Nucna vi um Marcos ao vivo, mas deve ser uma grande experiência.
Alguém sabe datas sobre este evento?
Tenho que começar a ir.
O melhor tempo da subida foi feito pelo Marcos e o 2º melhor pelo CGT.
É incrivel como é que um carro stock é mais rápido que inumeros carros de competição, alguns com um nivel de desenvolvimento muito alto.
Que tal foi ver estas máquinas ao vivo ? quais as que gostaste mais
nem por isso....
não esteve no caramulo nenhum carro de competição recente e com aqueles valores de potência.
as jantes eram de uma medida abaixo. os slicks eram N4
acho engraçado que quando o evento foi, ninguém viu o topico na outra secção, e agora ao retardador ate tem direito a estar no geral e tudo.....[]
De referir que o F40 não participou, apenas fez a subida em "desfile".
o cobra azul é um Magnum, como ja disseram.
o cobra autêntico também la esteve, mas era descapotável e vermelho.
cumprimentos
De referir que o F40 não participou, apenas fez a subida em "desfile".
o cobra azul é um Magnum, como ja disseram.
o cobra autêntico também la esteve, mas era descapotável e vermelho.
cumprimentos
Esses carros não se aguentam a ritmos fortes, desmancha-se tudo ... [][
][
]
O marcos deve ter aproximadamente o mesmo nivel de potência, ou mais e esteve um 911 RSR etc.
De qualquer forma a potência está longe de ser o factor mais determinante para se ser rápido nestas provas. As barchetas ultra-leves são normalmente os mais fortes.
O que me leva a comentar o facto do CGT ter ficado tão bem classificado é precisamente saber que quando falamos no mundo da competição a sério, se fazem milagres. Carros em que não há compromissos normalmente não dão hipóteses.
Um Saxo de rallies com um 1.600 atmosférico tem 210 cv e numa estrada de montanha lenta e enrolada não sei se haverá algum ferrari capaz de o acompanhar.
Estes post´s todos a mandar bocas sobre a Ferrari, querem exactamente dizer o que?
O que pretendes?
Sempre soube que eras fanático, mas desde o tópico do 959 estas impossivel de se aturar.
Há que saber distinguir as brincadeiras []
Agora ninguém te obriga a aturar ninguém e muito menos fanáticos [:blush:]
Sim és fanático.
Picas os outros, mandas bocas e no final metes uns smilies para dar a entender que brincavas.
è uma brincadeira, quando discutida saudavelmente e com qualidade, não bocas foleiras.
estive lá em Agosto e esperava mais. Muitos calhambeques e carros com poços de óleo e líquido de refrigeração no chão.Tens que visitar um dia o Museu do Caramulo [] Vais ficar...[br
]
A alma do bicho
![]()