Caracóis

Também já ando a salivar há uns tempos. A ver se reuno os meus amigos...em casa. Porque lá fora não são tão limpos nem são tão baratos...

Há muitos anos eu adorava caracóis. Tinha uma tia que tinha um café e fazia-os na perfeição! Anos mais tarde trespassou o café e quando voltei a provar sabiam tão mal que nunca mais consegui tocar-lhes.

E assim fiquei... para sempre traumatizada sem conseguir comer os bicharocos! [:D]

Na linha do vídeo que postei... sou uma parvon! [:D]

Fecha os olhos e engole!

PS: [:D]

funny-celebrity-pictures-gurrrl-u-did-not-just-say-that.jpg

[:D]

Acabei de chegar de uma bela refeição de caracóis e caracoletas, para abrir a temporada deste ano.[:cool:]

Lá foram 4 doses de caracoletas grelhadas e 4 doses de caracóis, acompanhadas de uma belas loiras.[br:)]

hoje tambem ia começar a temporada mas como só tinham caracol marroquino torci no nariz. Gosto muito de um ou dois produtos dos marroquinos mas caracóis não estão incluidos.

A minha "época" abriu na segunda-feira passada, em casa.

Éramos 6 pessoas, e foram 3 travessas bem aviadas, e mais uma chapa de caracoletas grelhadas com aquele molho especial [br:)] [br:)]
e todos "ecológicos" apanhados no quintal [:p]
não há cá chineses nem marroquinos.

Estou desejosa de abrir a temporada dos caracóis!!!
É que anda mesmo a apetecer-me.
Lá vamos ter que ir comprar uma saca para a minha mãe fazer uma panela (que quase sempre é apenas para mim e para ela). Grandes doses que se comem cá por casa lol

Voltar
Superior