milton o qu?mico
Banido
Eu para ver m@rda cago e olho pra sanita.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por milton o químico
Eu para ver m@rda cago e olho pra sanita.
Exactamente pelo que disse la mais a cima...citação:Originalmente colocada por Tiago Soares
Posso só perguntar uma coisa?
Isto não estaria melhor no tópico do clube? Sei que interessa a muita gente, mas parece-me mais acertado fazer uma chamada no título do tópico do clube em causa do que criar um tópico. Só promove as discussões do costume...
Mas posso estar enganado, obviamente!![]()
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Exactamente pelo que disse la mais a cima...citação:Originalmente colocada por Tiago Soares
Isto não estaria melhor no tópico do clube? Sei que interessa a muita gente, mas parece-me mais acertado fazer uma chamada no título do tópico do clube em causa do que criar um tópico. Só promove as discussões do costume...
"Gostava que isto não fosse um topico de gozo e que realmente se discutisse algo que é a viabilidade de um canal de um clube. Coloquei do Benfica como colocaria se fosse do Sporting ou do porto....se não puz isto no topico do Benfica foi exactamente porque acho que se pode debater ideias de um modo civilizado e contundente independentemente da cor de cada um..."
Portanto tiradas inteligentes iguais ás do milton_o quimico acho que são dispensaveis.
citação:Eu para ver m@rda cago e olho pra sanita.
Nãooooo..... vão pôr a vaca da Carolina!!!!!citação:Originalmente colocada por Pedro_H
Canal benfica???????????
devem por a vaca da Cinha Jardim e o piolhoso do Barbas da Costa da caparica no canal tb...[}]
canal benfica ...espero nem ver...[)][
)][
)][
)][
)][
)]
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
"Gostava que isto não fosse um topico de gozo e que realmente se discutisse algo que é a viabilidade de um canal de um clube. Coloquei do Benfica como colocaria se fosse do Sporting ou do Porto....se não puz isto no topico do Benfica foi exactamente porque acho que se pode debater ideias de um modo civilizado e contundente independentemente da cor de cada um..."
Portanto tiradas inteligentes iguais ás do milton_o quimico acho que são dispensaveis.
citação:Originalmente colocada por NNunno
citação:Eu para ver m@rda cago e olho pra sanita.
Esta é sem dúvida a frase do ano! E ainda agora começou![}][}
]
E é giro porque se adapta a tudo, a qualquer assunto...
citação:milton o químico Posted - 07/01/2006 : 12:40:49
--------------------------------------------------------------------------------
Agora a sério. Acho a iniciativa de louvar e acho k vai ter grande aceitação junto da grande família benfiquista
Mas preparem-se para a concorrência do canal História e RTP Memória...
citação:andmiguel Posted - 27/05/2006 : 22:56:37
--------------------------------------------------------------------------------
então o canal está onde?