CALIBER

Status
Not open for further replies.
tem calma elise.estas no "ataque" e eu contra-ataquei,na boa,sem maldade ou ofensas,estamos a qui a passar um bocado,calma!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por V70

quem te disse que eu conduzo mal?e tu? deves ser um condutor infalível e sem multas, e ....
parabens lotus elise tdi
[^][^][^][^]

para alem da invulgar incapacidade em pensar, o pouco que conseguiste pensar foi apenas para distorcer[^][^][^][^]

simplesmente tenho noçao que o ESP é para situaçoes de emergencia, nao para ser objecto de entretenimento em estradas publicas.

quanto ao "lotus elise tdi", gostava que me dissesses que carro tenho.

AFIRMAS ser uma pessoa que me conhece muito bem (tenho um tdi, sou anti-americano, conduzo bem, nunca tive multas, etc etc), por isso acho que nao tens problemas em dizer Às claras o que realmente conheces de mim, para todos vermos. a ver se tens capacidade para o fazer....eu duvido é disso.
Nem sei porque perdes tempo... [:p]

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por cesar matos

897......tenho k me mexer veêm aí as correntes.....FUÍÍÍ.:D
898....Queria dizer "venhem" mas penso k ainda nao tá correto assim.
Como se escreve,veêm ou venhem??????Cump´s.;)
899....a Palavra correto tá incorrecto,"correcto" é a palavra correcta.(errar é humano).;)

Tá quase....

mas aqui ninguem tem carro,só eu é que sou o Caliber, vamos lá falar de que carros vcs conduzem,para cascarem tanto no meu pobre caliber,como ainda há poucos "calibristas"(donso de caliber) vcs tem que dar porrada nos coitados

mas aqui ninguem tem carro,só eu é que sou o Caliber, vamos lá falar de que carros vcs conduzem,para cascarem tanto no meu pobre caliber,como ainda há poucos "calibristas"(donso de caliber) vcs tem que dar porrada nos coitados

Sabes contar?!

tem calma elise.estas no "ataque" e eu contra-ataquei,na boa,sem maldade ou ofensas,estamos a qui a passar um bocado,calma!
eu tenho calma.

as ofensas começaram da tua parte. o total intolerancia pela opiniao dos outros é, para qqr pessoa, uma ofensa.

nota-se que és uma vitima. todos os que emitiram uma opiniao que fosse diferente de "o caliper é perfeito" tiveram como resposta "és um anti-americano". agora ja dizes que está tudo a cascar no teu carro, se bem que ainda ninguem teve sequer OPORTUNIDADE de dizer BEM OU MAL do carro....

eu estou aqui a passar um bom bocado! mas fico triste por saber que, ao pegar no meu carro, vou estar a partilhar a estrada com condutores como tu, que conduzem sem ponta de noçao so que é "conduzir". a TUA PROPRIA afirmaçao sobre a experiencia com o ESP chega e sobra para se saber que és um perigo para todos os outros que TENTAM ser condutores razoaveis.

se eu fosse uma tipa, vcs já estavam a falar maravlhas do carro, e sabe-se lá mais o quÊ..
nup!

aposto que TODOS AQUI NO FORUM teem capacidade para pensar. isso chega para conseguirem distinguir alguem que nao merece ser respeitado dos outros, independentemente do sexo, do carro que conduzem e da origem do carro.

o teu carro tem um enorme problema!!! O CONDUTOR!!!
até te digo mais! qualquer carro em que TU sejas o condutor tem exactamente o mesmo defeito, mesmo que seja doutra marca!

qualquer carro que tu conduzas nao tem pronlemas, tem é avarias, porque o dono contagia o veiculo!cresce e aparece ,mas cuidado senao nao cabes dentro do elise

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

se eu fosse uma tipa, vcs já estavam a falar maravlhas do carro, e sabe-se lá mais o quÊ..
nup!

aposto que TODOS AQUI NO FORUM teem capacidade para pensar. isso chega para conseguirem distinguir alguem que nao merece ser respeitado dos outros, independentemente do sexo, do carro que conduzem e da origem do carro.

o teu carro tem um enorme problema!!! :([:0]O CONDUTOR!!!
até te digo mais! qualquer carro em que TU sejas o condutor tem exactamente o mesmo defeito, mesmo que seja doutra marca!
Ora aqui está o terceiro segredo de fatima a k eu me referia sr.V70.Cump´s;)

Status
Not open for further replies.
Back