Caracóis

Mais um feedback passados 3 anos.. [:)][:)]

São porreiros os caracois.. tenho la dois baldes em casa que ficaram de souvenir e sempre dá para as molas da roupa [:)][:)]

Nunca cheguei a ir lá mas tb depois da reportagem que vi na televisão, aquilo é um restaurante só de lagartos, não obrigado! [:D][:p]

Upsss, deixei passar esta alguns instantes... [:D] Respondendo, Barreiro, junto ao hospital, Francisconde, €8,5 (mantém o preço)! E, reitero, continuam os melhores caracóis da região e arredores... [:D] [;)]

E, a propósito, o pessoal já inaugurou as festividades este ano? [:cool:]

Ali em Brejos de Azeitão há a Casa dos Caracois, é do Fracisconde... São muito bons!!

Ali é mesmo restaurante... Por acaso é um sítio bastante agradável e no Verão está sempre cheio.
No do Barreiro servem os ditos no restaurante esplanada do lado, a Telha do Pão, mas acredito que em Azeitão seja mais agradável. Estão até fartos de me falar desse de Azeitão e um dia tenho de lá ir.

Não resisti tive de ir lá!

543341_362728653788185_100001531617273_1005000_2137630292_n.jpg

São deliciosos! [br:)]

Amanhã à tarde se não houver nada em contrário, vou abrir a minha temporada de caracóis.[:cool:]

Já estou a salivar por umas belas caracoletas grelhadas.[br:)]

Foi só entrar, pedir os bichos, beber uma imperial fresquinha e vir embora que já estava a ficar enjoado com tanto verde... [:D][:p]

Atendendo ao teu post, jamais serias capaz de ir de bicicleta, à noite, vestido em trajes justos de licra, com uma resma de outros gajos em iguais circunstâncias, comer bifanas e beber imperiais para a frente do estádio de Alvalade! [:D][:D][:D]

Relativamente ao tasco em apreço (Júlio dos caracóis), sou mais um dos que aprecia e frequenta! Fazem-se uns lanches simpáticos com caracolada, pão torrado, imperiais e rematados com um prego! [:cool:]

Voltar
Superior