Carrinha Chrysler 300c

citação:Originalmente colocada por lclsa

bmw
Comprimento 4843
Largura 1846
Altura 1491
Distância entre eixos 2886

chrysler
Comprimento 5015
Largura 1881
Altura 1475
Distância entre eixos 3048

pois de semelhantes teem pouco pelo menos no comprimento.

bmw
Comprimento 4843
Largura 1846
Altura 1491

chrysler
Comprimento 5015
Largura 1881
Altura 1475
Peso 2309

Audi A6 Avant
Comprimento 4993
Largura 1855
Altura 1463
Distância entre eixos 2843
Peso 2455

Há por aqui muita gente a falar só por falar, sem o minimo de conhecimento. Deve ser por isso que dizem tanta asneira.[8]
Já agora, para quem diz que é um pesadelo conduzir e estacionar um 300C e elogia a Audi A6 Avant, aqui acima estão as diferenças nas dimensões e no peso. É só comparar.
Agora, se não conhecem os carros de que falam, deixem de dar bacuradas.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

bmw
Comprimento 4843
Largura 1846
Altura 1491

chrysler
Comprimento 5015
Largura 1881
Altura 1475
Peso 2309

Audi A6 Avant
Comprimento 4993
Largura 1855
Altura 1463
Peso 2455

Há por aqui muita gente a falar só por falar, sem o minimo de conhecimento. Deve ser por isso que dizem tanta asneira.[8]
Já agora, para quem diz que é um pesadelo conduzir e estacionar um 300C e elogia a Audi A6 Avant, aqui acima estão as diferenças nas dimensões e no peso. É só comparar.

têm bom remédio, comprem um SMART!!:D

o 300 C ou outro carro maior estaciona-se como os outros, roda-se a rodinha que faz girar os pneus e encaixa-se no lugar!!!:D

qualquer dia dizem que não querem um ENZO pq não dá jeito para estacionar, ou que não querem um ZONDA porque raspa nas rampas do estacionamento!!!:D

bmw
Comprimento 4843
Largura 1846
Altura 1491

chrysler
Comprimento 5015
Largura 1881
Altura 1475
Peso 2309

Audi A6 Avant
Comprimento 4993
Largura 1855
Altura 1463
Peso 2455

essa faz-me lembrar quando criticavam/criticam a 159 SW por causa do tamanho da mala (445l). "ah e tal é pequena". uma das referencias do segmento, a 407 SW tem 448l. [v]

citação:Originalmente colocada por AF147

bmw
Comprimento 4843
Largura 1846
Altura 1491

chrysler
Comprimento 5015
Largura 1881
Altura 1475
Peso 2309

Audi A6 Avant
Comprimento 4993
Largura 1855
Altura 1463
Peso 2455

essa faz-me lembrar quando criticavam/criticam a 159 SW por causa do tamanho da mala (445l). "ah e tal é pequena". uma das referencias do segmento, a 407 SW </u>tem 448l. [v]

Só se for para ti !!! :D:D

citação:Originalmente colocada por hpventura

bmw
Comprimento 4843
Largura 1846
Altura 1491

chrysler
Comprimento 5015
Largura 1881
Altura 1475
Peso 2309

Audi A6 Avant
Comprimento 4993
Largura 1855
Altura 1463
Peso 2455

essa faz-me lembrar quando criticavam/criticam a 159 SW por causa do tamanho da mala (445l). "ah e tal é pequena". uma das referencias do segmento, a 407 SW </u>tem 448l. [v]

Só se for para ti !!! :D:D

pera lá pera lá 407SW referencia?[}:)][}:)][}:)] só se for dentro da marca peugeot:D

citação:Originalmente colocada por Lostfan
Pareçe que falas mal so por falar desculpa lá devem andar ai sentimentos reprimidos

A 300C nao tem assim uma desvalorizaçao tao brutal como pintas, e um excelente automovel nao tivesse ele a plataforma algo antiga é verdadade mas com provas mais que dadas do antigo classe E

É grande? compara com um Serie 5 Touring ou uma E carrinha e diz-me se as diferenças reais sao assim tao grandes? vais ter uma surpresa sao identicas, mas pelo facto da 300c ter um aspecto mais bruto pareçe ser mto maior do que e na realidade

Depois se criticas dessa forma fundamenta aquilo que dizes, ate pareçe que tens algum acordo com as marcas alemas para fazeres uma perseguiçao cerrada aos outros carros isso é dizer mal por dizer

Tens alguma 300C? Uma coisa é pessoalmente nao gostares do carro mas dai a dizer que nao presta vai uma grande distancia

E um carro que se compra por ser diferente, e aliado ao preço e a excelente mecanica é sem duvida uma excelente compra para quem gostar

Acho e é a minha opiniao e vale o que vale que devias moderar um pouco o que dizes, ou será que isso é o querer ter e nao poder e como tal ninguem pode?

