Canal Benfica avança este semestre, vai resultar ?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Tiago Soares

Posso só perguntar uma coisa?

Isto não estaria melhor no tópico do clube? Sei que interessa a muita gente, mas parece-me mais acertado fazer uma chamada no título do tópico do clube em causa do que criar um tópico. Só promove as discussões do costume... ;)

Mas posso estar enganado, obviamente! ;)
Exactamente pelo que disse la mais a cima...

"Gostava que isto não fosse um topico de gozo e que realmente se discutisse algo que é a viabilidade de um canal de um clube. Coloquei do Benfica como colocaria se fosse do Sporting ou do Porto....se não puz isto no topico do Benfica foi exactamente porque acho que se pode debater ideias de um modo civilizado e contundente independentemente da cor de cada um..."

Portanto tiradas inteligentes iguais ás do milton_o quimico acho que são dispensaveis.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Isto não estaria melhor no tópico do clube? Sei que interessa a muita gente, mas parece-me mais acertado fazer uma chamada no título do tópico do clube em causa do que criar um tópico. Só promove as discussões do costume... ;)

"Gostava que isto não fosse um topico de gozo e que realmente se discutisse algo que é a viabilidade de um canal de um clube. Coloquei do Benfica como colocaria se fosse do Sporting ou do porto....se não puz isto no topico do Benfica foi exactamente porque acho que se pode debater ideias de um modo civilizado e contundente independentemente da cor de cada um..."

Portanto tiradas inteligentes iguais ás do milton_o quimico acho que são dispensaveis.

Só te perdoo se puseres o Porto com letra maiúscula! ;)

E acho muito bem o tópico, pode promover uma discussão sadia de ideias. :)

citação:Eu para ver m@rda cago e olho pra sanita.

Esta é sem dúvida a frase do ano! E ainda agora começou![}:)][}:)]

E é giro porque se adapta a tudo, a qualquer assunto...

Bem, em relação ao tópico acho que pode resultar se entrar por um caminho tipo "Big Brother", isto é, dar a conhecer a vida dos jogadores fora dos relvados. A Sporttv chegou a dar alguns programas desses com o Mozer e o Carlos Manuel como apresentadores.
Haja creatividade e outros programas surgirão.

É óbvio que um projecto destes tem de ser pensado e mesmo assim por vezes as coisas falham, mas acredito que tenha sucesso, quanto a certas ópiniões só posso ter pena deles por serem facciosos, um abraço.

citação:Originalmente colocada por Pedro_H

Canal benfica???????????

devem por a vaca da Cinha Jardim e o piolhoso do Barbas da Costa da caparica no canal tb...[}:)]

canal benfica ...espero nem ver...[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]
Nãooooo..... vão pôr a vaca da Carolina!!!!!;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

"Gostava que isto não fosse um topico de gozo e que realmente se discutisse algo que é a viabilidade de um canal de um clube. Coloquei do Benfica como colocaria se fosse do Sporting ou do Porto....se não puz isto no topico do Benfica foi exactamente porque acho que se pode debater ideias de um modo civilizado e contundente independentemente da cor de cada um..."

Não consegui resistir...

Agora a sério. Acho a iniciativa de louvar e acho k vai ter grande aceitação junto da grande família benfiquista

Mas preparem-se para a concorrência do canal História e RTP Memória...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:milton o químico Posted - 07/01/2006 : 12:40:49
--------------------------------------------------------------------------------
Agora a sério. Acho a iniciativa de louvar e acho k vai ter grande aceitação junto da grande família benfiquista

Mas preparem-se para a concorrência do canal História e RTP Memória...

:D:D:D:D

mas eles devem pedir direitos de transmissao ao historia...;)

citação:andmiguel Posted - 27/05/2006 : 22:56:37
--------------------------------------------------------------------------------
então o canal está onde?

deve estar dentro do kit nº300.000

:D:D:D:D:D:D:D:D

[}:)][}:)]

Voltar
Superior