Caracóis

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Gosto muito da Madeira, pois vivi aí quase um ano e meio, em trabalho, e fiz muitos e bons amigos que ainda conservo!

Desde Santa Catarina ao Machico, desde o Funchal a Câmara de Lobos, ou ao Estreito, S. Vicente, Calheta, Curral das Freiras, Machico, Ponta de São Lourenço, que saudades desde há 17 anos que aí não vou! Ah e o belo Porto Santo, com, para mim, a melhor praia portuguesa...

tem que vir matar saudades[8D]:);)

gary.jpg

Gary the snail....mnham mnham[:p]:D

citação:Originalmente colocada por jts

As caracoletas, são aqueles caracóis mais pequenos certo?? Ou é ao contrário???

E umas receitas? [8D]

a receita principal é depois de serem apanhados ficarem um tempo a "limpar" ou seja a terem tempo de se libertarem da erva toda que comeram...

ouregão é indispensavel...alho tb cotuma levar e as vezes uma cebola sal e piripiri um cadinho...

Eu gosto de caracois ainda mais de um dia para o outra de preferencia tirar do frigorifico e comer ainda fresquinhos:D:D:D

Uma coisa mto boa para acompanhar é pao torrado com mateija e cerveja... uiuiu petisco do melhor[^][^][^][^][^][^][^][^]

até cheguei a molhar o pao no molho dos caracois[B)][B)][B)][B)]

Ui, acabei agora uma bela caracolada. A primeira do ano. Belo petisco para uma tarde de Verão.
Próximo fim de semana já tá prometida outra. [:p]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Gosto muito da Madeira, pois vivi aí quase um ano e meio, em trabalho, e fiz muitos e bons amigos que ainda conservo!

Desde Santa Catarina ao Machico, desde o Funchal a Câmara de Lobos, ou ao Estreito, S. Vicente, Calheta, Curral das Freiras, Machico, Ponta de São Lourenço, que saudades desde há 17 anos que aí não vou! Ah e o belo Porto Santo, com, para mim, a melhor praia portuguesa...

tem que vir matar saudades[8D]:);)
Sim, um dia, matar saudades dessa bela ilha e dessa gente boa!;)

Voltar
Superior