Camera casa/bebé - Encomendei a Nest

Uma pessoa vem pedir uma ajuda na compra de um gadget e neste momento já está quase a ter a tal PCR na primeira pessoa só de ler os comentários. :sh)

Não me assustem mais, não há soluções perfeitas, ou melhor, até pode haver mas neste caso não há dinheiro para as comprar.

Uma pessoa compra à medida do que pode e depois adopta, ou não, medidas compensatórias. [;)]

Vivia-se, mas não era a mesma coisa, não havia a mesma segurança e cuidado. Também podemos falar do tempo antes das vacinas em que muitas crianças morriam antes de chegar à idade adulta.

Por um lado concordo.
Mas é como a história dos cintos e das seguranças e afins.
Tb conheço muita malta que diz "íamos 5 atrás num carro, todos sem cinto, e estamos vivos".... Agora diz isso aos milhares que morriam... [8b]

Ah sim mas nem eu digo o contrário. É mesmo assim, seja na segurança ou comodidade, o ser humano fica rapidamente dependente da tecnologia, e ainda bem pelo menos na questão da segurança.

Esse clássico exemplo do andar sem cinto de segurança, convenhamos que só viviam porque não tiveram acidentes....porque eu quando era miudo ainda me lembro de numa travagem forte ir parar à caixa de velocidades vindo do banco de trás :sh)

Porque o lugar do cão é na rua e o da criança é em casa. Pelo menos na minha funciona assim nos primeiros meses da criança... Depois a criança pode ir à rua, e o cão continua na rua [:D]

Um cão, se tiver os cuidados normais, não tem qualquer problema para a criança. Como já tinha um cão antes de ser pai, foi um tema sobre o qual investiguei, inclusive com mais do que um pediatra e do que um veterinário. A resposta foi sempre a mesma: não há qualquer problema.

Claro que não convém que o cão ande a lamber a criança a toda a hora, mas isso também não é recomendável em relação aos adultos.

Uma pessoa vem pedir uma ajuda na compra de um gadget e neste momento já está quase a ter a tal PCR na primeira pessoa só de ler os comentários. :sh)

Não me assustem mais, não há soluções perfeitas, ou melhor, até pode haver mas neste caso não há dinheiro para as comprar.

Também podes procurar usado no Olx ou CustoJusto ou lojas de artigos usados para crianças. Normalmente são coisas que foram usadas pouco tempo e estão em bom estado.

Porque o lugar do cão é na rua e o da criança é em casa. Pelo menos na minha funciona assim nos primeiros meses da criança... Depois a criança pode ir à rua, e o cão continua na rua [:D]

Um cão, se tiver os cuidados normais, não tem qualquer problema para a criança. Como já tinha um cão antes de ser pai, foi um tema sobre o qual investiguei, inclusive com mais do que um pediatra e do que um veterinário. A resposta foi sempre a mesma: não há qualquer problema.

Claro que não convém que o cão ande a lamber a criança a toda a hora, mas isso também não é recomendável em relação aos adultos.

Tenham lá calma...

Tenho cães desde que nasci, inclusive dormia a sesta e comia bolachas à sociedade com um cruzado de cocker. O meu filho mais novo (14 meses) mete-se junto ao portão da cadela para levar lambidelas e dentadinhas nos dedos... O mais velho (3,5 anos) inexplicavelmente tem medo de cães.

Só não deixo os cães entrar em casa, porque para mim cão é na rua. Nada tem a ver com a segurança das crianças [;)]

PS: O portão da cadela delimita uma área com mais de 200 m2 onde pode circular livremente

Quanto à problemática de dormir de lado ou para cima, afinal no meu tempo já era recomendado dormir de barriga para cima, não sei porquê fiz confusão. Além disso era também recomendado inclinar um bocadinho o colchão para cima na zona da cabeça. Coloca-se algo por baixo do colchão na zona da cabeça para que o colchão fique inclinado.

Quanto à problemática de dormir de lado ou para cima, afinal no meu tempo já era recomendado dormir de barriga para cima, não sei porquê fiz confusão. Além disso era também recomendado inclinar um bocadinho o colchão para cima na zona da cabeça. Coloca-se algo por baixo do colchão na zona da cabeça para que o colchão fique inclinado.

Hoje em dia quase todos os berços permitem reclinar.
Ou nos pés, ou no estrado.

Voltar
Superior