Nem digo mais nada porque quem compara segmentos diferentes como sendo iguais e porque realmente tem uns conhecimentos fora de serie, se o carro do teu avatar é o teu tenho pena dele!
Desculpa lá, mas aqui no fórum passam a vida a gozar e a insultar quem tem carros alemães e eu tenho que ficar calado a ouvir? Já ouvi de tudo. Carros alemães são carros de empreiteiro, que quem tem um anda a pão e água para pagar as pretações, que foge ao fisco, que trafica droga, que tem mau gosto, que é um bimbo, e, agora, que é mais um elemento da "carneirada".

Pois desculpa se eu respondi na mesma moeda. Aliás, na mesma moeda não, já que eu falei única e exclusivamente </u>das características do produto, e não de quem o compra.

Parece que, para ti, a abordagem correcta é a dos comentários jocosos ao invés da análise dos carros. Faz sentido. É o que mais se vê aqui no fórum.

E não, as dimensões não identicas. A 300C é a única que passa dos 5 metros. E não, ao contrário do que tem dito aqui no tópico, recorrendo a dados falsos</u>, o peso não é semelhante. Entre a 530d Touring e a 300C existem 200kg de diferença.

E não me vou alongar mais. No meu outro comentário disse tudo o que tinha a dizer. Existem, de facto, alternativas válidas aos alemães. A Chrysler não é, certamente, uma delas.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Existem, de facto, alternativas válidas aos alemães. A Chrysler não é, certamente, uma delas.

ora essa! quem é que decidiu isso? tu?!
:D[v]

Existem, de facto, alternativas válidas aos alemães. A Chrysler não é, certamente, uma delas.

ora essa! quem é que decidiu isso? tu?!
:D[v]
Eu não decidi porra nenhuma. Dei a minha opinião baseando-me naquilo eu</u> procuro num carro.

Dados retirados do site www.millenniumbcp.pt

BMW 530d Touring Auto (E61) (77.875,52€):

Velocidade Máxima - 242 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h - 7,0 seg

Extra-Urbano - 7,70
Combinado - 6,00
Urbano - 10,60

Cilindrada - 2993
Potência (cv) - 231

Comprimento - 4843
Largura - 1846
Altura - 1491
Distância entre eixos - 2886

Tara - 1755
Peso Bruto - 2280

Mala - 500l

Chrysler 300C Touring 3.0 CRD (59.450,00€)

Velocidade Máxima - 227 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h - 7,9 seg

Extra-Urbano - 8,30
Combinado - 6,80
Urbano - 11,40

Cilindrada - 2987
Potência (cv) - 218

Comprimento - 5015
Largura - 1881
Altura - 1475
Distância entre eixos - 3048

Tara - 1955
Peso Bruto - 2309

Mala - 630l

Pronto, têm aqui mais dados para compararem automóveis com uma diferença de uns 17.000,00€ entre eles. Se são verdadeiros ou não não sei, reclamem com o Bcp e não comigo :D

A 300c tem de vir com cx auto???

A 300C tem uma particularidade que, a meu ver, perderam todos os modelos actuais das marcas alemâs: Carrinha mais bonita que sedan!!
Se fosse em sedan nunca pensaria no 300C, a minha opção seria sempre um 530D ou, talvez, um E320CDI
Se fosse em carrinha escolheria, sem duvida a 300C por uma razão simples: Gosto mais!!!
Não me interessa se é melhor ou pior construida, se é mais rápida ou mais lenta (é mais rápida que a minha A6 2.5tdi por isso chega-me), é a carrinha mais bonita á venda no mercado nacional na actualidade, de longe.

Mas não retiro o mérito dos carros alemães (tenho a minha e gosto dela), o 530D é uma mákina fabulosa, tal como o 320cdi ou o A6 3.0tdi, mas as respectivas carrinhas são, verdadeiramente, abortos, qq uma delas!!!
Prefiro um A6 dos novos que um dos antigos mas ainda acho a carrinha da versão antiga mais homogenea e melhor conseguida que a nova!!!

citação:Originalmente colocada por Lostfan
Pareçe que falas mal so por falar desculpa lá devem andar ai sentimentos reprimidos

A 300C nao tem assim uma desvalorizaçao tao brutal como pintas, e um excelente automovel nao tivesse ele a plataforma algo antiga é verdadade mas com provas mais que dadas do antigo classe E

É grande? compara com um Serie 5 Touring ou uma E carrinha e diz-me se as diferenças reais sao assim tao grandes? vais ter uma surpresa sao identicas, mas pelo facto da 300c ter um aspecto mais bruto pareçe ser mto maior do que e na realidade

Depois se criticas dessa forma fundamenta aquilo que dizes, ate pareçe que tens algum acordo com as marcas alemas para fazeres uma perseguiçao cerrada aos outros carros isso é dizer mal por dizer

Tens alguma 300C? Uma coisa é pessoalmente nao gostares do carro mas dai a dizer que nao presta vai uma grande distancia

E um carro que se compra por ser diferente, e aliado ao preço e a excelente mecanica é sem duvida uma excelente compra para quem gostar

Acho e é a minha opiniao e vale o que vale que devias moderar um pouco o que dizes, ou será que isso é o querer ter e nao poder e como tal ninguem pode?

