Carjacking aumenta em todo o país

Quem conhece Sacavém sabe que é fácil fugir e em 5 ou 10 minutos vais do Real Forte ao tabuleiro da ponte Vasco da Gama, A1, CRIL, 2ª Circular, Eixo N/S, IC2... [;)]

Sim, uma vez vi a PSP a chegar na zona norte da expo, fui lá ver e tinha havido um assalto por esticão e um dos agentes diz "fugiram de carro? então a espera hora já passaram a ponte" e *****am na situação.

Mas neste momento Sacavém esta em obras, e aquela hora devia haver mt movimento na zona, e com as obras teria alguma dificuldade em conseguir sair em Sacavém com a rapidez desejada.

carrinha audi roubada - carjacking

carrinha audi roubada - carjacking

Edit:

A carrinha foi encontrada.

Última edição:
Olá

Um amigo meu ontem a noite foi alvo de carjacking no barreiro, levaram uma carrinha audi, se não me engano uma A4.

A carrinha é cizenta escura e tem como caracteristica os espelhos em cinzento claro.

A matricula é 92-BX-51.

Se alguem vir a carrinha agradecia que disse-se qualquer coisa.

abraço

Estás na secção errada..
Contudo
que modelo é que é a carrinha?
É importada?

Anda aqui muita gente enganada com o estado da justiça em Portugal, na minha zona houve um individuo que atropelou a senhora a quem tinha acabado de furtar o carro, foi apanhado em flagrante pela policia, foi a tribunal e anda por aí novamente a roubar carros, provavelmente foi o mesmo FDP que me gamou um.
Resumindo, a culpa disto tudo foi, 1º da senhora que se pôs em frente ao carro, 2ª também é minha porque se não tivesse carro ele já não tinha roubado!
Neste país ser criminoso compensa, é triste mas é verdade.

Olá

Um amigo meu ontem a noite foi alvo de carjacking no barreiro, levaram uma carrinha audi, se não me engano uma A4.

A carrinha é cizenta escura e tem como caracteristica os espelhos em cinzento claro.

A matricula é 92-BX-51.

Se alguem vir a carrinha agradecia que disse-se qualquer coisa.

abraço

Já agora, em que sitio do Barreiro e em que circunstâncias?
Eu sou do Barreiro e vou andar atento!
Já tomei nota da matricula.

Boa sorte pro teu amigo...

Acho piada a esta malta que lança logo o pânico.

Carjacking, furtos, roubos, violência, crime organizado...
O país está sereno e continua pacífico. Alguns é que gostam de alardear o desassossego. Pegam em diabruras e asneirolas de alguns elementos menos capazes de manter o impecavel respeito pelos demais e desatam a dizer que o crime está a aumentar.

O teu amigo foi vítima de carjacking ou, tão simplesmente, entregou o carro a uns tipos que lho pediram na rua ?

Já ontem começaram todos a gritar "Assassínio, assassínio" por causa de um infeliz que se suicidou com 3 facadas no coração.

...

Boa sorte para o teu amigo. Devia ser nessas alturas que dava gozo do caraças ter um carro blindado.

Acho piada a esta malta que lança logo o pânico.

Carjacking, furtos, roubos, violência, crime organizado...
O país está sereno e continua pacífico. Alguns é que gostam de alardear o desassossego. Pegam em diabruras e asneirolas de alguns elementos menos capazes de manter o impecavel respeito pelos demais e desatam a dizer que o crime está a aumentar.

O teu amigo foi vítima de carjacking ou, tão simplesmente, entregou o carro a uns tipos que lho pediram na rua ?

Já ontem começaram todos a gritar "Assassínio, assassínio" por causa de um infeliz que se suicidou com 3 facadas no coração.

...

Boa sorte para o teu amigo. Devia ser nessas alturas que dava gozo do caraças ter um carro blindado.

Ou é da hora da noite ou acho que me escapou qualquer coisa neste post...

O meu amigo estacionou o carro na rua e muito rapidamente de um carro estacionado praticamente ao lado saíram uns tipos encapuçados com armas de fogo.

Sim, uma vez vi a PSP a chegar na zona norte da expo, fui lá ver e tinha havido um assalto por esticão e um dos agentes diz "fugiram de carro? então a espera hora já passaram a ponte" e *****am na situação.

Mas neste momento Sacavém esta em obras, e aquela hora devia haver mt movimento na zona, e com as obras teria alguma dificuldade em conseguir sair em Sacavém com a rapidez desejada.

Está em obras no meio de Sacavém, naquele local é ir directo à estação de comboios, virar para a direita e ir sempre em frente até à rotunda ao pé da Ford, depois é escolher o destino [;)]

Depois vêm as pessoas desses bairros dar uma de santinho para a televisão "Ah e tal isto aqui no bairro não é como dizem, isto é tudo malta bacana que não faz mal a ninguem".

Já estamos parecidos com o rio de janeiro e o pior é que mesmo que sejam apanhados no dia seguinte estão cá fora.[8b]

É uma sociedade perfeita para este tipo de gente que quer um tipo de vida fácil, marginal e que apesar de existir muito quem lhes dê a mão, insistem em não fazerem o minimo de esforço para se inserirem numa sociedade civilizada.

Boa sorte com a procura da carrinha e podem contar com os meus olhos atentos!
Abraço

Voltar
Superior