citação:
Originalmente colocada por Lukin
citação:Originalmente colocada por Lostfan
Pareçe que falas mal so por falar desculpa lá devem andar ai sentimentos reprimidos
A 300C nao tem assim uma desvalorizaçao tao brutal como pintas, e um excelente automovel nao tivesse ele a plataforma algo antiga é verdadade mas com provas mais que dadas do antigo classe E
É grande? compara com um Serie 5 Touring ou uma E carrinha e diz-me se as diferenças reais sao assim tao grandes? vais ter uma surpresa sao identicas, mas pelo facto da 300c ter um aspecto mais bruto pareçe ser mto maior do que e na realidade
Depois se criticas dessa forma fundamenta aquilo que dizes, ate pareçe que tens algum acordo com as marcas alemas para fazeres uma perseguiçao cerrada aos outros carros isso é dizer mal por dizer
Tens alguma 300C? Uma coisa é pessoalmente nao gostares do carro mas dai a dizer que nao presta vai uma grande distancia
E um carro que se compra por ser diferente, e aliado ao preço e a excelente mecanica é sem duvida uma excelente compra para quem gostar
Acho e é a minha opiniao e vale o que vale que devias moderar um pouco o que dizes, ou será que isso é o querer ter e nao poder e como tal ninguem pode?
Nem digo mais nada porque quem compara segmentos diferentes como sendo iguais e porque realmente tem uns conhecimentos fora de serie, se o carro do teu avatar é o teu tenho pena dele!
Desculpa lá, mas aqui no fórum passam a vida a gozar e a insultar quem tem carros alemães e eu tenho que ficar calado a ouvir? Já ouvi de tudo. Carros alemães são carros de empreiteiro, que quem tem um anda a pão e água para pagar as pretações, que foge ao fisco, que trafica droga, que tem mau gosto, que é um bimbo, e, agora, que é mais um elemento da "carneirada".
Pois desculpa se eu respondi na mesma moeda. Aliás, na mesma moeda não, já que eu falei
única e exclusivamente </u>das características do produto, e não de quem o compra.
Parece que, para ti, a abordagem correcta é a dos comentários jocosos ao invés da análise dos carros. Faz sentido. É o que mais se vê aqui no fórum.
E não, as dimensões não identicas. A 300C é a única que passa dos 5 metros. E não, ao contrário do que tem dito aqui no tópico, recorrendo a dados falsos</u>, o peso não é semelhante. Entre a 530d Touring e a 300C existem 200kg de diferença.
E não me vou alongar mais. No meu outro comentário disse tudo o que tinha a dizer. Existem, de facto, alternativas válidas aos alemães. A Chrysler não é, certamente, uma delas.