Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Coisas como estas:
Eu não acho que se a policia ou o governo conseguisse evitar este tipo de crime, ou todo o tipo de crime, não o fizesse.E porquê? Porque rende! Vale bem a pena! Isto daqui a 5 anos está como certas zonas do Brasil, vão ver. O português, como é apanágio da sua história, está à espera que chegue esse dia para fazer alguma coisa.
Atribuir a culpa aos tribunais porque os deixou sair apenas com o TIR ou outra medida de coação ou porque não estão todos encacerados...
Achas que fazem tudo o que podem? Como comentas que haja tanta impunidade, então? Como comentas que seja possível num país dito europeu que uma besta viole o afilhado de 5 anos com requintes de sadismo, o mate em seguida de pancada, seja solto no mesmo dia e como se não bastasse, ainda vai gozar com a mãe à beira da sua janela, como quem diz, "violei e matei o teu filho e aqui estou eu a gozar na tua cara.", sem nunca mostrar arrependimento?
Como comentas que haja policias punidos por encostar a mão a "meninos" que os agridem verbal e fisicamente?
É isto o máximo que podem fazer?
Eu não culpo os tribunais nem os policias, culpo o governo pelas leis que são aplicadas. Culpo o governo pelo proteccionismo que dá a quem não merece o ar que respira.
O caso do miudo que comentaste não estou ver qual é, nem sequer por alto, pelo que não posso comentar. Mas provavelmente tb não deves conhecer o mesmo que o juiz, por isso...
O policia tem que ser o primeiro a cumprir a lei, por isso é normal que não possam bater nos suspeitos ou arguidos, pois tb estes tem direitos.
Daqui a pouco, estamos na idade média onde eras acusado, condenado e punido, sem saber o motivo ou o porque...
Nenhum sistema judicial é perfeito, para ambos os lados - basta ver o ex. da pena de morte ou prisão perpetua em pessoas que afinal são inocentes...
Achas que as leis são brandas e protegem os criminosos, estás no teu direito.
Como já disse temos visões diferentes sobre este assunto, não vou discutir a tua posição, espero que respeites quem discorde.
Já fez uma semana que o crime teve lugar..até à data não há nem uma pista sobre o renault megane azul 33-56-XL...o mais certo é tentarem vender o carro uma vez que têm todos os documentos da viatura e do proprietário...qualquer dia não me admiro de ir na estrada e ver o carro a passar por mim nas mãos de um individuo que de boa fé o adquiriu
Mas para o venderem cá, não há-de ser com essa matricula/nº chassis. Dava muito nas vistas, digo eu. Boa sorte.
Nem me admirava nada que o tentassem vender mesmo assim...
Agora a Compra e venda apenas necessita do impresso devidamente preenchido com os dados de ambos, nem sequer necessita de cópia do BI.
Não sei se junto da entidade que faz o registo ficam com alguma informação que a viatura está dada como furtada.
Para o CARJAKING existe agora um sistema chamado Imob, vendido pela vodafone e salvador caetano que permite apos o ladrao levar o carro, imobilizar o carro assim que ele pare num semaforo ou outra coisa, ou ate quando o desligar.
Depois conseguem localiza-lo atraves de um dispositivo de radar.
Apenas tem o custo inicial do aparelho e depois um valor mensar de cerca de 14 euros
procurem I-mob
E que tal ir ao balcão de "perdi a carteira"?
Claro só podia, isso só tem sucesso quando é apresentado com pompa e circustancia nos média, por idiotas que nada fazem pra mudar o rumo dos maus acontecimentos que existem por este país fora! Já fui vitima de um assalto quando estava parado num sinal, fui surpreendido com a quebra dos dois vidros da frente e quando dei conta tinha 2 babuínos de 15 ou 16 anos um de cada lado a apontarem-me armas onde apenas me levaram diversos valores felizmente o jipe não lhes interessou, mas a sensação é terrivel... atropelava-os com o maior dos prazeres e ainda fazia marcha-a-trás pra confirmar que não voltariam a respirar! Boa sorte e força para a tua amiga!