Carrinha Segmento Médio

escolheria ou a Skoda Octavia ou a Ford S-MAX

a primeira parece-me um carrinha bastante ekilibrada, com bons interiores, bom espaço e boa imagem..

a segunda adoro-a.. e simplesmente akele interior [br:)][br:)][br:)] e ja tem sido considerada mto melhor em dinamica k muito carro mais tradicional [;)]

FAÇO MINHAS AS TUAS PALAVRAS... CONCORDO PLENAMENTE... MAS EU OPTAVA PELA OCTAVIA

Tenho tempo para estudar meticulosamente cada opção, e tb esperar q me "avaliem bem", isto é, q me façam uma boa oferta pela minha 307...
Continuo com as minhas dúvidas em relação aos motores 1.9 e 2.0 da VW...
Já agora, é capaz de haver aqui algum tópico sobre isso, mas digam-me as vossas opiniões sobre comprar carros de serviço, e quais as marcas q costumam oferecer melhores condições (até de conservação e cuidado) nas vendas deste genéro...

Este não?

SW MZR-CD 2.0 Exclusive PlusPlus - 35.782 EUR

Equipamento (valores indicativos em euros)
Airbag de condutor
Airbag de passageiro
Airbag de passageiro desligável
Airbags de cabeça dianteiros e traseiros (tipo cortina)
Airbags frontais adaptativos
Airbags laterais tórax (dianteiros)
Imobilizador do motor
Altifalantes (7)
Carregador de CDs
Rádio com leitor de CDs
Apoio de braços dianteiro
Apoio de braços traseiro
Banco do condutor com memória
Banco do condutor com regulação eléctrica
Banco do condutor com regulação em altura
Banco do condutor com regulação lombar
Bancos dianteiros aquecidos
Bancos dianteiros desportivos
Bancos traseiros rebatíveis assimetricamente
Encostos de cabeça dianteiros reguláveis em altura
Encostos de cabeça traseiros reguláveis em altura (3)
Sistema de fixação ISOFIX
Alavanca das mudanças em pele
Cintos de segurança dianteiros com regulação e pré-tensores
Cintos de segurança traseiros de 3 pontos
Ar condicionado automático
Direcção assistida
Barras no tejadilho
Porta-copos (dianteiro)
Porta-copos (traseiro)
Espelhos de cortesia iluminados
Espelhos retrovisores com regulação eléctrica e aquecidos
Espelhos retrovisores na cor da carroçaria
Estofos em pele
Fecho centralizado com comando à distância
Faróis com regulação em altura
Faróis de halogéneo
Faróis de nevoeiro dianteiros
Luz de cortesia
Luz de leitura dianteira
Sensor de luminosidade
Indicador de temperatura exterior
Relógio digital
Computador de bordo
Cruise Control
Pintura metalizada 355,00€
Jantes em liga leve
Pneu sobressalente estreito
Porta-luvas com luz
Pára-choques na cor da carroçaria
Controlo anti-patinagem
Controlo de descida de vertentes
Controlo de tracção
ABS
Assistência à travagem de emergência
Repartidor electrónico de travagem
Travão de mão forrado a pele
Desembaciador do vidro traseiro
Limpa pára-brisas com intermitência
Sensor de chuva
Vidros dianteiros eléctricos
Vidros traseiros eléctricos
Volante com regulação em altura e profundidade
Volante em pele

Motor: 2.0d, 143cv e 360nm

downloadmanager.htm

Equipamento, fiabilidade, bom binómio equipamento/preço, provas dadas... resta saber se gostas da estética.

Tenho tempo para estudar meticulosamente cada opção, e tb esperar q me "avaliem bem", isto é, q me façam uma boa oferta pela minha 307...
Continuo com as minhas dúvidas em relação aos motores 1.9 e 2.0 da VW...
Já agora, é capaz de haver aqui algum tópico sobre isso, mas digam-me as vossas opiniões sobre comprar carros de serviço, e quais as marcas q costumam oferecer melhores condições (até de conservação e cuidado) nas vendas deste genéro...

carros de serviço IMO sao de evitar..
geralmente a desvalorizaçao nao costuma compensar assim tanto (se encontrares assim uma diferenca abismal entao nem ligues ao k vou dizer a seguir) mas geralmente por menos cerca de 2000 a 3000 euros.. os carros levam um tratamento de choque..

ah.. o carro e da empresa entao k se lixe.. e desde rodagem mal feita a acelerar quando se passa em lombas pk e bonito, passando pela exibiçao em frente aos amigos com o belo do piaozinho.. acredita k ja vi disso tudo..
por isso e k digo k face ao tratamento k levam e pela diferença de preço k geralmente apresentam para o carro novo nao costuma compensar mas ha sempre excepcoes [;)]

Como já disse, tenho tempo e tal, e estou a estudar tudo, e n queria afastar-me muito dos 30mil€, se fosse nesses valores era o ideal mesmo...
Mas confesso q o Mazda 6 é 1gd carro! Tinha-me esquecido de colocar na lista inicial, pq o 5 é uma proposta + interessante, para mim, da marca...

Hum... não sei se optaria pelo c5. O carro a mim parece-me bastante bom, mas.. Se colocou a opção da s-max...

e clique na imagem para ver fotos do exterior.... Sendo esta uma possibilidade, eu não sei se resistiria! :)

por mais que eu goste do qashqai não o aconselho aqui.. pois o carro não é tão grande quanto aparenta :) é quase um golf levantado! não é o segmento acima que o user sc13nt1s procura certamente..

De todos os carros da minha lista, o Qashqai foi o único q já vi ao vivo, tinha tanta curiosidade com o carro q fui mesmo ao stand, ñ cheguei a fazer test-drive, mas estive dentro do carro e tal, realmente ñ me pareceu mt espaçoso... Mas é tão versátil q até se podia enquadrar na minha futura escolha! De qq maneira, inclino-me + para uma opção + "convencional"...

Voltar
Superior