Relativamente ao carro foi pensado para combater o segmento médio de carros europeus,mas nao em qualidade e sim em euros(o carro custa 16.000dl´s no merc. americano),sendo assim nao é de esperar grande espingarda.citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
É verdade q o tipo era um pouco destrambelhado nos seus posts mas n é menos verdade q pessoal aqui do formum já com "muitas estrelinhas" fez tudo para o queimar, o q acho lamentavel.
Essa nao é pra mim,eu chamei sempre v70 ao rapaz.citação:Originalmente colocada por andred
Pelo que comecei a ler desse tópico, não sei porquê começaram a chamar de estupido ao rapaz logo ao principio
Mas um de vocês com os vossos comentários, baixou na minha consideração!![]()
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Essa nao é pra mim,eu chamei sempre v70 ao rapaz.citação:Originalmente colocada por andred
Pelo que comecei a ler desse tópico, não sei porquê começaram a chamar de estupido ao rapaz logo ao principio
![]()
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
chamei-o de estupido porque é o que ele é. e fui simpatico
quem chama "anti-americano" a todos os que não teem o mesmo carro que ele, nao teem os mesmos gostos e teem a (pelos vistos rara) capacidade de apontar defeitos e virtudes, nao pode nunca estar à espera que o respeitem.
e nao, nao me irritei. este tipo de gente não merece ser levada suficientemente a serio para irritarem. servem para serem gozados, eu aproveitei-me disso. ha que gozar com o gajo enquanto ele está cá! da forma que ele anuncia que conduz, nao fica cá mt tempo.
Andred,tens toda a razao,mas quem anda à chuva molha-se e o v70 encharcou-se todo.citação:Originalmente colocada por andred
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
quem chama "anti-americano" a todos os que não teem o mesmo carro que ele, nao teem os mesmos gostos e teem a (pelos vistos rara) capacidade de apontar defeitos e virtudes, nao pode nunca estar à espera que o respeitem.
e nao, nao me irritei. este tipo de gente não merece ser levada suficientemente a serio para irritarem. servem para serem gozados, eu aproveitei-me disso. ha que gozar com o gajo enquanto ele está cá! da forma que ele anuncia que conduz, nao fica cá mt tempo.
Mas sinceramente, gozar tem limites! Nem eu, nem tu, nem ele e nem ninguém gosta de ser gozado. Fico impressionado com a tua atitude nestas situações!![]()
Não concordo nem um pouco, o forum pode servir para nos divertirmos não para gozarmos com ninguem. Se aparecem posts destrambelhados podemos chamar à atenção a pessoa,agora o q fizeste foi apagar fogo com gasolina, e o resultado foi "apagar" um elemento do forum, se isso fez bem ao teu ego, ainda bem para ti, mas só te fica mal.citação:Originalmente colocada por Eliselotus
Desculpa lá tu andred, mas deves estar a dormir.citação:Originalmente colocada por andred
Pelo que comecei a ler desse tópico, não sei porquê começaram a chamar de estupido ao rapaz logo ao principio, sem ele ofender directamente a ninguém. Vocês não ganhariam mais se desprezassem esse tópico e ele ficava a falar sozinho? Ele também podia ser mais discreto e usar um texto mais simples, falando das qualidades do Caliber, mas de um modo menos agressivo.
citação:
para te chamares lucky luke deves ser doutorado em bosta de cavalo
citação: e tu és o azeiteiro da azinhaga e o teu xuning nem tem relogio
citação: o haagendazs é o azeiteiro e elise é um serial killer disfarçado,todos sao assassinos para ele,deves conduzir que nem um lindo!
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Se a gente nao muda de assunto vamos fazer companhia ao v70 nao tarda um figo.
Vamos lá falar deste chasso k pelos vistos nao vale nada...![]()
O motor do v70 já tava a bater valvulas desde o principio,ele nao tinha capacidade pra distinguir o bem do mal nem o certo do errado,mas era "humano"(como ele dizía)e inocente.citação:Originalmente colocada por Methanex
Desculpa lá tu andred, mas deves estar a dormir.citação:Originalmente colocada por andred
Pelo que comecei a ler desse tópico, não sei porquê começaram a chamar de estupido ao rapaz logo ao principio, sem ele ofender directamente a ninguém. Vocês não ganhariam mais se desprezassem esse tópico e ele ficava a falar sozinho? Ele também podia ser mais discreto e usar um texto mais simples, falando das qualidades do Caliber, mas de um modo menos agressivo.
Tu nao viste se calhar o topico todo e nem viste os posts ofensivos que ele mandou a um ou dois membros do forum, principalmente ao elise e ao lucky luke.
Este são só exemplos:
citação:
para te chamares lucky luke deves ser doutorado em bosta de cavalo
citação: e tu és o azeiteiro da azinhaga e o teu xuning nem tem relogio
citação: o haagendazs é o azeiteiro e elise é um serial killer disfarçado,todos sao assassinos para ele,deves conduzir que nem um lindo!
Agora achas que ele ainda não foi ofensivo?