samuka do asfalto
Banido
águas interiores = ria, rio, etc. por ex?
é mais banheira...citação:Originalmente colocada por samuka do asfalto
águas interiores = ria, rio, etc. por ex?
citação:Originalmente colocada por ragazzito
a DECATHLON tem e arrqanja da BIC.
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Desconhecia que a BIC (sim, das esferográficas...) fazia kayaks!
Vi este ontem e gostei do aspecto. O que acham?
600 e qq coisa EUR.
citação:Originalmente colocada por NMCPower
Uma questão algo idiota para alguns:É preciso alguma autorização especial para andar com um brinquedo destes numa albufeira ou barragem?? [8]
![]()
citação:Originalmente colocada por pmcb
Este foi o meu último bote.
O maior problema era gastar muito, e o outro era o de nunca haver espaço na marina.
Era um verdadeiro TT dos Oceanos. Lavrou por todo o lado.
E tinha duas caixas redutores e GPS.[}]
EDIT: Por falar em consumos, eles são eram medidos em l/km mas sim tonelada/hora.![]()
EDIT 2: Já para não falar dos 2 Motores Diesel MTU com 8.840hp e as 2 Turbinas a Gás com 53.000hp.
Aquilo tem um power!![]()
citação:Originalmente colocada por Trusted
citação:Originalmente colocada por pmcb
Este foi o meu último bote.
O maior problema era gastar muito, e o outro era o de nunca haver espaço na marina.
Era um verdadeiro TT dos Oceanos. Lavrou por todo o lado.
E tinha duas caixas redutores e GPS.[}]
EDIT: Por falar em consumos, eles são eram medidos em l/km mas sim tonelada/hora.![]()
EDIT 2: Já para não falar dos 2 Motores Diesel MTU com 8.840hp e as 2 Turbinas a Gás com 53.000hp.
Aquilo tem um power!![]()
Ahahahah uma MEKO sao bons navios o mais chato sao as cameras de descompressao para entar do exterior para o interior e vice versa, da ultima vez que tive a bordo da Corte
Real ia espancado um grumete nao e que o fdp abri-o a porta enquanto tavamos a fazer a descompressao, os ouvidos estalaram, so me apetecia espetar um selo errrrr....desculpa do gajo nao vi a luz vermelha aquilo ate da pouca luz [8D][8D][8D]
citação:Originalmente colocada por berguini
Eh lááá ... temos "filhos da escola" por aqui?!?!?!?!
Bons tempos, só tive pena de não arranjar nenhum zebro .. mas ainda há esperanças!!!
citação:Originalmente colocada por berguini
Eh lááá ... temos "filhos da escola" por aqui?!?!?!?!
Bons tempos, só tive pena de não arranjar nenhum zebro .. mas ainda há esperanças!!!