[Saúde] Cancro da mama

Após 5 semanas lá chegou o certificado multiusos com a indicação de 60% de deficiencia.
Já o fui comunicar às finanças e à entidade patronal (escola onde a minha esposa é professora). Será que o tenho de enviar para a ADSE?

Chegou também hoje o relatório clinico. Tudo parece bem, dentro do possível. Apenas fomos surpreendidos com a indicação que a quimioteriapia serão 3 EC + 9 Paclitaxel. Suponho que se refere a 3 sessões de Epirrubicina + ciclofosfamida e 9 sessões de paclitaxel. O que o médico nos tinha dito é que seria 3+3. Teremos de confirmar na próxima sessão de quimio que será sexta-feira, dia 13 :(:((o que vale é que não sou supersticioso).

Ela está a reagir bem as tratamentos. Espero que assim continue.

Abraço a todos.

A caminhada pode não ser fácil...mas acreditem, acreditem sempre que vão conseguir chegar ao topo da montanha!
Grande abraço solidário.

Bom dia,

Apenas para atualizar: a quimioterapia já terminou, finalmente, e a radioterapia já começou.
A quimio foi, como se esperava, complicada. Se as 3 primeiras vezes deram muito má disposição, as 3 ultimas, com outros compostos, deram dores musculares intensas. Mas já terminou....
Passado um mês da ultima quimio começou ontem, a radioterapia. Serão 19 doses, em dia consecutivos (exceto fins de semanas e feriados). Já falta pouco!
Abraço!

Está quase...
Atenção á zona irradiada e sigam os conselhos que certamente receberam e continuarão a receber nas respetivas consultas.

Voltar
Superior