Capas Nos Bancos

Jonny

New member
Quantos de vós são adeptos das capas dos bancos, e até que ponto, na vossa opinião, as capas protegem os bancos.
Eu tenho no Ibiza, são encarnadas e pretas.
no Merc. não tenho, porque não consigo encontrar nenhumas que lhe sirvam.
EU- cheguei a conclusão que as capas protegem os estofos...
:rolleyes:

Quantos de vós são adeptos das capas dos bancos, e até que ponto, na vossa opinião, as capas protegem os bancos.

Eu tenho uma capa especifica que comprei para colocar no banco quando acabo de fazer desporto ou vir da praia, posso estar molhado que nada passa para os bancos! [kiss] Mas só uso para esse fim! [;)]

Eu adoro ter o carro limpinho, mas acho pouco lógico usar capaz para proteger os bancos.

Para quê proteger os bancos ?! Para quando se vender estarem novos ?!

Prefiro usá-los eu mesmo [kiss] Com todos os cuidados, como é óbvio.

Só em 2 situações compreendo o uso das capas para os bancos :

- Como já foi relatado no tópico, depois de um dia de praia, depois do trabalho, etc ...

- Estofos em mau estado e/ou feios, nos quais uma capa pode melhorar o Look !

Lá em casa só os carros da empresa é que usam, e para esse uso dão jeito, mas regra geral os bancos tornam se mais desconfortáveis do que sem capas.

Como já ouvi alguém dizer: - Para que é que eu quero andar a estimar os bancos???
Para a pessoa que comprar o carro a seguir tenha uns bancos novos onde se
sentar? lol mas penso um pouco assim

O Rover 213 não tinha capas e ao fim dos 18 anos e tal os estofos estavam num estado aceitável, com o gasto normal mas nada roto.

Acredito que actualmente os estofos durem a vida útil do carro, salvo casos extremos.

nos outros carros que tive usei... depois deixava de usar... nestes agora ja não uso!

quando usava assentavam bem e n eram menos confortaveis

Detesto.
Farto-me de rir com aquele pessoal que gasta mais 1500 € nuns estofos em pele e depois espetam umas capas em cima dos bancos e nunca chegam a usufruir dos 1500 € que deram a mais pelos estofos. [8b][8b][8b]. Resultado: quando trocam o carro, dão mais 100 € pelo carro pelo facto de ter a pele nos bancos, e ainda se ficam a rir da cara do otário que gastou o guito por eles.
Mas do que eu gosto à brava, é daqueles que metem uma alcatifa ou uma pele de cordeiro no tablier. [:vm)] Fica um mimo... not. [;)]

Não uso mas gostava de arranjar qualquer coisa para o verão pois como algarvio passo o tempo na praia de verão e as vezes um gajo ainda vem meio molhado para o carro .... Alguem recomenda alguma coisa .... mas algo que seja facil de tirar pois e mesmo so para quando se vem da praia e afins ...

Cumps

as capas de bancos servem para ao fim de 8 anos de teres um carro , teres um carro velho ....................com bancos novos

Uma capas descretas gosto...ou melhor não desgosto...mas sem capas rebentava com os bancos em menos de nada...e depois teria que comprar umas capas que foi o que aconteceu[:D]

Não uso mas gostava de arranjar qualquer coisa para o verão pois como algarvio passo o tempo na praia de verão e as vezes um gajo ainda vem meio molhado para o carro .... Alguem recomenda alguma coisa .... mas algo que seja facil de tirar pois e mesmo so para quando se vem da praia e afins ...

Cumps
não costumas usar a toalha de praia? para andar meia duzia de kms resulta, pelo menos comigo.
cumps

Cumps

Toalha de praia (mas não aquela que trazes da praia).

Back