Canoas, botes, jangadas e afins

Isso mesmo samuka. Pode ainda levar 1 motor até 3 Cavalos atrás que para o peso do bote é fixe, e / ou um electrico.

Cumprimentos

Desconhecia que a BIC (sim, das esferográficas...) fazia kayaks!
Vi este ontem e gostei do aspecto. O que acham?

tobago.jpg

600 e qq coisa EUR.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Desconhecia que a BIC (sim, das esferográficas...) fazia kayaks!
Vi este ontem e gostei do aspecto. O que acham?

600 e qq coisa EUR.

tem bom aspecto..[^]

São muito porreiros os BIC, para quem gosta de pescar com kayak entao...

Eu tenho um Sevylor XKI (insuflavel)tambem, de dois lugares, e partilho da opinião que é um bocado pesado, as vezes quando ficamos longe na agua, eu e a maria, vemos-nos a rasca para o meter transportar até a beira, tem muito má pega depois de cheio, contudo, é bastante resistente, ja descemos uns quantos rios, e esta em perfeito estado.

Este foi o meu último bote.

O maior problema era gastar muito, e o outro era o de nunca haver espaço na marina.:D

Era um verdadeiro TT dos Oceanos. Lavrou por todo o lado.;)

E tinha duas caixas redutores e GPS.[}:)]

20051119194010_F331.jpg

EDIT: Por falar em consumos, eles são eram medidos em l/km mas sim tonelada/hora.:D

EDIT 2: Já para não falar dos 2 Motores Diesel MTU com 8.840hp e as 2 Turbinas a Gás com 53.000hp.

Aquilo tem um power!:)

quando o sol e o calor voltarem, ainda temos que conbinar uma voltinha aqui por tomar dedicada ao tt,aos botes jangadas e afins:D

Olá, pessoal.
Acho que tenho a solução para a questão da portabilidade de um caiaque, canoa ou qualquer outra embarcação de pequeno porte, e acho que acharão "porreiro" (no Brasil é porreta!).
desenvolvi e patenteei o veículo que esta no site
www.vapera.pop.com.br/proj/vamop
Qualquer dúvida entrem em contato comigo.
Um abraço a todos.

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Uma questão algo idiota para alguns:;) É preciso alguma autorização especial para andar com um brinquedo destes numa albufeira ou barragem?? [8]:)

Normalmente nao e necessario nenhum documento pois sao embarcaçoes que nao possuem motores fora de bordo, que fosse uma embracçao com motor de fora de bordo ja eras obrigado a ter carta de marinheiro e ter a embarcaçao registada e quase como fosse um carro lololo.
Mas para mais informaçoes informa-te nas capitanias, acho eu que aindam sao eles que veem disso, porque a nivel de carta de marinheiro ja deixaram de ser desde 2000, passaram a ser as identidades nauticas de vela, se fores da marinha e so apresentares as horas de navegaçao e mais ums coisas e dao-te na boa, se fores civil, tens de fazer uns testes da treta loolo abraços e boas mares LOLOLO[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por pmcb

O maior problema era gastar muito, e o outro era o de nunca haver espaço na marina.:D

EDIT: Por falar em consumos, eles são eram medidos em l/km mas sim tonelada/hora.:D

EDIT 2: Já para não falar dos 2 Motores Diesel MTU com 8.840hp e as 2 Turbinas a Gás com 53.000hp.

Ahahahah uma MEKO sao bons navios o mais chato sao as cameras de descompressao para entar do exterior para o interior e vice versa, da ultima vez que tive a bordo da Corte
Real ia espancado um grumete nao e que o fdp abri-o a porta enquanto tavamos a fazer a descompressao, os ouvidos estalaram, so me apetecia espetar um selo errrrr....desculpa do gajo nao vi a luz vermelha aquilo ate da pouca luz [8D][8D][8D]

citação:Originalmente colocada por Trusted

citação:Originalmente colocada por pmcb

Ahahahah uma MEKO sao bons navios o mais chato sao as cameras de descompressao para entar do exterior para o interior e vice versa, da ultima vez que tive a bordo da Corte
Real ia espancado um grumete nao e que o fdp abri-o a porta enquanto tavamos a fazer a descompressao, os ouvidos estalaram, so me apetecia espetar um selo errrrr....desculpa do gajo nao vi a luz vermelha aquilo ate da pouca luz [8D][8D][8D]

À cãmara de descompressão dá-se o nome de "Cidadela".

Isso é falta de hábito. :D

Fiz isso vezes sem conta, é uma das melhores maneiras de desenfumar.;)

Eh lááá ... temos "filhos da escola" por aqui?!?!?!?!
Bons tempos, só tive pena de não arranjar nenhum zebro .. mas ainda há esperanças!!!

citação:Originalmente colocada por berguini

Bons tempos, só tive pena de não arranjar nenhum zebro .. mas ainda há esperanças!!!

Só conheço duas a Náutica e a Naval ! [8D]

citação:Originalmente colocada por berguini

Também andaste pela 'Briosa'?

Temos por aqui um Administrador que também por lá andou.

Não quero parecer mais do que fui ... um mero 2ª grumete SEN durante o SMO. Recruta em Vale de Zebro e serviço na base Naval (Alfeite) na LA (Limitação de Avarias). No entanto fartei-me de andar a dar voltas de vedeta entre o Barreiro e Alfeite lol. Enfim, gostei bastante do convivio e aprendi muita coisa util... Já o zebro ja era ideia antes de la ir parar.

Back