Que eu saiba nem o Bluetooth nem o Wi-Fi têm qualquer impacto na saúde...As emissões que emitem são mesmo muito baixas. Tenho ideia que existem bastantes estudos sobre o assunto.
Está mais que estudado, já existe há anos.
Estou muito contente com isto: https://www.amazon.de/Lollipop-smarte-Baby-Kamera-Monitor-Babyfon/dp/B06Y627DWJ
E fora de casa? Funciona bem em viagem ou obriga sempre a ter wifi?
São boas. Funcionam bem de dia e de noite. Não são baratas.Alguem tem feedback sobre a Nest da google?
São boas. Funcionam bem de dia e de noite. Não são baratas.
Hoje estão a vigiar um bebé e amanhã outra coisa qualquer.
A app dá sinal sempre que detecta alterações no áudio ou vídeo.
Foi o que usei para vigiar a miúda quando era pequena, com sucesso.
Não sei que te diga mais[]
Não percebi o que queres dizer com ter WiFi. A câmara tem de estar ligada à web e tu tb, mas não precisam de estar na mesma rede.E fora de casa? Funciona bem em viagem ou obriga sempre a ter wifi?
Não, precisa de acesso à web.A minha dúvida é a utilização numa situação em que não há wifi. Se levar o crianço (e a câmera) para um sítio sem wifi, não funciona, pois não?
Eu não tenho filhos mas quero ter daqui a 1/2 anos e já estou a amar este maravilhoso mundo da tecnologia para bebés, de certeza que vou ter isto. []
Até é bom para os gatos que também estou a planear vir a ter. []
Quanto dinheiro é que preciso de poupar antes de decidir emprenhar para comprar todos os gadgets necessários desta vida + cadeirinhas e todas as coisas (suuuuper) essenciais?!
Claro que cada sistema tem as suas vantagens e desvantagens.
Por um lado ficar "refém" do telemóvel parece-me errado.
Por outro ficar "refém" de um monitor mono que n serve para mais nada...
O que me choca mais nas dependentes do telemóvel é como funciona o sistema de notificações?
Deito o Puto, vou para a sala. estou a ver tv.
O Zé liga-me, fico na cavaqueira com o Zé. Como é que sei que o puto não está a chorar ou a tentar fugir da cama?
Claro que cada sistema tem as suas vantagens e desvantagens.
Por um lado ficar "refém" do telemóvel parece-me errado.
Por outro ficar "refém" de um monitor mono que n serve para mais nada...
O que me choca mais nas dependentes do telemóvel é como funciona o sistema de notificações?
Deito o Puto, vou para a sala. estou a ver tv.
O Zé liga-me, fico na cavaqueira com o Zé. Como é que sei que o puto não está a chorar ou a tentar fugir da cama?
Ou está em PCR...
Paragem cardio-respiratória?
Para isso existe outro aparelho, Babysense:
https://www.sweetcare.pt/b/babysense
Que tem um alarme quando o batimento cardiaco desce de um certo valor. Usei para os meus filhos, mas foi uma modelo mais antigo. Depois vendi no OLX. Não sei se há equivalente noutras marcas.