caliber2-acabou a saga

O outro tópico tinha 9 páginas:(:(

E eu que fui tomar café...

Devia era ter ficado em casa e aproveitado para me rir à grande.[}:)]

dos 700 e tal...logo por azar ele nao foi um deles:D

com sorte ainda vai ser parte das contas, para bem da chrysler:D

o Caliber até pode ser um bom carro. depois desta historia ninguem vai querer comprar um ou sequer saber que existe.

Eu gosto do carro... e pelo preço até vale a pena, o motor derivado da Vw e mesmo assim ser mais acessivel que os da gama da Vw.

A nao perder,caliber 4 e o castelo encantado(brevemente num cinema perto de sí)

Deixa-me mas é falar do carro senao levo com elas....

O dodge caliber entrou no mercado alemao pra combater a vw golf e foi até agora um retundo fracasso a todos os niveis.:D

P.S.é só pra nao bloquear.;)

ai é que está....é que nao foi feito pra combater com o Golf.

se fosse, teria que ter algumas caracteristicas base BEM DIFERENTES.

Lí as paginas dos outros tópicos deste carro. É verdade q o tipo era um pouco destrambelhado nos seus posts mas n é menos verdade q pessoal aqui do formum já com "muitas estrelinhas" fez tudo para o queimar, o q acho lamentavel.
Relativamente ao carro em si, nunca andei nele, apenas o vi na FIL, exteriormente o carro tem um desenho q me parece razoavel (se tivermos em consideração q veio da terra do tio Sam), interiormente é um bocado desapontador, para mim não tanto pelo facto de os plasticos e a sua montagem serem sofriveis mas essencialmente porque o seu desenho é muito pobre.
Quanto aos posts dos outros topicos, n compreendo pq é q dizem q o veiculo n se enquadra na categoria do X3, pois para mim tendo em consideração a "função" destes dois veiculos enquadra-se na perfeição. Sucede que um tem como publico alvo pessoal essencialmente preocupado com o status, enquanto o outro é precisamente o oposto, qto muito para pessoal irreverente. Mas a função em si dos dois veiculos é mto semelhante.

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

É verdade q o tipo era um pouco destrambelhado nos seus posts mas n é menos verdade q pessoal aqui do formum já com "muitas estrelinhas" fez tudo para o queimar, o q acho lamentavel.
Relativamente ao carro foi pensado para combater o segmento médio de carros europeus,mas nao em qualidade e sim em euros(o carro custa 16.000dl´s no merc. americano),sendo assim nao é de esperar grande espingarda.
Quanto à personagem "v70" ví logo k ele nao jogàva com o baralho todo e levei prá brincadeira, mas ví alguns k até deitàvam fumo pelos olhos de nervos.
Muitas vezes vemos grandes máquinas na estrada e pensamos k os donos devem ter classe como os carros e o tópico de ontem só veio demonstrar k pra conduzir uma máquina nao é preciso ter classe mas sim dinheiro pra a comprar,a estupidez do dono só se percebe se carro estiver parado com a porta aberta...;)

Pelo que comecei a ler desse tópico, não sei porquê começaram a chamar de estupido ao rapaz logo ao principio, sem ele ofender directamente a ninguém. Vocês não ganhariam mais se desprezassem esse tópico e ele ficava a falar sozinho? Ele também podia ser mais discreto e usar um texto mais simples, falando das qualidades do Caliber, mas de um modo menos agressivo.

Mas um de vocês com os vossos comentários, baixou na minha consideração!:(

citação:Originalmente colocada por andred

Pelo que comecei a ler desse tópico, não sei porquê começaram a chamar de estupido ao rapaz logo ao principio

Essa nao é pra mim,eu chamei sempre v70 ao rapaz.:(

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Pelo que comecei a ler desse tópico, não sei porquê começaram a chamar de estupido ao rapaz logo ao principio

Essa nao é pra mim,eu chamei sempre v70 ao rapaz.:(

Para ti não, mas também não vou dizer quem!;)

chamei-o de estupido porque é o que ele é. e fui simpatico:D

quem chama "anti-americano" a todos os que não teem o mesmo carro que ele, nao teem os mesmos gostos e teem a (pelos vistos rara) capacidade de apontar defeitos e virtudes, nao pode nunca estar à espera que o respeitem.

e nao, nao me irritei. este tipo de gente não merece ser levada suficientemente a serio para irritarem. servem para serem gozados, eu aproveitei-me disso. ha que gozar com o gajo enquanto ele está cá! da forma que ele anuncia que conduz, nao fica cá mt tempo.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

quem chama "anti-americano" a todos os que não teem o mesmo carro que ele, nao teem os mesmos gostos e teem a (pelos vistos rara) capacidade de apontar defeitos e virtudes, nao pode nunca estar à espera que o respeitem.

e nao, nao me irritei. este tipo de gente não merece ser levada suficientemente a serio para irritarem. servem para serem gozados, eu aproveitei-me disso. ha que gozar com o gajo enquanto ele está cá! da forma que ele anuncia que conduz, nao fica cá mt tempo.

