Caracóis

São servidos?????? [:p] [:p]

caracois2vo.jpg

cerveja214qd.jpg
Bom apetite !

Voces Também comem caracois dos Grandes, é que aqui na Madeira não há desses pequenos.

Uma vez o meu pai deu um saco de caracois a um engenheiro Continental e ele ficou regalado.

Eu não como

citação:Originalmente colocada por puma

Voces Também comem caracois dos Grandes, é que aqui na Madeira não há desses pequenos.

Uma vez o meu pai deu um saco de caracois a um engenheiro Continental e ele ficou regalado.

Eu não como
Não sabes o que perdes!;)

[:0] [B)]

Estão a abir o apetite para um boa petiscada !!

O meu cunhado (é Alemão )da primeira vez que veio a POrtugal, falaram em caracois (Schnecke em alemão), que era bom e tal, acompanhado de umas bejecas .... as bejecas OK, agora o resto torcia o nariz.

Fomos e ... agora chega a POrtugal e dois ou três dias depois diz

" Carracois und Cerveza Sagres " ya!! Gut!!

Até lembe os dedinhos.

:D

gostam de caracóis?!

gostam de caracóis?!

poix é pessoal hj a tarde fartei me de cumer caracóis, ainda nao tinha comido este ano!!

E vcs?
@Gostam?
@É nakela...?
@Detestam?

Gosto bastante de uma boa caracolada e tambem gosto de caracoletas.[^][^][^][^][^]

E quando alguem faz caracois e os garda no frigorifico adoro comer eles vindos do frigorifico sem serem aquecidos , portanto frios[B)]

Sou capaz de comer 1 quilo de caracois na boa...[:p]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Gosto bastante de uma boa caracolada e tambem gosto de caracoletas.[^][^][^][^][^]

E quando alguem faz caracois e os guarda no frigorifico adoro comer eles vindos do frigorifico sem serem aquecidos , portanto frios[B)]

Sou capaz de comer 1 quilo de caracois na boa...[:p]

epah... nc provei, mas tb n tenho grande interesse em provar! lol repugna-me a ideia...

caracóis[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

isso pegou moda aí em marrocos,tou mesmo a ver...[:o)][:o)]

aqui no porto sabe bem e as moelinhas,as francesinhas,as bifanas,....

agora caracois?e aqulas merd@s que comem por aí que nem sei o nome...[:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por tokyo

caracóis[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

isso pegou moda aí em marrocos,tou mesmo a ver...[:o)][:o)]

aqui no porto sabe bem e as moelinhas,as francesinhas,as bifanas,....

agora caracois?e aqulas merd@s que comem por aí que nem sei o nome...[:o)][:o)][:o)]

Já provaste bem feitos??? duvido...já vi mta nortenho que tb nao gostava comer bem feitos e chorar por mais...[:p][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voces aí no norte é que não sabem fazer...na galiza uma vez fizeram(lá caracois NINGUEM COME) e puseram erva doce no lugar de ouregãos...[:o)][:o)] tb nao gostei:)

Voltar
Superior