Carrefour abre posto de combustiveis em Coimbra

Eu acho que li em qualquer lado que todas as bombas que vendam mais barato que os preços standard põem agua nas bombas. Quanto mais barato vendem, mais agua aquilo tem.
Parece que já ficaram mais de 5 carros avariados em cada uma delas.
Por outro lado parece que algumas vendem acima do preço standard, mas essas é para pagar o controlo de qualidade. apr:)
O pior ainda são as espanholas, com uma diferença tão grande a agua que adicionam deve ser do esgoto. :rolleyes:

Eu acho que li em qualquer lado que todas as bombas que vendam mais barato que os preços standard põem agua nas bombas. Quanto mais barato vendem, mais agua aquilo tem.
Parece que já ficaram mais de 5 carros avariados em cada uma delas.
Por outro lado parece que algumas vendem acima do preço standard, mas essas é para pagar o controlo de qualidade. apr:)
O pior ainda são as espanholas, com uma diferença tão grande a agua que adicionam deve ser do esgoto. :rolleyes:

água acho um bocado mau de mais, mas nunca se sabe!

Cá, na minha cidade, bombas de hipermercados, só há no E.Leclerc. Nunca achei muita piada embora a diferença de preço seja enorme. O que acham destes combustíveis?

Se te referes à Fig Foz, eu deixo-te a minha única experiencia de abastecimento nesse posto.

Em 2002, a minha namorada tinha um Ibiza 1.4 Sport com cerca de 1 ano de idade.
Depois de atestar o dito cujo no Leclerc, fez o caminho todo para Coimbra com o carro aos "soluços". No 1º dia útil deixou-o na Ramalda para ver o que se passava.
Resposta dos mêcanicos em tom de brincadeira:
-" Sabe minha Srª, ao lado desse depósito de combustivel deve passar um grande rio...a gasolina tinha mais água que octonas..."

Foi a primeira e última vez no Ibiza [8b]

Entretanto, passado uns anitos, voltei lá com o Yaris. Não tive qualquer problema...

Aqui em Aveiro há as bombas do Jumbo e do Carrefour, o preço entre as duas unidade penso ser o mesmo mas em comparação com as restantes bombas anda a volta de 6 ou mais cent por litro, ainda a pouco abasteci sem chumbo 98 a 1,17€/litro, não sei o preço da Galp, etc mas deve ser mais alto de certeza. O que era engraçado era que o Jumbo e o carrefour entrassem em "luta" podia ser que fosse bom para o consumidor. O efeito provocado por estas duas bombas levou a descontos na Galp e na BP aqui da zona, so que em dias certos enquanto o jumbo e carrefour é sempre.

Eh pá, acham mesmo que as bombas não são fiscalizadas? Se querem saber porque é que podem vender mais barato que as outras, a razão é simples, não se trata de misturar com àgua, mas sim de atrair clientes para o seu negócio principal, que como sabem, não é o de vender gasolina.

Ainda hoje abasteci no Intermarché a 0.939. notei alguma coisa? Sim, cheguei a casa com uma média fantástica como há muito não conseguia!

Em Cantanhede parece-me que vão abrir umas bombas do Intermarché...

Mas eu costumo por na Total que se tem portado bem. Apenas este depósito foi mais maroto e a autonomia piorou. O preço nestas bombas da Total é de 0,05€ mais barato que na GALP.

Se te referes à Fig Foz, eu deixo-te a minha única experiencia de abastecimento nesse posto.

Em 2002, a minha namorada tinha um Ibiza 1.4 Sport com cerca de 1 ano de idade.
Depois de atestar o dito cujo no Leclerc, fez o caminho todo para Coimbra com o carro aos "soluços". No 1º dia útil deixou-o na Ramalda para ver o que se passava.
Resposta dos mêcanicos em tom de brincadeira:
-" Sabe minha Srª, ao lado desse depósito de combustivel deve passar um grande rio...a gasolina tinha mais água que octonas..."

Foi a primeira e última vez no Ibiza [8b]

Entretanto, passado uns anitos, voltei lá com o Yaris. Não tive qualquer problema...