Mas sinceramente, gozar tem limites! Nem eu, nem tu, nem ele e nem ninguém gosta de ser gozado. Fico impressionado com a tua atitude nestas situações!:(

Mas sinceramente, gozar tem limites! Nem eu, nem tu, nem ele e nem ninguém gosta de ser gozado. Fico impressionado com a tua atitude nestas situações!:(
Andred,tens toda a razao,mas quem anda à chuva molha-se e o v70 encharcou-se todo.:D

Hoje deve tár com gripe[|)] senao já tinha aparecido na forma de "clone". ;)

Não concordo nem um pouco, o forum pode servir para nos divertirmos não para gozarmos com ninguem. Se aparecem posts destrambelhados podemos chamar à atenção a pessoa,agora o q fizeste foi apagar fogo com gasolina, e o resultado foi "apagar" um elemento do forum, se isso fez bem ao teu ego, ainda bem para ti, mas só te fica mal.

ele apareceu com o objectivo unico de desrespeitar tudo e todos.

eu n fiz mais nada que "puxar" a conversa.
se ele foi banido e os topicos bloqueados, foi pela atitude DELE.
se ele tivesse coragem (ou capacidade) para respeitar os outros, teria sido respeitado (pelo menos por mim)
se o gajo está no meio do fogo e a pedir para lhe mandarem gasolina pra cima, achas errado eu escolher mandar gasolina "aditivada" pra arder melhor?:D

para mim, parte do divertimento é gozar com quem PEDE para ser gozado. foi o caso dele.
outra parte é a discussao saudavel, como é comum acontecer com um grupo muito restricto (infelizmente) de users.

Se a gente nao muda de assunto vamos fazer companhia ao v70 nao tarda um figo.
Vamos lá falar deste chasso k pelos vistos nao vale nada...;)

Pelo que comecei a ler desse tópico, não sei porquê começaram a chamar de estupido ao rapaz logo ao principio, sem ele ofender directamente a ninguém. Vocês não ganhariam mais se desprezassem esse tópico e ele ficava a falar sozinho? Ele também podia ser mais discreto e usar um texto mais simples, falando das qualidades do Caliber, mas de um modo menos agressivo.

Desculpa lá tu andred, mas deves estar a dormir.
Tu nao viste se calhar o topico todo e nem viste os posts ofensivos que ele mandou a um ou dois membros do forum, principalmente ao elise e ao lucky luke.

Este são só exemplos:
citação:
para te chamares lucky luke deves ser doutorado em bosta de cavalo

citação: e tu és o azeiteiro da azinhaga e o teu xuning nem tem relogio

citação: o haagendazs é o azeiteiro e elise é um serial killer disfarçado,todos sao assassinos para ele,deves conduzir que nem um lindo!

Agora achas que ele ainda não foi ofensivo?

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Se a gente nao muda de assunto vamos fazer companhia ao v70 nao tarda um figo.
Vamos lá falar deste chasso k pelos vistos nao vale nada...;)

Eu e o Freccia_rossa23, já dissemos tudo o que tinhamos para dizer!;)
Nesse aspecto já está encerrada a conversa. Estou de acordo que continuem a falar somente do Caliber.

No meu ponto vista, o Caliber não é feio, até gosto da beleza exterior do carro, mas o interior já não me agrada. Li o artigo da revista Autofoco a falar sobre o Caliber, e os pontos negativos são a qualidade dos materiais do interior e a posição de condução(na posição dos joelhos[xx(]). De resto, é aceitavel.;)

citação:Originalmente colocada por Methanex

Desculpa lá tu andred, mas deves estar a dormir.
Tu nao viste se calhar o topico todo e nem viste os posts ofensivos que ele mandou a um ou dois membros do forum, principalmente ao elise e ao lucky luke.

Este são só exemplos:
citação:
para te chamares lucky luke deves ser doutorado em bosta de cavalo

citação: e tu és o azeiteiro da azinhaga e o teu xuning nem tem relogio

citação: o haagendazs é o azeiteiro e elise é um serial killer disfarçado,todos sao assassinos para ele,deves conduzir que nem um lindo!

Agora achas que ele ainda não foi ofensivo?
O motor do v70 já tava a bater valvulas desde o principio,ele nao tinha capacidade pra distinguir o bem do mal nem o certo do errado,mas era "humano"(como ele dizía)e inocente.

Tou a chorar de saudàdes a escrever este texto:(

:D:D:D

Back