FilipeBraga
New member
Mas há capas e capas! O meu pai tem numa pick-up mas foram feitas à medida, ficou um trabalho perfeito! Parece original!
Mas há capas e capas! O meu pai tem numa pick-up mas foram feitas à medida, ficou um trabalho perfeito! Parece original!
fofal em campo de ourique.
não sei se é perto de ti, mas fabrica em muita variedade de tecidos e depois de montadas muita gente pensa serem as forras originais.
fofal em campo de ourique.
não sei se é perto de ti, mas fabrica em muita variedade de tecidos e depois de montadas muita gente pensa serem as forras originais.
Que grande desenterranço. []
Conheço um Sr. já com uma idade que anda com tolhas de praia com mulheres seminuas estampadas []
Casa dos tapetes Fofal? São meus clientes, têm material com boa qualidade []
também são meus[]
e eu deles…..
as carrinhas da empresa por norma levam sempre capas feitas por eles.
Infelizmente parece que são muito caros.️
Quase 500 euros por umas capas à medida parece-me um exagero. Acho que fica mais barato ir a uma costureira...
Também não esperava 20 ou 30 euros como as de supermercado, mas vai um mundo de distância no preço.
Tens de obrigar os putos a portar-se bem, a sacudir os pés e a não sujar nada dentro do carro []
É uma coisa que me faz alguma comichão que é malta que transforma o carro numa pocilga.
Também não sou adepto de capas, nem nos estofos nem no telemóvel, mas às vezes é mais fácil meter lá qualquer coisa para prevenir quando necessário.

Prefiro mandar estofar de 10 em 10 anos do que meter capas, do mais foleiro que existe, é isso é aquelas proteções nos cintos a dizer wrc...longe!!!!
Ou então uso filme plástico de cozinha...
Ou então vou ter de arriscar numas de supermercado para a época balnear.
Alguma sugestão de alguma coisa decente?