Tdi_overspeed
Banido
S-MAX sem dúvida, relação qualidade/preço excelente!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
escolheria ou a Skoda Octavia ou a Ford S-MAX
a primeira parece-me um carrinha bastante ekilibrada, com bons interiores, bom espaço e boa imagem..
a segunda adoro-a.. e simplesmente akele interior [br][br
][br
] e ja tem sido considerada mto melhor em dinamica k muito carro mais tradicional [
]
Se me permites, sugiro que dês uma vista de olhos no Legacy. esse sim, é do segmento médio-alto []
Este não?
SW MZR-CD 2.0 Exclusive PlusPlus - 35.782 EUR
...
Equipamento, fiabilidade, bom binómio equipamento/preço, provas dadas... resta saber se gostas da estética.
Tenho tempo para estudar meticulosamente cada opção, e tb esperar q me "avaliem bem", isto é, q me façam uma boa oferta pela minha 307...
Continuo com as minhas dúvidas em relação aos motores 1.9 e 2.0 da VW...
Já agora, é capaz de haver aqui algum tópico sobre isso, mas digam-me as vossas opiniões sobre comprar carros de serviço, e quais as marcas q costumam oferecer melhores condições (até de conservação e cuidado) nas vendas deste genéro...
Ñ gosto é muito do preço...
Citroen C5 1.6HDi Break? Q me dizem?
Nissan Qashqai! [br]
por mais que eu goste do qashqai não o aconselho aqui.. pois o carro não é tão grande quanto aparentaé quase um golf levantado! não é o segmento acima que o user sc13nt1s procura certamente..