Fiat Bravo 2007

[:D] estava á espera de uma resposta mais elaborada com um argumento de jeito, deves vender montes de viaturas com esse poder de argumentaçao hahahahah

Não estou envolvido neste assunto, mas custa-me ver certas coisas, como por exemplo ver alguém recorrer a argumentos que roçam a crítica pessoal, quando o que está em causa é a discussão de ideias, e ainda por cima quando não se conhece pessoalmente o sujeito da dita crítica...:sh)

sou obrigado a concordar, sao tao parecidos uns como os outros.

Não estou envolvido neste assunto, mas custa-me ver certas coisas, como por exemplo ver alguém recorrer a argumentos que roçam a crítica pessoal, quando o que está em causa é a discussão de ideias, e ainda por cima quando não se conhece pessoalmente o sujeito da dita crítica...:sh)

trve, trve

na peugeot da zona industrial do porto estava a ver o 308 e por acaso tinha um 207 ao lado ambos cinza prata, fogo ate me enganei pensei que eram dois 308, sério por momentos foi o que pensei..tb era a primeira vez que estava a ver o carro.

o bravo ao vivo com o punto nota-se o tamanho, a traseira entao...
para mim é uma grande proposta no segmento, os interiores estao um must.

peugeot nao gosto (desculpa la Psales) apenas os interiores do coupe...
sao gostos[;)]

Realmente,jantes de 18 são um estouro jeitoso são.Quando é para mudar de pneus e depois os motores das versões sport de familiares compactos nunca teem motor que chegue para a velocidade máxima que um pneu jante 18 possa atingir:confused:
O que é que o cu tem a ver com as calças?

Um F1 tem jante 13' e não é isso que os engonha.

De qualquer maneira, e não que seja importante, mas qualquer um dos modelos com (opção) jantes 18' ultrapassa os 200 km/h.

Na segunda-feira fiz 2 test-drives ao Bravo.
Experimentei o 1.9 na GTA em Espinho, onde fui por o meu 147 na revisao dos 40.000Km, e depois fui com o chefe de vendas da GTA até Aveiro para experimentar o 1.4 [;)]

Experimentei 1.9JTD na versão Sport. Com pinças vermelhas e jantes todas bonitinhas e interiores com costuras a vemelho..
O da versão 1.4 era mais fraquinho. Mas não sei o nível de equipamento daquilo...

Gostei de ambos. O 1.9 já conhecia. O motor é igual ao meu, mas ouve-se menos dentro do habitáculo. Tem um som mais apaneleirado. Gosto mais do som do meu a subir de regime. Primeiro um som muito grave e depois entra o silvo do turbo... [br:)]

O 1.4 surpreendeu-me pela positiva!
Reprises bastante boas e boa velocidade de ponta. Quando reparei já ia a 180...

A qualidade de contrução em ambos pareceu-me de boa qualidade. O carro dava uma boa sensação de solidez. fiquei agradado.

Considero que seja um carro que vai dar cartas.

O 308 nao trás nada de novo ? Só se for esteticamente...mas coincidência das coincidências...então não é que o Bravo tambem é um Grande Punto maior...? [:D]

Quanto a ser apenas no simbolo....até te dou a benece, já vi que não percebes nada de automoveis [:D]
E dura e dura e dura... Que ressabiado.

Sabes que existem mais tópicos por aí fora? Se não gostas do Bravo ninguém te prende por cá. Digo eu.

amigos eu nao sou obsecado pela Fiat aliás TODAS as marcas tem as suas caracteristicas , pontos fortes , pontos fracos , design que agradam a uns ou a outros nem todos gostas de carros cinzentos né ? Apenas me causa alguma irritaçao as pessoas que criticam apenas porque sim !!! Eu julgo que existem aqui pessoas com conhecimentos muito superiores aos meus e quando me tornei um membro participativo neste forum é com o intuito de partilhar ideias e aprender coisas novas ,se fosse para a discutir vou para o café falar de futebol porque sempre se bebe algo. Cumprimentos a todos e vou pura e simplesmente ignorar os comentários menos próprios.Obrigado

amigos eu nao sou obsecado pela Fiat aliás TODAS as marcas tem as suas caracteristicas , pontos fortes , pontos fracos , design que agradam a uns ou a outros nem todos gostas de carros cinzentos né ? Apenas me causa alguma irritaçao as pessoas que criticam apenas porque sim !!! Eu julgo que existem aqui pessoas com conhecimentos muito superiores aos meus e quando me tornei um membro participativo neste forum é com o intuito de partilhar ideias e aprender coisas novas ,se fosse para a discutir vou para o café falar de futebol porque sempre se bebe algo. Cumprimentos a todos e vou pura e simplesmente ignorar os comentários menos próprios.Obrigado
E maiiiiii nada!!!!!!

