Nem sei porque perdes tempo... [citação:Originalmente colocada por Eliselotus
[^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por V70
quem te disse que eu conduzo mal?e tu? deves ser um condutor infalível e sem multas, e ....
parabens lotus elise tdi
para alem da invulgar incapacidade em pensar, o pouco que conseguiste pensar foi apenas para distorcer[^][^][^][^]
simplesmente tenho noçao que o ESP é para situaçoes de emergencia, nao para ser objecto de entretenimento em estradas publicas.
quanto ao "lotus elise tdi", gostava que me dissesses que carro tenho.
AFIRMAS ser uma pessoa que me conhece muito bem (tenho um tdi, sou anti-americano, conduzo bem, nunca tive multas, etc etc), por isso acho que nao tens problemas em dizer Às claras o que realmente conheces de mim, para todos vermos. a ver se tens capacidade para o fazer....eu duvido é disso.
899....a Palavra correto tá incorrecto,"correcto" é a palavra correcta.(errar é humano).citação:Originalmente colocada por cesar matos
898....Queria dizer "venhem" mas penso k ainda nao tá correto assim.citação:Originalmente colocada por cesar matos
897......tenho k me mexer veêm aí as correntes.....FUÍÍÍ.![]()
Como se escreve,veêm ou venhem??????Cump´s.![]()
Sabes contar?!citação:Originalmente colocada por V70
mas aqui ninguem tem carro,só eu é que sou o Caliber, vamos lá falar de que carros vcs conduzem,para cascarem tanto no meu pobre caliber,como ainda há poucos "calibristas"(donso de caliber) vcs tem que dar porrada nos coitados
eu tenho calma.citação:Originalmente colocada por V70
tem calma elise.estas no "ataque" e eu contra-ataquei,na boa,sem maldade ou ofensas,estamos a qui a passar um bocado,calma!
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
No Eurosport vai começar agora um combate de K1.
nup!citação:Originalmente colocada por V70
se eu fosse uma tipa, vcs já estavam a falar maravlhas do carro, e sabe-se lá mais o quÊ..
Ora aqui está o terceiro segredo de fatima a k eu me referia sr.V70.Cump´scitação:Originalmente colocada por Eliselotus
nup!citação:Originalmente colocada por V70
se eu fosse uma tipa, vcs já estavam a falar maravlhas do carro, e sabe-se lá mais o quÊ..
aposto que TODOS AQUI NO FORUM teem capacidade para pensar. isso chega para conseguirem distinguir alguem que nao merece ser respeitado dos outros, independentemente do sexo, do carro que conduzem e da origem do carro.
o teu carro tem um enorme problema!!![:0]O CONDUTOR!!!
até te digo mais! qualquer carro em que TU sejas o condutor tem exactamente o mesmo defeito, mesmo que seja doutra marca!