Boa noite.
Alguém sabe as condições da campanha Kia com desconto de 5000€ no Ceed? No site não diz.
Já agora opiniões sobre o Ceed GT-Line 1.6crdi 136cv.
Cumprimentos
O 1.6crdi gt-line fica por 24000 com o desconto. Esteticamente acho-o muito bom. O motor dizem ser "fraco" para 136cv mas deve ter melhores prestações que os 1.5/1.6 de 110/120cv que por aí andam. Em relação ao 1.6dci 130cv ou 1.6cdti 136 acredito que seja mais fraco.
E em termos de manutenção na marca é muito caro? Os 7 anos de garantia são uma mais valia.
Gasolina está fora de questão pois faço no mínimo 2000km por mês.
O 1.6crdi gt-line fica por 24000 com o desconto. Esteticamente acho-o muito bom. O motor dizem ser "fraco" para 136cv mas deve ter melhores prestações que os 1.5/1.6 de 110/120cv que por aí andam. Em relação ao 1.6dci 130cv ou 1.6cdti 136 acredito que seja mais fraco.
E em termos de manutenção na marca é muito caro? Os 7 anos de garantia são uma mais valia.
Gasolina está fora de questão pois faço no mínimo 2000km por mês.
A maioria dos km que faço são em estrada entre os 70 e os 90 km/h.
E o valor do 1.0 a gasolina e do 1.6 crdi daqui a uns 7 ou 8 anos? Isso também conta.Nesse caso a diferença já não é tanto.
Mas nesses percursos se quiseres fazer o melhor negocio pondera o 1.0 porque em estrada os consumos estão muito proximos e para amortizar a diferença vais demorar mais de 10 anos.
E o valor do 1.0 a gasolina e do 1.6 crdi daqui a uns 7 ou 8 anos? Isso também conta.
Antigamente em qualquer lado faziam-se descontos por pagar a pronto... Hoje em dia fazem-se descontos por fazer créditos [8b]
verdade.
Ler bem as condições do crédito.
Em certos casos da para amortizar a partir do 2o mese sem pagar juros do restante. Sei de quem tenha usado esse esquema para contornar.
verdade.
Ler bem as condições do crédito.
Em certos casos da para amortizar a partir do 2o mese sem pagar juros do restante. Sei de quem tenha usado esse esquema para contornar.
Antigamente em qualquer lado faziam-se descontos por pagar a pronto... Hoje em dia fazem-se descontos por fazer créditos [8b]
Acho estranho condutores falarem de desempenho de automoveis sem os terem conduzido, falo por esperiência própria já fiz +de 500 mil Km com 1.5 DCI, atualmente ando com o 1.5 TDci da Ford e dizerem que as prestações destes são iguais ao 1.6 CRDI da Kia, [] eu que possuo o Ceed versão de 128Cv é porque os que falam assim nunca os testaram a sério, cumprimentos.