[:D] Por acaso não me refiro ao da Fig. da Foz, mas refiro-me a uma bomba de um Leclerc, o que me lixa é que estou sempre a ver grandes máquinas a sair de lá e aquilo está sempre cheio. Eu desconfio um pouco daqueles combustíveis, mas se tivessem sempre a dar problemas o pessoal deixava de ir lá.

As bombas do carrefour com pagamento automatico por cartao é do melhor que podia ter aparecido por coimbra. O preço é que podia ser mais baixo [:D]

Em Cantanhede parece-me que vão abrir umas bombas do Intermarché...

Mas eu costumo por na Total que se tem portado bem. Apenas este depósito foi mais maroto e a autonomia piorou. O preço nestas bombas da Total é de 0,05€ mais barato que na GALP.

Combustíveis a um preço decente (menos mau) na minha terra natal (Cantanhede).

Isso é que era um mimo (se for mais barato).

ontem meti 20€ a 1.011€/L nas bombas Total de onde habitualmente gasto.
hoje estive em Coimbra e meti 20€ no Carrefour a 0.953€. são 0,058€ de diferença, ou seja 11 escudos e 63 centavos por litro. ainda fiz mais de cem km´s depois de ter abastecido e não notei nada de diferente

Vais por onde?

Tanto o Carrefou como o Jumbo ficam perto da EN109.

Ups, só vi agora.:sh)

Para Aveiro, normalmente vou pela EN1 e depois corto à esquerda na zona de Anadia. Vou por aquela pseudo via-rápida até Aveiro-Sul.

Se bem que vou passar a ir por Cantanhede -> A17, é mais rápido, não é?

Em relação à gasolina, acabei por ter de abastecer antes, fiquei-me logo pela BP da Pedrulha / Alto da Relvinha.[:D]

A água misturada no combustível tem a ver com infiltrações e pode acontecer em qualquer bomba, independentemente do preço.

Os hipermercados podem até vender o combustível ao preço de custo, que ganham sempre, eles querem é que os clientes se desloquem ao local.

Bom foi a promoção vice/versa do Continente finalmente abranger o GPL. Assim sai-me cada depósito a 19€.

Eh pá, acham mesmo que as bombas não são fiscalizadas? Se querem saber porque é que podem vender mais barato que as outras, a razão é simples, não se trata de misturar com àgua, mas sim de atrair clientes para o seu negócio principal, que como sabem, não é o de vender gasolina.

Ainda hoje abasteci no Intermarché a 0.939. notei alguma coisa? Sim, cheguei a casa com uma média fantástica como há muito não conseguia!

Até pareçe que em Portugal o facto de "ser fiscalizado" é alguma garantia....

Isto funciona tudo pela porta do cavalo.

Agua - Bombas Carrefour Coimbra

Agua - Bombas Carrefour Coimbra

Meus caros , apesar de nada ter a ver com as ditas bombas , venho por este meio esclarecer o assunto .
Na realidade várias viaturas manifestaram problemas após terem abastecido nessas bombas . Após breve análise verificou-se a existencia de agua no combustivel . De imediato os responsáveis pelas bombas assumiram a responsabilidade pelos danos e foi colocado ao dispor dos clientes transporte ( taxi ) pago , alimentação nos restaurantes do Forum para os que pretenderam esperar pela reparação / correção da anomalia manifestada nas viaturas .
Mais tarde veio-se a confirmar que um dos depósitos de combustivel das bombas tinha uma infiltração , dai o aparecimento de agua no combustivel .
Resumindo , ocorreu um problema e de imediato os responsáveis assumiram as responsabilidades tentando ainda minimizar os inconvenientes que a situação provocou . Esta atitude é muito rara em Portugal . Os meus aplausos .
Quanto ao combustivel apenas abasteci lá duas vezes e acho que o combustivel é normal ( gasóleo ) , acho excelente as bombas automáticas com pagamento MB .
Mais uma vez nada tenho a ver com o Carrefour excepto morar a cinco minutos ( a pé ) deste .
Abraços Terráqueos .

Voltar
Superior