JonetPT
New member
Para enfardar vale pouco mais de 100 euros []
Até podia valer 50 , mas custou mais que a a casa de muita gente[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para enfardar vale pouco mais de 100 euros []
Até podia valer 50 , mas custou mais que a a casa de muita gente[][
], e apesar do valor comercial, e ao menos tem um motor que dá ratada a muitas renault breaks, meu amigo , é tão potente quanto uma Audi 80 Avant 1.9 TDI [
]
Um Audi 80 1.9 TDI tem 90cv.
Um Audi 80 1.9 TD tem 75cv.
Um Audi 80 1.9 TDI tem 90cv.
Um Audi 80 1.9 TD tem 75cv.
Pensei que fosse a 1.4.
Erro meu.
Até podia valer 50 , mas custou mais que a a casa de muita gente[][
], e apesar do valor comercial, e ao menos tem um motor que dá ratada a muitas renault breaks, meu amigo , é tão potente quanto uma Audi 80 Avant 1.9 TDI [
]
Dar ratada a renault breaks é algo de outro mundo. Boa cena []
Porque é que o dono do miata não compra um skate? Sempre vai mais baixo![]()
Se apanhar uma 1.5 dci 105/110 é que a coisa pode correr mal. []
Já nem falo nas outras de potência superior...
Até porque dos 90cv iniciais estão todos lá... :sh)RafaN , eu falo das 80 cv e até mesmo das de 90 cv , porque essas Renault não intercooler, até podem ter turbo mas sem intercooler, coitadas, morrem num instante contra a gasolina atmosférico, e mesmo assim essas 1.5 dci 105 tenho as minhas duvidas, a minha é mais "leve" logo é menos peso, e essas como referi também não têm intercooler, logo morrem. Mas também não podes comparar uma carrinha com um motor de 1994 com essas Renault de 2000 a 2010 ou acima.
RafaN , eu falo das 80 cv e até mesmo das de 90 cv , porque essas Renault não intercooler, até podem ter turbo mas sem intercooler, coitadas, morrem num instante contra a gasolina atmosférico, e mesmo assim essas 1.5 dci 105 tenho as minhas duvidas, a minha é mais "leve" logo é menos peso, e essas como referi também não têm intercooler, logo morrem. Mas também não podes comparar uma carrinha com um motor de 1994 com essas Renault de 2000 a 2010 ou acima.
Qualquer turbo-diesel de 2000 para cima dá em condições normais uma coça a essa lata, quanto mais um carro a sério... []
Tens a certeza? Cilindrada não é potência meu amigo! E em segundo lugar não tens nenhuma megane break de 2000 cc , só 1.6 e 1.5, e NENHUMA TEM INTERCOOLER, e como a tempra é "LATA" é "LEVE" logo qualquer Renault com os mesmo Cv que a minha não pode ganhar pelo simples fato de a minha ser "LATA" e essas "Peso morto" compreendes? Mas se queres cilindrada , a Lata é 1600, logo qualquer 1.5 dci de 90cv não pode ganhar, é diesel , diesel é lento , aí metem o turbo, faz uma diferença mas não muita , então com intercooler, aí sim já podes falar, mas sem o INTERCOOLER , esqueçe. E digo.te mais, tenho uma Mazda Premacy 2000 TD 16V de 90 cv e meu amigo , de arranque a velha lata da lhe uma coça. Por isso não fales do que não sabes.