Nem digo mais nada porque quem compara segmentos diferentes como sendo iguais e porque realmente tem uns conhecimentos fora de serie, se o carro do teu avatar é o teu tenho pena dele!
Desculpa lá, mas aqui no fórum passam a vida a gozar e a insultar quem tem carros alemães e eu tenho que ficar calado a ouvir? Já ouvi de tudo. Carros alemães são carros de empreiteiro, que quem tem um anda a pão e água para pagar as pretações, que foge ao fisco, que trafica droga, que tem mau gosto, que é um bimbo, e, agora, que é mais um elemento da "carneirada".

Pois desculpa se eu respondi na mesma moeda. Aliás, na mesma moeda não, já que eu falei única e exclusivamente </u>das características do produto, e não de quem o compra.

Parece que, para ti, a abordagem correcta é a dos comentários jocosos ao invés da análise dos carros. Faz sentido. É o que mais se vê aqui no fórum.

E não, as dimensões não identicas. A 300C é a única que passa dos 5 metros. E não, ao contrário do que tem dito aqui no tópico, recorrendo a dados falsos</u>, o peso não é semelhante. Entre a 530d Touring e a 300C existem 200kg de diferença.

E não me vou alongar mais. No meu outro comentário disse tudo o que tinha a dizer. Existem, de facto, alternativas válidas aos alemães. A Chrysler não é, certamente, uma delas.

Eu nem te vou responder, vê lá tu que eu nao gosto nada nada de carros alemaes que ate tenho 2 bmw's um porsche um opel, ja tive audi entre outros..... Agora uma coisa nao invalida a outra e nao vou estar aqui a dizer que so o que e alemao e que e bom quando isso nao e verdade, nenhuma marca me paga para isso a ti nao sei.....

Eu disse que só o que era alemão é bom?

Aquilo que eu disse, e tu pareces não querer perceber, é que naquilo que são para mim as qualidades que um automóvel deve ter, os alemães são superiores. Atenção, superiores, e não os únicos que são bons. Aliás, hoje em dia já quase não há carros maus.

Agora, se me falares em alternativas, também as há. A Volvo é uma marca muito boa, a Lexus está agora a aparecer muito bem, com produto inovadores, e ainda temos a Alfa Romeo, que depois de completar a total renovação da sua gama, será também uma marca a ter muito em conta.

Simplesmente não gosto de ouvir continuadamente aqueles comentários totalmente despropositados sobre os carros alemães. Já chateia a porcaria do disco riscado.

Viva!
Fico contente que um tópico meu tenha provocado tanta discussão saudável (por enquanto..)
Só alguns esclarecimentos:
- quem está a pensar (ou melhor, quem VAI comprar...já decidiu mesmo) na 300C é o meu sogro;
- ao usar o termo "carneirada" não quis ofender ninguem mais "sensivel"..mas o que é verdade é que basta eu ir à janela do meu escritório/casa e contar os Série 3 e 5, A4, A6, A3 e afin's que por aqui passam...são ás dezenas em poucos minutos..e só por isso uso o termo carneirada (não teço comentários quanto à qualidade, estética, etc desses modelos..)
- e apesar de a preocupação do querer ser um pouco diferente vir do meu sogro..eu simpatizo bastante com isso. Porquê? Porque tenho (com 5 meses) uma 159SW (que ainda hoje me faz babar e cada dia que passa mais gosto). Na altura de a comprar pesei todas as alternativas: 320d, A4, 9-3, Laguna, 407, etc.. E claramente pedi a opinião á vários amigos: digamos que das 15/20 opiniões que recebi 90% eram 320d ou A4..Estas posições depois reflectem-se na estrada..1,2,3, 10, 20, 100, 1000, 10.000...Podem ser bons carros, podem ser melhores nisto, naquilo, etc...Para mim são carneiros (sem uso pejorativo) e nada me faria abrir mão da minha bela 159SW.

Abraços!

Sim, mas tu compraste a 159SW porque era o modelo de que mais gostavas.

Se gostasses mais do Serie 3 não o ias comprar só porque "já há muitos"?

Sim, mas tu compraste a 159SW porque era o modelo de que mais gostavas.

Se gostasses mais do Serie 3 não o ias comprar só porque "já há muitos"?

Cada um usa os critérios que quer. Eu uso muitos..e admito que um deles é esse mesmo; ou seja, quando compro algo penso se essa coisa é unica, se há poucas, muitas, se é exclusivo, massificado, etc..
Chamme-lhe pancada se quiserem...

55b727axz0.jpg

561627avh9.jpg

Back