 comtra 9.3 do meu, e pelo dobro do preço nao traz o dobro do equipamento, mas sim é um bm!hoje em dia não há carros que sejam bmw inteiros ou renault ,todos tÊm varios deoutros carros,sao joint-ventures
nao sou assassino,tenho muito rspeito pela vida humana,so abuso de vez em quando.é natural que com neve e chuva forte a acelerar forte o ESP tenho acendido algumas vezes,mas pronto sou assassino ,que fazer assassino de pneus!!

só estou a dizer que carros que custam o dobro,mas nao tem o dobro da qualidade,por exp.o bmw x3 2.0d custa 55.000 mais extra menos extra e sim é um BM!!mas só dá 198km conta 196km do meu, e arranque 10 comtra 9.3 do meu, e pelo dobro do preço nao traz o dobro do equipamento, mas sim é um bm!hoje em dia não há carros que sejam bmw inteiros ou renault ,todos tÊm varios deoutros carros,sao joint-ventures
nao sou assassino,tenho muito rspeito pela vida humana,so abuso de vez em quando.é natural que com neve e chuva forte a acelerar forte o ESP tenho acendido algumas vezes,mas pronto sou assassino ,que fazer assassino de pneus!!

Desculpa mas não é assim tão natural acelerar forte em chuva e em neve.... [8)][8)][8)][8)]

a neve foi ontem quando vinha da covilha para seia ,pela torre, e começou a cair,nao era um nevao de 10cm!

olha encontrei aqui isto... e scannei á pressa... acho que nem diz mal nem bem...

ps: ja agora, onde é que deste 160 com o carro? não foi a subir a serra a caminho da torre pois n?
eu kd for aí á terra do meu pai... aviso-te ké pa andares com mais calminha na estrada tábem[:p]

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Imagino a maquina..Tem o V10 do viper não?
LOL.... mesmo que tivesse, não era argumento para lhe chamar grande máquina, mas sim máquina grande.... pois para grandes máquinas, temos os Europeus e Japoneses... isso sim são grandes máquinas...

arturval que conduzes,algumas coisa parecida com um slk ?és rico, es estou a pagar o caliber!

Se frequentasses o Forúm antes de entrar a matar, saberias que carro conduzem os seus users... Procura.

Status
Not open for further replies.
Back