Campanha Kia

DBB

New member
Boa noite.

Alguém sabe as condições da campanha Kia com desconto de 5000€ no Ceed? No site não diz.

Já agora opiniões sobre o Ceed GT-Line 1.6crdi 136cv.

Cumprimentos

Boa noite.

Alguém sabe as condições da campanha Kia com desconto de 5000€ no Ceed? No site não diz.

Já agora opiniões sobre o Ceed GT-Line 1.6crdi 136cv.

Cumprimentos

Para teres esse desconto tens de fazer crédito no banco que eles indicam, de valor mínimo de 50 % do valor do carro.
O 1.6 crdi é um bom motor.
A versão Gt-Line tem uma boa relação preço/equipamento.

Implica á partida que faças um credito deles.

Quanto ao carro acho que é uma opção a ter em conta mas o motor tendo em conta os valores que tem no papel desilude em termos de prestações e consumos, não sei se em relação a concorrencia o preço é tão espectacular.

Tem atenção á opção 1.0 Turbo que para quem não anda muito é um negocio muito mais interessante.

O 1.6crdi gt-line fica por 24000 com o desconto. Esteticamente acho-o muito bom. O motor dizem ser "fraco" para 136cv mas deve ter melhores prestações que os 1.5/1.6 de 110/120cv que por aí andam. Em relação ao 1.6dci 130cv ou 1.6cdti 136 acredito que seja mais fraco.

E em termos de manutenção na marca é muito caro? Os 7 anos de garantia são uma mais valia.

Gasolina está fora de questão pois faço no mínimo 2000km por mês.

O 1.6crdi gt-line fica por 24000 com o desconto. Esteticamente acho-o muito bom. O motor dizem ser "fraco" para 136cv mas deve ter melhores prestações que os 1.5/1.6 de 110/120cv que por aí andam. Em relação ao 1.6dci 130cv ou 1.6cdti 136 acredito que seja mais fraco.

E em termos de manutenção na marca é muito caro? Os 7 anos de garantia são uma mais valia.

No site da kia podes simular o preço das revisões.
Para teres a certeza se é mais fraco ou não que os 1.6 da concorrência o melhor mesmo é testar os vários modelos...

Já testei o 1.6tdi 110cv num Leon e o 1.5 tdci 120cv no Focus. Vou ver se testo este crdi.

As prestações estão mais ou menos alinhados com esses motores, sendo mais guloso que a maioria especialmente se fizeres AE.

A maioria dos km que faço são em estrada entre os 70 e os 90 km/h.

Nesse caso a diferença já não é tanto.

Mas nesses percursos se quiseres fazer o melhor negocio pondera o 1.0 porque em estrada os consumos estão muito proximos e para amortizar a diferença vais demorar mais de 10 anos.

Antigamente em qualquer lado faziam-se descontos por pagar a pronto... Hoje em dia fazem-se descontos por fazer créditos [8b]

Nesse caso a diferença já não é tanto.

Mas nesses percursos se quiseres fazer o melhor negocio pondera o 1.0 porque em estrada os consumos estão muito proximos e para amortizar a diferença vais demorar mais de 10 anos.
E o valor do 1.0 a gasolina e do 1.6 crdi daqui a uns 7 ou 8 anos? Isso também conta.

E o valor do 1.0 a gasolina e do 1.6 crdi daqui a uns 7 ou 8 anos? Isso também conta.

Pois tens que ponderar tudo se te interessar fazer o melhor negocio, o valor de retoma, o IUC, o valor do seguro, o valor dos juros a pagar a mais se fizerem um credito...

Antigamente em qualquer lado faziam-se descontos por pagar a pronto... Hoje em dia fazem-se descontos por fazer créditos [8b]

verdade.
Ler bem as condições do crédito.
Em certos casos da para amortizar a partir do 2o mese sem pagar juros do restante. Sei de quem tenha usado esse esquema para contornar.

verdade.
Em certos casos da para amortizar a partir do 2o mese sem pagar juros do restante. Sei de quem tenha usado esse esquema para contornar.

Será mais em todos os casos! A penalização associada é que pode variar! Been there... e foi o próprio vendedor que o sugeriu porque eu não queria recorrer ao crédito, mas a diferença era significativa!!

Quanto à Kia continuam para mim a ser carros completamente sem sal o que não quer dizer que não sejam bons...

Acho estranho condutores falarem de desempenho de automoveis sem os terem conduzido, falo por esperiência própria já fiz +de 500 mil Km com 1.5 DCI, atualmente ando com o 1.5 TDci da Ford e dizerem que as prestações destes são iguais ao 1.6 CRDI da Kia, [:D] eu que possuo o Ceed versão de 128Cv é porque os que falam assim nunca os testaram a sério, cumprimentos.

Ceed s 1.6 30000€ base?

Ceed s 1000 a gasolina 26000 euros base?

Sou so eu a achar que falta um bocado de noção nestes preços?

verdade.

No crédito da kia disseram-me que tem 0.5% de penalização no primeiro ano.
O desconto de frota é +/- o mesmo valor. [;)]

O desconto do pagar a pronto sempre foi um bocado mito... Já que o stand recebe sempre a pronto. [;)] Seja de ti, ou do banco o stand recebe sempre a massa toda.
Podia haver algum stand mais pequeno ou de usados que ao saber que ias pagar a dinheiro podia baixar o preço apenas para te agarrar pq já sabiam que tinhams o dinheiro e não tinhas de esperar por aprovações de crédito. Mas com a facilidade com que começou a haver créditos auto, isso acabou.

Hoje em dia fazem descontos se fizeres financiamento neles, porque sabem que a maioria das pessoas compra a crédito e se antes as pessoas pediam ao banco e o banco ganhava 5.000€ de juros, as marcas preferem ser elas a emprestar e ganham eles os juros e na maior parte dos casos o desconto é bastante inferior aos juros ganhos. [;)]

Acho estranho condutores falarem de desempenho de automoveis sem os terem conduzido, falo por esperiência própria já fiz +de 500 mil Km com 1.5 DCI, atualmente ando com o 1.5 TDci da Ford e dizerem que as prestações destes são iguais ao 1.6 CRDI da Kia, [:D] eu que possuo o Ceed versão de 128Cv é porque os que falam assim nunca os testaram a sério, cumprimentos.

Obrigado pelas opiniões pessoal!

galpfrota, queres dizer que o 1.6crdi "anda mais" que o 1.5tdci de 120cv? Achei esse motor bastante engraçado até.

Back