[}citação:Originalmente colocada por cesar matos
Oije foi vir um egual ao teu,ganda maquinna é com gantes 15`` e penneus de baixa pressao.(estou a escrever sem corrigir).citação:Originalmente colocada por V70
na caixa de credito agricola desde 1994, estou a escrevr sem corrigir,algum problema?e tu arturval és algum juiz ou presidente da republica e conduzes algum CAYENNE OU LAMBO?
Boas curvas b70.![]()
eu tenho MUITA coisa contra quem É ASSASSINO E AINDA SE ACHA GRANDE HEROI POR ANDAR AI A MATAR GENTEcitação:Originalmente colocada por V70
tÊm alguma coisa contra quem nao tem ibizas??
até podes ser!citação:sem ressentimentos sou um tipo impec!
isto é suposto ser benefico?[}citaçãododge calibertem o chassis do mitsubishi outlander
citação:Originalmente colocada por V70
31.116 eur, com texto de abrir,cruise control,pack hi-fi .cinzento
só nao tem bancos em pele e gps(1.800+2.500e).o carro nao pode levar nem sequer em opcao é sensores de chuva e luz, os de estacionamento sao 300.00 no pos venda.
Quem quiser ver o carro pode dizer,nao há problema,é só para mudarem de opiniao quanto aos ruidos,motor e outros!o caaro nao é o melhor do mundo,mas preço /qualidade/motor/sensação deixa muitos do dobro do preço a léguas, pessoalmente adoro, agora ou se gosta ou se detesta,nao é um carro que deixe ninguem indiferent,todos viram as cabeças,quer gostem quer nao!!
Épá,agora a sério,corrige lá essa mer..,texto de abrir e sei lá mais quê.....tás a dar baile nao tás?!?!?[|)]citação:Originalmente colocada por V70
31.116 eur, com texto de abrir,cruise control,pack hi-fi .cinzento
só nao tem bancos em pele e gps(1.800+2.500e).o carro nao pode levar nem sequer em opcao é sensores de chuva e luz, os de estacionamento sao 300.00 no pos venda.
Quem quiser ver o carro pode dizer,nao há problema,é só para mudarem de opiniao quanto aos ruidos,motor e outros!o caaro nao é o melhor do mundo,mas preço /qualidade/motor/sensação deixa muitos do dobro do preço a léguas, pessoalmente adoro, agora ou se gosta ou se detesta,nao é um carro que deixe ninguem indiferent,todos viram as cabeças,quer gostem quer nao!!
qual é o ano do maserati e do 300zx?quantos kms?quanto custa cada revisao,quantos donos?etc...
sejam sinceros
pneus 215/60 17 continental premium contact2: 166,00 cada um ,já gastei 5 depositos os primneiros fizeram 7.5,7.1 a ate 6.8
só estou a dizer que carros que custam o dobro,mas nao tem o dobro da qualidade,por exp.o bmw x3 2.0d custa 55.000 mais extra menos extra e sim é um BM!!mas só dá 198km conta 196km do meu, e arranque 10 comtra 9.3 do meu, e pelo dobro do preço nao traz o dobro do equipamento, mas sim é um bm!hoje em dia não há carros que sejam bmw inteiros ou renault ,todos tÊm varios deoutros carros,sao joint-ventures
nao sou assassino,tenho muito rspeito pela vida humana,so abuso de vez em quando.é natural que com neve e chuva forte a acelerar forte o ESP tenho acendido algumas vezes,mas pronto sou assassino ,que fazer assassino de pneus!!
texto nao ,tecto de abrir,peço desculpa ao sr. doutor
LOL.... mesmo que tivesse, não era argumento para lhe chamar grande máquina, mas sim máquina grande.... pois para grandes máquinas, temos os Europeus e Japoneses... isso sim são grandes máquinas...citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Imagino a maquina..Tem o V10 do viper não?
arturval que conduzes,algumas coisa parecida com um slk ?és rico, es estou a pagar o caliber!