Caracóis

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu detesto, tenho nojo mesmo. Só de olhar para eles vivos e em grande plano na TV com aquele corpo esponjoso e aquela ranhoca...[:o)]

Eu tinha a mania qdo o meu pai fazia caracois/caracoletas de arranjar um alfinete comprido e as ir tirando da casca até encher o alfinete...fica uma espetada da caracoletas que depois comia toda de uma vez...[:p][:p][:p]

ficava com a boca cheia de caracoletas[B)][B)][B)]

[}:)][}:)][}:)]

Eu gosto, mas já não como aos anos...

Qualquer dia faço disso em casa, não sei é se se encontra à venda facilmente cá em cima!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu detesto, tenho nojo mesmo. Só de olhar para eles vivos e em grande plano na TV com aquele corpo esponjoso e aquela ranhoca...[:o)]

Eu tinha a mania qdo o meu pai fazia caracois/caracoletas de arranjar um alfinete comprido e as ir tirando da casca até encher o alfinete...fica uma espetada da caracoletas que depois comia toda de uma vez...[:p][:p][:p]

P.f. pára com isso[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

A semana passada, estava a comer caracois na casa da minha sogra e ela também me veio com essa conversa... Espetada de caracois!!!

Só não me vomitei todo porque não calhou.

Como caracois mas não é coisa que adore. Come-se!

25_mai.JPG

citação:Originalmente colocada por underground

Se há alguém viciado em caracois, esse alguém sou eu!

Este verão tem sido sempre a devorar... eheheh lol
fazem ai caracóis á maneira em castelo de vide???[:p]
eu tanbem gosto bastante,de preferencia bem regados de bjéca fresquinha.[^]
quanto á galegagem,mais valia estarem calados,pq se os mouros comem caracóis,voçês ai tanbem comem umas belas porcarias tipo tripas e afins.[:o)][:o)][:o)]
cada macaco no seu galho.;)

citação:Originalmente colocada por tokyo

caracóis[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

isso pegou moda aí em marrocos,tou mesmo a ver...[:o)][:o)]

aqui no porto sabe bem e as moelinhas,as francesinhas,as bifanas,....

agora caracois?e aqulas merd@s que comem por aí que nem sei o nome...[:o)][:o)][:o)]
Prova e depois contam-e o que achaste...

Digo-te que prefiro um bom prato de caracois e um de moelas[:p]

E sou do Norte...;)

por acaso, e so por acaso, voces ja viram caracois no seu ambiente natural? ja viram sitios onde eles se reproduzem?
Dúvido [:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por kolchak

por acaso, e so por acaso, voces ja viram caracois no seu ambiente natural? ja viram sitios onde eles se reproduzem?
Dúvido [:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]
Er...Ervas?!
Bebes leite? Comes carne de vaca? Já viste o que elas comem? Como se reproduzem? Gostas de porco? De chouriço? Já viste o que os porcos comem? Onde andam? Como se reproduzem? Gostas de franguinho?........

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por underground

Se há alguém viciado em caracois, esse alguém sou eu!

Este verão tem sido sempre a devorar... eheheh lol
fazem ai caracóis á maneira em castelo de vide???[:p]
eu tanbem gosto bastante,de preferencia bem regados de bjéca fresquinha.[^]
quanto á galegagem,mais valia estarem calados,pq se os mouros comem caracóis,voçês ai tanbem comem umas belas porcarias tipo tripas e afins.[:o)][:o)][:o)]
cada macaco no seu galho.;)

Ai não que não fazem, numa bela esplanada ao sabor do ventinho do fim da tarde... ui, é uma delicia!;)

Não gosto... quer dizer... Não sei se gosto, nem quero saber...

Mas não tem nada a ver com ser do norte ou do sul, porque o meu pai e os meus tios gostam bastante disso..

Voltar
Superior