Caracóis

Caracois qdo como é no minimo 1kilo para 2 pessoas[:p]

Com treino consigo comer bebendo até 5 cervejas uma media de 30-40caracois por minuto...ainda falando pelo meio[:D]

Já agora alguem sabe o preço do kilo de caracois nos mercados ou lojas este ano?

Com treino consigo comer bebendo até 5 cervejas uma media de 30-40caracois por minuto...ainda falando pelo meio[:D]

Já agora alguem sabe o preço do kilo de caracois nos mercados ou lojas este ano?

Isso é que é comer!! Tens ido aos treinos? [:D] [:D]

Quanto ao preço ainda não sei, mas espero saber este fim de semana...[;)]

Imagino... a essa velocidade vai casca vai tudo, não?

Gosto de caracois mas gosto mais do convivio que há na caracolada depois da praia.

No outro dia foi comer caracois la na minha terra, na tasca do costume mas ainda n tavam bons, mas a sagres tava como sempre, uma maravilha, tive logo de chupar umas 10 pra me esquecer.

Percebes sim, é um petisco mto bom, ja apanhei mto disso na costa do norte em Sines no tempo em que era legal, hoje em dia é preciso ter licença de mariscador.

Não troco uma belas travessa de caracois e caracoletas por uma de perceves...

melhor que caracois só se fosse uma grande sapateira com a casca cheia de caca para comer com pão[br:)]

Não troco uma belas travessa de caracois e caracoletas por uma de perceves...

melhor que caracois só se fosse uma grande sapateira com a casca cheia de caca para comer com pão[br:)]

Não sei se ja tiveste o prazer de provar os caranguejos do matópe, dos mangues de Moçambique, se gostas de sapateira, ias-te babar com isso, o melhor marisco que comi até hoje. [br:)]

nunca comi...

isso vende-se onde e qdo custa?

Não ha cá, podia-se ter dado o caso de conheceres Moçamba!

é este o canalha

Scylla_serrata.jpg

Não sei se ja tiveste o prazer de provar os caranguejos do matópe, dos mangues de Moçambique, se gostas de sapateira, ias-te babar com isso, o melhor marisco que comi até hoje. [br:)]

Eu já...[;)]

Matópe - Há quanto tempo não ouvia (via) essa palavra que faz parte da minha infância, e dos guarda lamas do meu LR.[:D]

Os caranguejos só cozidos com sal, são de comer e morrer por mais.

Eu já...[;)]

Matópe - Há quanto tempo não ouvia (via) essa palavra que faz parte da minha infância, e dos guarda lamas do meu LR.[:D]

Os caranguejos só cozidos com sal, são de comer e morrer por mais.

hehehehehehe

Tou a ver que temos aqui um "xamuar"! [;)]

Que saudades daquela terra.

Voltar
Superior