Carrefour abre posto de combustiveis em Coimbra

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

so e pena nao ter gpl (grande asneira um vez que seria o unico posto de abastecimento em coimbra ter GPL).
ainda por cima a 3 min de minha casa

Realmente.[8]

Em Coimbra não há nenhuma bombas gpl decente.

citação:Originalmente colocada por T-Sport

Não há nada como os talões da Galp :D

* -0,05€/litro + -0,05€/compras no Conti

Na pratica e para quem vai ao Conti fazer compras, são sempre 0,10€ de desconto total [8D]

Pois só que isso acabou com o cartão do Continente. Também era muito usado aqui por casa!!! [8]

Vocês têm a certeza que n andam a ser roubados no continente?

De coisas banais que comprei foi tudo mais caro do que no carrefour, além disse o gasoleo no carrefour é mais baratuxo.

Ou eu tive mto azar no que comprei no continente :-).

RR

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por T-Sport

Não há nada como os talões da Galp :D

* -0,05€/litro + -0,05€/compras no Conti

Na pratica e para quem vai ao Conti fazer compras, são sempre 0,10€ de desconto total [8D]

Pois só que isso acabou com o cartão do Continente. Também era muito usado aqui por casa!!! [8]

Acabou?? [xx(] Era lá que metia gasosa no mégane cá de casa, até porque a minha mãe só faz compras no continente. Coloquei anteontem gasolina 95 no Polo e estava a 1.155 o preço por litro. Nessa noite estava mais barato 5 cêntimos que na Galp, BP e Total e ao mesmo preço que na Cepsa mais abaixo, mas nesta já incluía os 5 cêntimos de desconto de Domingo.

Por mim vou continuar a por onde for mais barato. [:X]

Parece que no DC de hoje saiu uma noticia acerca do posto de bombustiveis do Carrefour.
Ao que parece, 6 condutores viram as suas viaturas pararem depois de abastecerem de combustivel...
Pelos visto, o Carrefour adicionou água a mais :sh)

Alguém consegue arranjar a noticia online? Não tou a encontrar :(

Engraçado que não apareça em noticia de destaque de nenhum jornal do país, n tenha dado no telejornal da manhã e nem no site do DC apareça.

Deve ser por causa dos pagamentos que o carrefour fez para abafar a noticia, digo eu.

RR

Eu tenho abastecido no posto do Jumbo na Circunvalação, no Porto...

Se a memória, não me engana, da última vez paguei a 0.940€ e penso que estava a 0.990€ (ou algo semelhante)...

Eu continuo fiel às bombas da BP junto ao queimódromo.

Há uns 4 anos atrás, quando começou a promoção do Continente / Galp ainda fui algumas vezes meter lá gasolina. Mas o tempo que perdia na espera e o facto de não ser self-service demoveu-me.
No entanto, para quem usa os talões de desconto do continente (como a minha mãe), pode sempre usar as bombas da Galp no Loreto. São self-service e têm sempre vaga. Além do mais, essas são pouco prováveis de ter água à mistura.[:D]

Assusta-me é a carne vinda da China mal acondicionada.

O combustível vou continuar a meter no Carrefour porque o meu carro não é esquisito e a carteira agradece.

Já uso combustível de hipers à cerca de 2 anos (+ de 60.000kms) e até agora não tive nenhum problema.

Parece-me que é mais difamação...

Cá, na minha cidade, bombas de hipermercados, só há no E.Leclerc. Nunca achei muita piada embora a diferença de preço seja enorme. O que acham destes combustíveis?

Voltar
Superior