Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só não percebo porque se fala em oficinas......qualquer credor pode fazer isso ao carro de um caloteiro!
Só não percebo porque se fala em oficinas......qualquer credor pode fazer isso ao carro de um caloteiro!
Um user com 3 posts a colocar tópicos destes??
Estas fotos foram tiradas na zona do Porto?
Ca pra mim é o tipo que tá a "arder"[]
Looooooooool....................Deus me livre !!!!!!!!!!!!
Felizmente não sou eu k tou a arder........
Nem tenho nenhuma oficina.....
Apenas recebi estas fotos no meu Mail e decidi partilhar por achar alguma ironia na forma expressa para tentar cobrar uma divida kualker, k penso ser da oficina ou não...............kem sabe ????
Aqui ao pé de mim há uns anos atrás houve um lesado que decidiu pintar no portão da garagem da caloteira qq coisa como a seguinte frase:
"A ladra do 7º ** não paga o que deve"
A letras garrafais pintadas com spray vermelho num portão branco... esta singela frase ocupava o portão todo, podem ver o tamanho da coisa... De tal maneira que um ou 2 dias depois lá andavam umas pessoas, alegadamente ligadas à tal sra, se calhar era mesmo ela, a pintar o portão novamente de branco...
O tal lesado ainda repetiu a gracinha mais uma vez, creio... mas foi muito bem feito... pelo menos aqui toda a gente ficou a saber que aquela senhora do 7º andar não pagava as suas dívidas...
Além disto ainda pintou com o mesmo spray as campainhas do prédio... coisa que ainda hoje lá está...