CALIBER

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por V70

epá o ESP foi as 22.00 da noite na serra,sem ninguem e a 20/40 km/H,qual é o problema ?és exímio??
:D

nao!

mas eu não faço do ESP uma fonte de entretenimento. o ESP, para mim, para qualquer condutor que atinja o grau de "mau" e para qualquer fabricante é APENAS E SOMENTE para situaçoes de emergencia!

não para gente como tu, que faz da conduçao normal UMA situaçao de emergencia.

de notar a coerencia. na 1ª pagina era espectacular porque o ESP activou a 160 à chuva. agora ja foi na serra da estrela a 20-40[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

enquanto nao se descobre, ha que fazer tudo pra extrair ainda mais "sumo":D

mas dá ideia que é fonte inesgotavel[}:)]
E eu que pensava que o João Dias era inexcedível. :D:D:D:D

ok,disse que foi a 160km e foi,na A23.mas 20/40 foi na serra depois da covilha,sorry!
Em qualquer dos casos, não se justifica! Para isso acontecer, há problemas graves, ou com o carro, ou com o condutor, mas provavelmente, com ambos![:p]

gianni,mais um tipo impec!nao por falar bem do caliber,mas por nao vir com insultos
claro!

pois so o pensar que o Caliber é qqr coisa abaixo de perfeito é um insulto!

ah, esquece, n tens capacidade para pensar doutra forma, é verdade[}:)]

epá a conduzir com a familia,sou todo certinho,sozinho abuso,mas sem ultrapassagens malucas,e cenas dessas,que reprovo!mas um tipo nao pode forçar o esp,e pronto:"assassino,violador ,empregado limpeza

kual é a ideia de tar a postar links k n têm nada a ver com o caliber?
kual a ideia de "exigir" que os useres habituais digam os modelos dos seus carros?
kual a ideia de por a mxma resposta 2 e três vezes... dizendo portanto, sempre a mxma coisa?

kual é a ideia???

isto ja n tem nexo... é uma mera discusão sem assunto, de pessoas teimosas... n acham?

citação:Originalmente colocada por gianni

Eu acho q o value for money do caliber 2.0 TDI até é razoável.

Sabes o que é value-for-money???

Value-for-money é a minha Ducato, tem mais espaço interior do que o Caliber, superior qualidade de construção e um motor 5 estrelas...

Ainda não percebeste que o problema aqui não é o teu carro, mas sim as barbaridades que dizes?

Por favor, pára de postar durante uns minutos e vai ver os outros tópicos para poderes aprender como é que se escreve neste fórum... mas é só VER, não é para participares também... pelo menos, não por enquanto...

;););) :D:D:D ;););)

Status
Not open for further replies.
Back