E dura e dura e dura... Que ressabiado.

Sabes que existem mais tópicos por aí fora? Se não gostas do Bravo ninguém te prende por cá. Digo eu.
Tens que ter paciência. Ressabiado só se for na vossa cabeça, quando a Fiat vender alguma coisa de jeito, até posso estar...até lá [:D]

Tens que ter paciência. Ressabiado só se for na vossa cabeça, quando a Fiat vender alguma coisa de jeito, até posso estar...até lá [:D]
Peugeot_Sales, respeito as tuas opiniões como respeito as de todos aqui mas dizer "quando a Fiat vender alguma coisa de jeito..." é uma afirmação para inflamar as hostes. E não deixa de ser uma manifestação de alguma sobranceria...com telhados de vidro [;)] Talvez não tanto em relação a ti mas à marca que "representas" aqui no fórum AH.

Test drive 1.9jtd

Test drive 1.9jtd

Bom regressei agora de um test drive do Brsvo e a palavra que melhor demonstra o meu estado de espírito é: Surpreendido.

De facto tanto por fora como por dentro este novo Bravo aparenta robustez e qualidade.
Cheguei ao concessionario da Fiat, aqui em Faro, e a entrada lá estava um Bravo, preto com as jantes de 17" pretas e cinzas e aquelas pinças dos travões vermelhas, tudo isto dá ao carro um aspecto muito desportivo e ao mesmo tempo um certo sentimento de exclusividade. Falei com o vendedor, muito disponivel e simpatico, com o qual acordei desde logo um test drive. Era o motor 1.9 de 150cv. Ao entrar, mais uma vez, fiquei bastante surpreso pelo aspecto geral do interior, lá mexi o que tinha a mexer, palpei os materiais, que, à excepção da parte mais frontal do tablier, me pareceram de boa qualidade, gostei também da apresentação da consola, especialmente a que traz o ar condicionado automático bi-zona, tenho também de referir que não gostei muito do pormenor da correia a segurar o porta-luvas. E lá fomos nós.
Desde logo o vendedor me disse para acelerar e que iriamos para avenida do aeroporto para eu ver as capacidades do carro (por mim tudo bem apr:) ). Sensação de conforto, mesmo nesta versão mais desportiva, também é agradável. Lá chegamos a tal avenida e logo o vendedor exclama: "reduza, reduza a mudança e acelere a fundo" (por mim tudo bem [:D] )em menos de nada lá estavamos nos 150, e como um colega meu, que ia atrás disse: "perece que vamos a 80", mais uma surpresa. No entanto ao chegarmos aos 160 e numa ligeira curva o carro pareceu-me um pouco instável e o volante não transmitia informações precisas sobre o comportamento do carro. Chegamos a rotunda e eu travei, quendo o senhor me disse: "acelere, acelere" (por mim tudo bem [:)] ) lá acelerei e lá apareceu outro ponto menos positivo, a entrada em funcionamento do ESP muito cedo, pois o carro estava a perder de facto a aderência, e nem ia assim tao depressa para tal.
E foi assim este test drive em excesso de velocidade [;)] ..

Concluindo, penso que a fiat, com este modelo tem quase tudo para se afirmar como uma marca de qualidade e espero de fiabilidade.

Isto é a postura de um fraco profissional do ramo automovel....que vende o seu produto, não usando os argumentos do proprio produto para o vender...mas sim tentanto difamar sempre os seus adversarios para vender seja o que for...
É triste...[;)]

Vamos a ver. Agora que a Alfa Romeo sai do WTCC era bom ver novamente o grupo Fiat representado, a nível oficial, nessa competição. Até em termos de imagem. apr:)

De qualquer modo não os estou a ver envolvidos em dias competições ao mesmo tempo. WTCC e IRC (onde dão cartas a par da Peugeot). Aliás, o Valentino Rossi cometeu uma inconfidência há alguns dias atrás ao dizer que a entrar nos ralis...só pela mão da Fiat mas com uma versão upgraded do actual GP do IRC, contando já com turbo!!!! [:p]

Back