Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais um feedback passados 3 anos.. [][
]
São porreiros os caracois.. tenho la dois baldes em casa que ficaram de souvenir e sempre dá para as molas da roupa [][
]
Tsss... 3 anos de espera.. ainda bem que me orientei entretanto... [][
]
Qual é a melhor forma de lhes retirar aquela baba?
Upsss, deixei passar esta alguns instantes... [] Respondendo, Barreiro, junto ao hospital, Francisconde, €8,5 (mantém o preço)! E, reitero, continuam os melhores caracóis da região e arredores... [
] [
]
E, a propósito, o pessoal já inaugurou as festividades este ano? []
Ali em Brejos de Azeitão há a Casa dos Caracois, é do Fracisconde... São muito bons!!
Francisconde é sinal de caracóis excelentemente confeccionados, onde cozem (na Moita, por exemplo, só vendem vivos). []
No do Barreiro servem os ditos no restaurante esplanada do lado, a Telha do Pão, mas acredito que em Azeitão seja mais agradável. Estão até fartos de me falar desse de Azeitão e um dia tenho de lá ir.Ali é mesmo restaurante... Por acaso é um sítio bastante agradável e no Verão está sempre cheio.
Não resisti tive de ir lá!
São deliciosos! [br]
Beca beca nao vou lá que aquilo é um antro de lagartos.. e o camandro....
[]
Foi só entrar, pedir os bichos, beber uma imperial fresquinha e vir embora que já estava a ficar enjoado com tanto verde... [][
]